[News]Circo Voador no Ar - Academia da Berlinda e Ponto de Equilíbrio esquentam o final de semana

 


CIRCO VOADOR NO AR 


Academia da Berlinda e Ponto de Equilíbrio esquentam o final de semana



Quem já comemorou aniversário no Circo sabe como a coisa é intensa, né? E como a gente quase não gosta de um siricutico, esta semana no Circo Voador no Ar resolvemos dar aquela rebobinada, não em uma, mas em duas noites de celebrações cabulosas que rolaram por aqui.


Na sexta, dia 14, voltamos até maio do ano passado, quando a ACADEMIA DA BERLINDA realizou um grande bailão na Lona para comemorar uma década e meia de maravilhosos serviços prestados à música brasileira. Com repertório que mistura tudo que é bom – frevo, coco, maracatu, cavalo marinho, ciranda, forró, cumbia, afrobeat e carimbo – os ‘cabra’ botaram geral pra rodar madrugada a dentro sem dó. Já faz aquele alongamento maroto porque as pernoquitas vão ficar como no final de semana?


Já no sábado, sai a festa de 15 anos e entra a de 20. Marcando presença no Circo desde que foi criada, em 1999, a PONTO DE EQUILÍBRIO não pensou duas vezes no palco que gostaria de comemorar essa data tão especial. Em dezembro do ano passado, a banda fez uma retrospectiva completaça com seus maiores sucessos e participações classudas de André Sampaio, Marcelo Falcão e Tati Portella para celebrar 20 anos de existência (e resistência) no reggae brasileiro. Uma noitão que agora vamos revisitar com gosto!

Além de levar um pouquinho do Circo pra sua tela, toda semana a gente também dá uma força para uma instituição que esteja precisando durante essa pandemia, colocando o QR code durante o programa para quem quiser/puder colaborar com qualquer quantia. Na sexta, as doações vão para a ONG Apadrinhe um Sorriso, que atende crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade social na comunidade do Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. E no sábado é a vez do Favela Orgânica, projeto que atua democratizando a comida de verdade no Morro da Babilônia e Chapéu Mangueira.


Sobre o programa


Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha.



Mais informações:

Imprensa Circo Voador: Rê Reis (21) 96448-7535 | assessoriacircovoador@gmail.com


Nenhum comentário