[News] Estreia de Divaldo: O Mensageiro da Paz e especial com Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 são os destaques do Telecine


Após parar acidentalmente dentro do motor de um carro de corrida, Theo se transforma em Turbo, o caracol mais rápido do mundo. A animação é exibida na quinta (13), no Telecine Fun, e reúne um time de estrelas que dão vida aos personagens, entre elas Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Michelle Rodriguez.

Se você também acredita que os cachorros são os melhores amigos do homem, o Telecine Pipoca preparou um especial para você! Na sexta (14), o Pipoca Pra Cachorro reúne, a partir das 18h25, Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2; Juntos Para Sempre estrelado por Dennis Quaid; a aventura pré-histórica Alfa; e Meu Amigo Enzo, com Milo Ventimiglia e Amanda Seyfried.

No sábado (15), tem sessão superestreia no Telecine Premium, às 22h, com Divaldo: O Mensageiro da Paz. A produção nacional narra a trajetória do líder humanitário brasileiro Divaldo Franco, vivido por Bruno Garcia, desde sua infância na Bahia até a sua consagração como filantropo e orador da doutrina espírita no Brasil e no mundo.

Onde Os Fracos Não Têm Vez, longa com direção dos Irmãos Coen e baseado no livro homônimo de Cormac McCarthy, é a estreia de domingo (16), no Telecine Cult. A produção recebeu oito indicações ao Oscar e venceu em quatro: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante para Javier Bardem.


QUINTA (13)

Turbo

No Telecine Fun, dia 13, às 22h

Theo, um ambicioso caracol de jardim, é fã do corredor Guy Gagné e sonha em se tornar o caracol mais veloz do mundo. Após cair acidentalmente dentro do motor de um carro de corrida, uma reação estranha faz com que ele se torne superveloz e capaz de desafiar seu ídolo nas pistas.

Diretor: David Soren
Elenco: Ryan Reynolds, Maya Rudolph, Paul Giamatti, Michael Peña, Snoop Dogg, Samuel L. Jackson, Bill Hader
EUA. 2013. Animação. 90 min.
Link no Telecine


SEXTA (14)

Pipoca Pra Cachorro

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

No Telecine Pipoca, dia 14, às 18h25

Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Ao lado de seu companheiro Duke, ele lida com as novidades e moradores do local. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.

Direção: Chris Renaud, Jonathan Del Val
Elenco: Patton Oswalt, Kevin Hart, Jenny Slate, Harrison Ford, Eric Stonestreet, Tiffany Haddish, Lake Bell, Nick Kroll
EUA. 2019. Ação/ Aventura. 92 min.
Link no Telecine


Juntos Para Sempre
No Telecine Pipoca, dia 14, às 20h

Bailey sempre foi o cão protetor de Ethan e Hannah. Após diversas vidas sempre em busca do mesmo dono, o cãozinho é surpreendido com um novo propósito: a pequena CJ. Neta do casal, a garotinha lida com uma mãe ausente, que não a coloca como prioridade. Ethan então pede a Bailey que a proteja sempre, o que dá início a uma bela e longa amizade.

Direção: Gail Mancuso
Elenco: Josh Gad, Dennis Quaid, Marg Helgenberger, Kathryn Prescott, Betty Gilpin
China. EUA. Hong Kong. Índia. 2019. Drama. 108 min.
Link no Telecine


Alfa
No Telecine Pipoca, dia 14, às 22h

Na pré-histórica Era do Gelo, o jovem Keda sai para sua primeira caçada num teste para provar sua maioridade. No entanto, uma manada de búfalos causa um brutal acidente e o garoto é deixado pelos outros caçadores. Sozinho, ele precisa buscar o caminho de casa, mas o encontro com um lobo ferido acaba sendo transformador. Uma amizade surge e, juntos, eles tentam sobreviver ao rigoroso inverno que se aproxima.

Direção: Albert Hughes
Elenco: Kodi Smit-McPhee, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Marcin Kowalczyk, Jens Hultén
EUA. 2018. Ação. 91 min.
Link no Telecine


Meu Amigo Enzo
No Telecine Pipoca, dia 14, às 23h40

Seria mais um dia de trabalho para o piloto Denny Swift, se não fosse pelo encontro com o filhote Enzo. Adotado, o cachorrinho se torna o seu maior parceiro, passando a acompanhá-lo diariamente. Agora, Enzo se mantém presente em mais um novo e emocionante capítulo da vida de seu dono: o relacionamento com Eve.

Diretor: Simon Curtis
Elenco: Kevin Costner, Milo Ventimiglia, Amanda Seyfried, Gary Cole
EUA. 2019. Drama. 123 min.
Link no Telecine


SÁBADO (15)

Sessão Superestreia

Divaldo: O Mensageiro da Paz

No Telecine Premium, dia 15, às 22h

A história de um dos médiuns mais conhecidos do Brasil. Desde a infância, Divaldo sentia que algo especial o cercava. Já maior e com o apoio de sua mãe, ele decide sair de Feira de Santana, na Bahia, para desenvolver seu dom. Rumo ao desconhecido, o médium conta com a ajuda de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, ao longo de sua árdua trajetória.

Direção: Clovis Mello
Elenco: Bruno Garcia, Laila Garin, Regiane Alves, João Bravo, Marcos Veras
Brasil. 2019. Nacional. 119 min.
Link no Telecine


DOMINGO (16)

Onde Os Fracos Não Têm Vez

No Telecine Cult, dia 16, às 22h

Llewelyn Moss encontra uma picape com vários homens mortos, uma carga de heroína e dois milhões de dólares dentro. Ao ficar com o dinheiro para si, ele passa a ser perseguido por um assassino e desencadeia uma onda de violência que nem o xerife Bell pode conter. Dirigido pelos irmãos Coen, o filme ganhou quatro Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Direção: Ethan Coen, Joel Coen
Elenco: Javier Bardem, Tommy Lee Jones, Josh Brolin
EUA. México. 2007. Suspense. 119 min.
Link no Telecine
 

 

Nenhum comentário