[News] Dia dos solteiros: DJ Dom LV, da Festa Ploc, lança playlist especial para os solteirões convictos e mistura pop, rock, clássicos e música eletrônica

 O próximo sábado, 15 de agosto, é todo dedicado ao Dia dos Solteiros. Pensando nisso, DJ Dom LV, sócio da Festa Ploc, resolveu dedicar uma playlist especial no Spotify para quem ainda não encontrou seu par, ou também para aqueles solteirões convictos, que gostam mesmo é da boa farra e priorizam outras coisas na vida. Na escolha das músicas não faltam pop, rock, eletrônica e muitos clássicos, inclusive românticos, para quem gosta daquela ‘sofrência’ clássica.


“Fiz uma playlist especial priorizando as músicas ‘pra cima’. Mas é claro que também pensei nos que adoram uma boa música romântica, nos que estão sofrendo, nos que gostam de machucar o coração e nos que adoram o embalo dos clássicos, tem de tudo. Para mim, o ícone dos solteiros é Fábio Junior. Ele é o ‘rei do mela cueca’ em suas músicas. Agepê também é dos preferidos nesse mesmo estilo”, fala DJ Dom LV.


O repertório escolhido inclui ainda “O Amor e o Poder”, de Rosana, “Aguenta Coração”, de José Augusto, “Alma Gêmea”, de Fábio Junior, “Billie Jean” e “Thriller” de Michael Jackson e “Material Girl” e “Holiday” de Madonna.


Confira a playlist completa do Dia dos Solteiros da Festa Ploc: https://open.spotify.com/playlist/03PaHgePaup1hPyzL14tLS?si=ZYB_ubr1SGG3TREK0n9NcA


Saiba mais sobre a Ploc:


Referência quando se trata dos anos 80, a Festa Ploc cresceu e hoje abrange muito mais que apenas uma década. De acordo com os sócios e também DJ’s Pillar Gama (Menina Veneno) e Luciano Vianna (Dom LV), entende-se como retrô tudo que passa de 10 anos atrás e agora, a viagem no tempo vai da década de ouro aos clássicos dos anos 2000. Com 16 anos de história, PLOC vai muito além de uma festa e tornou-se uma marca nos mais diversos nichos, como a Ploc Beer, cerveja própria da marca, consultoria para empresas, agenciamento de artistas retrô, playlist no Spotify e edições do evento marcadas em Portugal, Espanha e Estados Unidos.


Mais informações sobre Festa Ploc:


https://www.youtube.com/PlocTv


https://www.facebook.com/FESTAPLOC/


https://festaploc.com.br


https://www.instagram.com/festaploc/



Nenhum comentário