[News]Confira os lançamentos da BMG: Léon, The Driver Era e Toots & The Maytals

LÉON

 

LÉON ESTREIA “CHASING A FEELING”, NOVO SINGLE DA CARREIRA

 

 

A luminosa energia do novo single de LÉON, “Chasing A Feeling”, já disponível em todas as plataformas digitais, se mistura com o distinto espírito retrô da artista. A cantora sueca segue demostrando uma arte única, misturando tons de pop com letras honestas e sentimentais sobre perseguir algo que você não pode ter. O single se constrói e se transforma em um som eufórico e nostálgico, resultando em uma obra-prima com a qual os ouvintes se identificame em todos os lugares. Até o momento, LÉON acumula mais de 500 milhões de transmissões globais em todo o catálogo, tendo atuado nos principais palcos da cena, que incluem Choachella, Bonnaroo, Lollapalooza e The Late Late Show com James Corden. O novo álbum da artista, “Apart”, tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2020, com pré-venda a partir desta sexta-feira, dia 07 de agosto.




THE DRIVER ERA

 

CONFIRA “PLACES”, NOVO SINGLE DO THE DRIVER ERA

 

 

Seguindo os lançamentos mensais da banda, The Driver Era apresenta o mais novo single da carreira, “Places”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa é animada, descontraída e vibrante – uma fuga sonora perfeita para a estação. “Places” foi escrita, produzida e performada por Rocky Lynch, empregando vocais ultra descontraídos e relaxados, ocupando o centro do palco. O público pode esperar mais da dupla neste ano já que os músicos pretendem manter o ritmo da série de estreias mensais para compor a coleção “Cache” ao longo de 2020.

 


 

TOOTS & THE MAYTALS

 

TOOTS & THE MAYTALS LANÇAM "THREE LITTLE BIRDS" EM PARCERIA COM ZIGGY MARLEY

 

 

O terceiro e último single de Toots & The Maytals, “Three Little Birds” com colaboração de Ziggy Marley, que antecipa o álbum “Got To Be Tough”, já está disponível em todas as plataformas digitais. Toots e a família Marley voltam no tempo com Ziggy e Toots em um relacionamento de tio/ sobrinho. “Three Little Birds” mostra Ziigy Marley cruzando linhas com Toots em uma nova e animada interpretação da amada faixa extraída do álbum “Exodus”. A faixa foi feita pelo pai de Ziggy, Bob Marley – também parceiro de longa data de Toots – Vivian Goldman, tiradas das notas de “Got To Be Tough Liner”.


PR/WMB

Nenhum comentário