[News]Confira as novidades nacionais da Universal Music Brasil

MUMUZINHO APRESENTA O ÁLBUM “LIVE DO MUMU - PARTE 1”. ASSISTA A TRÊS VÍDEOS DO PROJETO

 

 

Referência no mundo do samba, Mumuzinho lança hoje seu EP1, intitulado “Live”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LiveDoMumu1 . O projeto consiste na divulgação semanal de videoclipes extraídos de sua primeira LiveShow, realizada ao longo dos meses de agosto e setembro. A estreia do trabalho veio com a nova música de trabalho do cantor, “Guerra de almofada” (https://umusicbrazil.lnk.to/GuerraDeAlmofada), cujo videoclipe já foi visto mais de 1.1 milhão de vezes. Assista aqui: https://youtu.be/ciYZMYi4M-E .



 

Nessa semana, também estarão disponíveis os vídeos de “Mantra”, “Fulminante / Dengo Nego” e “Homem Perfeito / Utopia”. Assista aqui: https://www.youtube.com/mumuzinho .

 

Já nas próximas seis semanas, os fãs podem se preparar para curtir o som de “Estonteante”, “Separação”, “32 de fevereiro” e muito mais. “Durante a transmissão dessa live, vivi momentos especiais que marcaram a minha vida e minha carreira. Por isso, quero dividir esse conteúdo com todos os meus fãs. Através das minhas músicas, consigo proporcionar alegria e ajudar a renovar as esperanças de que dias melhores virão”, disse o sambista.

 

Com mais de quatro milhões seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, o último material de trabalho do artista, lançado no início de 2020, foi o EP “Mantra”. O projeto contou com seis faixas inéditas - desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs - e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas. Já em 2018, Mumuzinho apresentou o DVD “A Voz do Meu Samba”, gravado na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca, que trouxe o single “Eu mereço ser feliz”, que ecoa até hoje nas melhores playlists e rodas de samba do país.

 

Aos 36 anos e dono de um bom humor soberano, imitações hilárias e um carisma incomparável, Mumuzinho também se destaca por ser um artista multifacetado. Em seu currículo, ele carrega diversos hits, turnês internacionais, participações em filmes e novelas, além de ter comandado comandou brilhantemente o programa “Só Toca Top – Verão” ao lado de Ludmilla.

 


 

VÁRIOS LUGARES” É O NOVO EP DE NANNO. V, QUE É APRESENTADO EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA. CONHEÇA O SINGLE “SATURDAY (VIAGEM)”, QUE TEM A PARTICIPAÇÃO DE MAYRA

 

 

Hoje, é apresentado em todas as plataformas digitais “Vários Lugares”, o segundo EP de Nanno. V. Composto por quatro faixas, o trabalho traz a produção do renomado DJ e produtor Bruno Martini. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VariosLugares .

 

O trabalho traz o novo single do cantor, “Saturday”, que tem a participação de Mayra, sua colaboradora frequente (e também de Bruno Martini). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Saturday . Na mesma data, ainda é apresentado o videoclipe oficial de “Saturday”. Gravado em uma pedreira, o vídeo traz a mistura de dois mundos paralelos, onde dois Nannos podem se encontrar e Mayra interpreta um personagem inspirado no filme “Kill Bill”, do cineasta Quentin Tarantino. Assista agora: https://youtu.be/B78hT7NQKJc .

 

Nanno. V falou sobre o novo EP e o single: “O EP fala muito sobre lugares, encontros, tempo e as energias que se cruzam. Estou muito animado com esse segundo EP, tudo está ganhando a forma. Agora, dá pra ver mais a minha cara, com uma levada mais underground. Trabalhar com a Mayra foi muito bom! A gente se conheceu no estúdio do Bruno e bateu a maior conexão. Desde então, já fizemos muitas composições para outros artistas. Essa é uma das minhas músicas favoritas. Por isso, escolhi lançá-la primeiro. Tô muito animado com esse lançamento”.

 

Em junho, Nanno. V apresentou seu primeiro EP, intitulado “Te Levar” (https://umusicbrazil.lnk.to/TeLevar), contando com a produção de Bruno Martini.

 

Nascido em Volta Redonda, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o cantor e compositor Nanno. V é uma das novas apostas da Universal Music e uma das promessas da música pop. Com diversas referências e um gosto musical que vai desde o rapper Mac Miller, passando por Khalid e até Tim Maia, Nanno. V conseguiu criar seu próprio estilo e sonoridade e hoje é considerado um dos nomes de maior ascensão no cenário musical. Com sua simplicidade e carisma, ele tem tudo para conquistar novos espaços e públicos.

 


 

DI FERRERO LANÇA O EP “DI BOA SESSIONS 2”. O TRABALHO TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE GEE ROCHA NO SINGLE E CLIPE DE “DEVÍAMOS SUMIR”

 

 

Chega hoje em todas as plataformas digitais o EP “Di Boa Sessions II”, no qual Di Ferrero apresenta a versão acústica de “Diamante raro” e a inédita “Devíamos sumir”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DiBoaSessions2 .

 

Dessa vez na companhia do amigo de longa data Gee Rocha, as canções fazem parte do segundo EP do projeto “Di Boa Sessios”. O cantor ainda disponibilizará mais dois compilados, que chegam às plataformas nas próximas semanas.

 

Di contou sobre o novo trabalho em parceria com Gee: “O EP ‘Di Boa Sessions 2’ é muito especial pra mim, é uma coisa meio familiar. O Gee é meu maior parceiro de composição, desde lá atrás e até hoje na minha carreira solo. A gente é amigo, as nossas famílias se conhecem, temos muitas histórias juntos e nos damos muito bem compondo”.

 

E também falou sobre as faixas: “A versão acústica de ‘Diamante Raro’, que fizemos juntos, é uma das minhas preferidas. Na época de seu lançamento, ela acabou não tendo tanta atenção. Por isso, decidi regravá-la. Sei que os fãs gostam dela e achei que mais pessoas tinham que conhecê-la. Já a inédita ‘Devíamos sumi’ foi composta há uns dois. Era um dia de chuva e fiquei preso por mais de uma hora no trânsito de São Paulo. Era um momento que estava querendo mudar da cidade, estava precisando sair”.

 

“Devíamos sumir” também ganha vídeo, que mostra os bastidores da gravação e a intimidade dos parceiros de uma vida. Assista aqui: https://youtu.be/MgmZsJN-H_g .


 


 

OS SERTANEJOS MATHEUS & KAUAN APRESENTAM 10 VIDEOCLIPES EM SEU CANAL NO YOUTUBE

 

 

Com material de alta qualidade, extraído da segunda live que fizeram no dia 30 de abril, em seu canal no YouTube, Matheus e Kauan acabam de lançar 10 vídeos de canções que marcaram a carreira dos artistas, com destaque para “Litrão e “Coração de isca”, ambas do DVD “10 Anos na Praia”, gravado no Recife em janeiro deste ano. Essas 10 canções fazem  parte do repertório de um mini álbum visual, disponível no YouTube, que contará com “Ao vivo e a cores”, “Decide aí”, “Então toma”, “Nessas horas”, “Quarta cadeira”, “Que sorte a nossa”, “Te assumi pro Brasil” e “Vou ter que superar”. Tudo com a assinatura da Universal Music. Assista aqui: https://www.youtube.com/channel/UC4WvVh0AwJ6K9w1JLepce7A .

 

Gostamos muito do resultado da nossa live e selecionamos as melhores músicas, que agora disponibilizamos em separado, em um pequeno álbum, para a galera curtir”, afirma Matheus.

 

Matheus & Kauan são os verdadeiros reis das lives. Afinal, foi em 17 de março de 2020, logo que a quarentena foi decretada, que uma nova fase no universo musical surgia através de um “challenge”, criado por Matheus e Kauan: “Não vamos confinar as nossas vozes!”. Este foi o título da ação em que eles apresentaram uma live, com voz e violão, diretamente da casa de Matheus, transmitida no Instagram da dupla e desafiaram alguns colegas a fazerem o mesmo. Assim, a cada dia, haveria uma live diferente para o público. O que eles não imaginavam era a proporção gigantesca que a homenagem ao Dia do Fã (18/3) tomaria, se tornando o principal atrativo da web nos últimos meses.

 

Os shows virtuais se tornaram a nossa nova maneira de estar perto do público, o nosso novo normal. Por isto, decidimos eternizar este momento com um lançamento de canções já conhecidas do público, que marcaram a nossa carreira e que estão nas paradas de sucesso, como é o caso de ‘Litrão’. É uma forma de agradecimento aos nossos fãs por sempre receberem e abraçarem o que oferecemos a eles. Se as lives deram certo a partir do desafio, são os fãs os responsáveis. Sendo assim, cada clipe é extraído com e para cada um deles”, finaliza Kauan.

 


 

A DUPLA LUCAS REIS E THÁCIO LANÇA MAIS UMA DAS FAIXAS DO PROJETO #SEMFILTRO. CONHEÇA A CANÇÃO E O VIDEOCLIPE DE “SE EU TE PEDIR COM CARINHO”

 

 

Lucas Reis e Thácio cantaram, encantaram e, principalmente, surpreenderam nos 15 lançamentos do projeto #SemFiltro. Cumprindo com louvor o objetivo de levar o sertanejo raiz aos grandes centros urbanos e, mais do que isso, mostrar que a moda de viola se encaixa em todos os estilos, a dupla lança a última faixa do projeto, a inédita “Se eu te pedir com carinho”, que acaba de chegar a todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SeEuTePedirComCarinho . Também já pode ser visto o videoclipe oficial, que foi gravado em São Paulo. Assista agora: https://youtu.be/15at5zM2y08 .  Para comemorar o lançamento do álbum, a dupla ainda realiza live À Moda Antiga”, neste domingo, dia 9 de agosto, às 14h30, em seu canal no YouTube.

 

Composta por Lucas Reis, “Se eu te pedir com carinho” é uma moda apaixonada e envolvente, daquelas que já dá vontade de empurrar o sofá da sala e puxar o amado para dançar junto. As estrofes do refrão chiclete “Se eu te pedir com carinho, te falar com jeitinho, vem me dar uma atenção, pensa bem então, me abandona não, vem aqui salvar meu coração” são cantadas de forma simples e natural pela dupla em um dos monumentos mais representativos da capital paulista, o Monumento às Bandeiras.

 

Mais uma inédita, mais uma romântica bem do jeito Lucas Reis e Thácio de falar do amor. Mais uma letra que veio do Lucão, que a gente gostou desde o início e ficamos muito satisfeitos de vê-la finalizada. Esperamos que o povo também goste dela como nós gostamos”, conta Thácio.

 

A canção é a segunda faixa autoral do álbum #SemFiltro, que se une a “Despeito fi duma égua”. Além das inéditas autorais, o projeto também trouxe 13 releituras que abrangeram os mais variados estilos musicais, saindo do sertanejo, passando pelo pagode, rock, MPB e voltando às raízes da moda de viola típica e apaixonante de Lucas Reis e Thácio, gravadas da forma mais natural possível, somente com voz e viola.

 

As canções do #SemFiltro, incluindo “Se eu te pedir com carinho”, estarão no repertório da live “À Moda Antiga”,  que também contemplará outros sucessos do sertanejo de raiz e hits da dupla como “Se é pra chorar eu choro”.

 


 

“VIVÊNCIA” É A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE RAMONZIN, QUE TRAZ A COLABORAÇÃO DE BK

 

 

Ramonzin acaba de apresentar “Vivência”, seu novo single em parceria com BK. A faixa autobiográfica teve como inspiração as experiências de vida dos dois artistas. A música será parte do repertório do novo álbum de Ramonzin, com lançamento previsto ainda para esse ano.

 

"Eu estava fazendo esse beat com o Rafael Tudesco, meu produtor, e já tínhamos a ideia da parceria com o BK. Passei o fim de semana com os meus filhos, estava trabalhando nesse beat e o mostrei para eles. Quando eu botei pra tocar, meu filho mais velho se emocionou. Aí eu pensei: 'Então é isso! E tive muita certeza da música que eu queria fazer em cima daquele beat. Essa experiência definiu o processo de criação. A letra da música é bastante real e conta coisas do nosso cotidiano, coisas em comum que aconteceram nas nossas estórias", explicou Ramonzin. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Vivencia .

 

O single chega acompanhado do videoclipe. Com direção de Isabelle Lopes, o filme foi feito durante a quarentena. Gravado nas casas dos artistas, o clipe é tão pessoal quanto a letra da música. Nas imagens, Ramonzin e BK aparecem cantando em suas respectivas casas, além de mostrar algumas fotos de família. Na pós-produção, o clipe ganhou detalhes em animação, feitos por Daniel W, do estúdio Fat Dog Animations, um coletivo de animadores e ilustradores do audiovisual. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=U8T0qRyjWD8 .

 

Ao lado de Ramonzin, Daniel assina também o lyric video de “Gueto Feroz”, single lançado em abril em parceria com Djonga. Na música, as rimas de Ramonzin e Djonga são acompanhadas por uma batida de funk, feita pelo DJ Thai Beats. (Assista aqui: https://youtu.be/lJOtbx4lXH0). A mistura de batidas e traços típicos de produções norte-americanas com elementos da música brasileira, como o samba e a MPB, marcam o trabalho do artista, como a faixa “O BPM da MPB”, que traz uma releitura da canção “Samba e amor”, autorizada por Chico Buarque.

 

Presença frequente desde 1999 nas rodas de freestyle do hip-hop carioca, Ramonzin se tornou parte fundamental da história do rap do Rio de Janeiro e é hoje um dos maiores nomes da cena alternativa da cidade. Em 2010, lançou-se a carreira solo com o hit “Se ela soubesse...”, que teve grande repercussão no Brasil, além de ter acumulado milhões de plays. Em 2019, o rapper fez uma turnê pela Europa, onde se apresentou em alguns festivais de música em cidades como Lisboa, Paris, Amsterdam e Berlim.

 

Desde o início de sua trajetória, Ramonzin coleciona sucessos, entre singles, álbuns e EPs. Em 20 anos de estrada, o artista tem hoje uma carreira consolidada e seu trabalho é reconhecido e aclamado pela crítica, fãs e colegas de profissão.

 


 

O DUO MAR ABERTO SEGUE COM O PROJETO “REFERÊNCIAS”. CONHEÇA O SINGLE E O CLIPE DE “TELEGRAMA”

 

 

O MAR ABERTO acordou com uma vontade danada de mandar flores não só para o delegado, mas de alegrar a casa de todos seus fãs e dos fãs de Zeca Baleiro. O duo acaba de lançar uma releitura de “Telegrama”, que promete acabar com o saudosismo deste #TBT (throwback thursday, em livre tradução, quinta-feira do retorno). A canção faz parte do álbum “Referências” e já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Telegrama .

 

Com o objetivo de transformar e reviver canções que fizeram parte de suas vidas e histórias, o M A R criou o projeto “Referências”. E como reviver tem tudo a ver com a hashtag queridinha das redes, o duo trará toda quinta-feira uma releitura. O projeto iniciou-se na última semana com “Corcovado” (https://umusicbrazil.lnk.to/Corcovado ) e traz agora um dos maiores sucessos de Zeca Baleiro.

 

“‘Telegrama’ foi uma das músicas que eu mais toquei na noite, quando me apresentava em bar, e o público gostava muito. É uma canção muito inventiva, diferente. E na nossa música ‘Logo Agora’, nós citamos a música do Zeca Baleiro que ‘já não posso mais escutar’, e estamos nos referindo a ‘Telegrama’, porque é uma música que representa a história de muita gente, fala ‘eu quero ser seu par’ e quando você deixa de ser par, tudo que você menos quer é escutar uma música que fala isso. Então, essa é a música do Zeca que a gente de tanto não poder mais escutar, decidiu fazer uma versão”, conta Thiago Mart.

 

Além do áudio, disponível em todos os aplicativos de música, “Telegrama” também ganhou vídeo caseiro e íntimo, que transporta quem está assistindo diretamente para a casa dos artistas. Assista aqui: https://youtu.be/FK5Q162zudo .


 


 

GABILY LANÇA A MÚSICA E O CLIPE DE “TÔ TRANQUILÃO”, MAIS UMA INTERPRETAÇÃO DA CANTORA PARA SEU NOVO PROJETO, “ETERNOS CLÁSSICOS

 

 

O que torna uma música um clássico? O que faz uma canção atravessar gerações de indivíduos? Um clássico não é apenas fruto do tempo, mas é um elemento que age sobre ele. Não é uma obra velha, distante e cravada, mas, sim, um material inacabado, que se renova a cada apropriação que fazemos. A cantora Gabily acaba de renovar e homenagear a obra de MC Sapão, funkeiro que fez sucesso nos anos 2000 e que faleceu no ano passado. O clássico “Tô Tranquilão” ganha releitura da artista em voz e violão, que chega em todas as plataformas de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ToTranquilao . O clipe também já está disponível no canal da cantora no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/eBKY4jnpXI0 .


 

“Tô Tranquilão”, canção escrita por MC Sapão, certamente faz parte da categoria “clássicos”. Lançada em 2006, o hit fez parte do movimento que levou o funk para o rádio e, consequentemente, para a veiculação em larga escala dentro do país. Marcava-se o início de uma nova era da nossa música popular e do artista MC Sapão – por isso, a história dos dois se confunde no tempo.

 

Neste momento de quarentena, são nesses clássicos em que nos agarramos para respirar o ar fresco do rejuvenescimento. A releitura de uma obra eternizada traz sempre uma novidade, além de ser um gatilho para a nostalgia.

 

Depois de lançar “Putaria Clássica” – dois EPs acústicos de funks proibidões –, a cantora Gabily dá início ao trabalho “Eternos Clássicos”, em que interpreta funks que ficaram gravados na história da nossa música popular brasileira. “Tô Tranquilão” é o segundo single deste projeto, que vem depois da versão voz e violão de “Copo de vinho” (https://umusicbrazil.lnk.to/CopoDeVinho).

 


 

HITMAKER APRESENTA A FAIXA E O VIDEOCLIPE DE “TIKTOK”

 

 

Conhecidos pelo sucesso “Pego, Penso ou Passo”, o Hitmaker apresenta hoje a terceira música da etapa de aquecimento para sua apresentação oficial.  “TikTok” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TIKTOK .

 

Recentemente, o grupo apresentou as faixas “Desafio da quarentena” (https://umusicbrazil.lnk.to/DesafioDaQuarentena) e “Pego, Penso ou Passo”. O videoclipe desta última traz as participações de um time de influenciadores: Richard Lopes, Kevin Galdino, Giana Mello, Juliana Muniz, Luane Guine e Talita Akemy. Assista agora: https://youtu.be/jcGI1zIo61E


 

A música foi o début de um projeto especial para o TikTok, que é composto por três faixas inéditas: “Pego, penso ou passo” (https://umusicbrazil.lnk.to/PegoPensoOuPasso), “Desafio da quarentena” e “TikTok”. Os três singles são um aquecimento para o mais novo desafio do grupo, que vai se lançar artisticamente no segundo semestre desse ano, apresentando seu primeiro single autoral.

 

Recentemente, o projeto “Pandora”, da cantora Luísa Sonza, teve a melhor estreia brasileira da história do Spotify, com 1.6 milhão de execuções em 24 horas. Somente no ano de 2019 vinte músicas da Hitmaker carimbaram o Top 200 da plataforma de streaming. E em todas elas tinham os nomes dos três cariocas, apaixonados por música e por realizar sonhos.

 


 

CONHEÇA “ESTÁTUA”, NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE GUGA NANDES

 

 

O romance começa animado, quente, mas tem sempre aquele momento em que a paixão é colocada à prova. E é justamente esse momento de incertezas que Guga Nandes canta em seu mais novo lançamento do EP “Pra Não Desgrudar - Presentinho”. “Estátua” chega a todos os aplicativos de música, trazendo todo o romance do pagode do cantor. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Estatua .

 

Após esquentar o clima com “Pega” (https://umusicbrazil.lnk.to/Pega), Guga Nandes traz mais um capítulo da história de amor contada em suas músicas. A tensão e a paixão ardente deram espaço para um erro que agora precisa ser perdoado. Nas estrofes do refrão apaixonado “quando estiver pronta pra dizer te amo outra vez, me encontra aqui amanhã ou daqui a um mês. Eu vou estar parado no mesmo lugar, congelei no tempo até você voltar”, o cantor brinca de estátua até que sua amada volte.

 

A escolha dessa música para o repertório foi engraçada, porque não era uma escolha minha a princípio. Mas o Bruno Cardoso, que fez a produção do DVD e a minha equipe também me aconselharam a gravá-la e eu sou muito aberto a escutar a opinião de todos. Quando entrei no estúdio para gravar, a música me surpreendeu. Hoje, ela é a que mais me arrepia de todas as músicas nesse projeto. Eu a amo de paixão, torço muito para que o público a abrace porque ela toca meu coração de uma forma como nenhuma outra”, conta Guga.

 

Ela conta a história de um cara que vacilou com uma menina e ele vai tentar fazer de tudo, utilizar cada segundo do seu tempo para tentar reconquistá-la. Ele fala que vai brincar de estátua justamente para parar no tempo e esperar ela dizer que ainda o ama”, completa.

 

“Estátua” é o segundo lançamento do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho”, que completa o DVD do cantor. A primeira parte do projeto foi divulgada em março, com oito faixas e quatro parcerias no “Pra Não Desgrudar Vol.1” (https://umusicbrazil.lnk.to/PraNaoDesgrudarVol1), que teve como destaque a canção “Reticências”, com Suel, que já conta com 4 milhões de visualizações no YouTube, mais de 700 mil streams no Spotify e domina as paradas nas rádios do Rio de Janeiro. Além de “Estátua” e “Pega”, o EP apelidado de “Presentinho” ainda trará mais duas canções inéditas.

 


 

A BANDA SENHOR KALOTA APRESENTA SUA VERSÃO DO CLÁSSICO “NOS BAILES DA VIDA”, QUE CHEGA ACOMPANHADA DE VIDEOCLIPE

 

 

O projeto “Vale a Pena Gravar de Novo” surgiu para comemorar os 20 anos do tradicional selo fonográfico Astronauta Discos, que continua colocando no mercado novidades e tendências. Desta vez, o projeto lança uma canção de autoria de Fernando Brant e Milton Nascimento, a clássica “Nos bailes da vida”, que agora ganha nova interpretação e arranjo da banda mineira Senhor Kalota. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NosBailesDaVida .

 

“Nos Bailes da Vida” é a quarta faixa do projeto Astronauta Singles, idealizado e produzido com direção artística de Leonardo Rivera, gravado, mixado e masterizado por Visso Lanano estúdio Lero (BH). O videoclipe da banda na estrada também é apresentado hoje. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=OPYApeDNZaM .

 

“Nos bailes da vida” é uma canção que conta sobre a dor e a delícia de ser artista no Brasil. Nada mais oportuno, num momento em que os novos artistas estão desassistidos em suas necessidades e a política cultural do país se reduziu a pó. É um grito de guerra e de reação já que “todo artista tem que ir aonde o povo está”. Com ou sem pandemia.

 

Gravada em 2016 para um projeto coletivo, mas não tendo visto a luz das plataformas digitais até hoje, a emblemática canção foi rearranjada e registrada, tornando-se um single agora no projeto “Vale A Pena Gravar de Novo”, do selo Astronauta Discos.

 

A letra nos remete à valorização da classe artística, que sofre com essa etapa de paralisação cultural em massa. Para os Kalotas, essa obra representa que não podemos esquecer, mesmo em casa, que o artista tem que arrumar um novo jeito de ir onde o povo está. E que a gente tenha muito cuidado nesse momento para passar por esta etapa”, disse o vocalista da Senhor Kalota, o mineiro Visso Lana. “Temos um grande respeito pela obra do Milton Nascimento e do Fernando Brant. Somos mineiros e, com orgulho, fizemos essa nossa homenagem”, concluiu.


- “Rave On Sunday Morning” é a nova faixa de Malik Mustache. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RaveOnSundayMorning . O videoclipe também já pode ser visto. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=2PaRWVikM-A .

 

- Frank La Costa conta com a colaboração de Lelo e Ray Elle na estreia do single “Lost With Me”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LostWithMe .

PR¹LB

Nenhum comentário