[News] Com mensagem de esperança e conforto “Amor e Misericórdia: Faustina” estreia diretamente nas plataformas de streaming

 


Com o objetivo de trazer uma mensagem de misericórdia e esperança, em tempos de grande incerteza, a distribuidora Lança Filmes estreia nas plataformas de streaming o filme religioso “Amor e Misericórdia: Faustina”.  

 

O longa estreou ano passado nos Estados Unidos e obteve uma bilheteria de mais de 2 milhões de dólares. Produzido na Polônia e Estados Unidos “Amor e Misericórdia: Faustina”, é dirigido por Michał Kondrat, especializado em filmes religiosos. O documentário conta fatos inéditos da vida de Santa Faustina, a “secretária da misericórdia” e mostra história da mensagem da Divina Misericórdia. 

 

Santa Faustina ficou conhecida mundialmente por ter sido apóstola da Misericórdia de Deus e por ter recebido a mensagem para pintar a imagem que ficou conhecida como Jesus Misericordioso ou Quadro da Divina Misericórdia. O quadro foi a primeira imagem feita representando o Senhor da Misericórdia.  

 

Em 30 de abril de 2000, O Papa João Paulo II canonizou a Irmão Faustina Kowalska e instituiu para toda a Igreja católica a data como Festa da Divina Misericórdia, celebrada mundialmente todo 2º Domingo de Páscoa.  

 

No Brasil o filme é distribuído pela Lança Filmes e já teve mais de 10.000 acessos do público. O filme está disponível nas plataformas NetNow, Google Play, Itunes, Vivo Play, Looke e no site do filme – www.amoremisericordiafilme.com.br .  

 
 


 


 

SINOPSE: 

Em 1931, Jesus apareceu para Faustina como o Rei da Misericórdia. Com uma túnica branca e emanando dois grandes raios do lado dele, um branco e um vermelho, ele pediu a Faustina para pintar essa imagem junto com a frase "Jesus, eu confio em Vós" e espalhar a mensagem da Misericórdia ao mundo. O filme apresenta fatos desconhecidos e documentos recentemente divulgados que lançam nova luz sobre a visão de Faustina. 

 

 

FICHA TÉCNICA: 

Direção e Roteiro: Michał Kondrat 

Produção: Polônia 2019  

Distribuição Brasil: Lança Filmes 

Locais: Estados Unidos, Polônia, Lituânia  

Duração: 90 Min. 

Premiere Mundial: 5 De Março De 2019, Vaticano 


 

ELENCO:  

Kamila Kamińska como Irmã Faustina 

Janusz Chabior como Eugeniusz Kazimirowski 

Maciej Małysa como Padre Michał Sopoćko 

 

SOBRE O DIRETOR – MICHAŁ KONDRAT:  

Conhecido diretor de filmes religiosos, Michal Kondrat também dirigiu outro documentário-drama de sucesso no Brasil, o filme “As Duas Coroas” sobre a vida do Santo Padre Maksymilian Kolbe. Desde 2013 ele dirige a empresa polonesa KONDRAT-MEDIA, que produz e distribui filmes focados nos valores cristãos. O mais recente filme de Michal, “Amor e Misericórdia: Faustina”, agora lançado no Brasil pela distribuidora Lança Filmes, é dedicado a Santa Faustina Kowalska e a mensagem da Misericórdia de Deus. O filme foi um sucesso na Polônia e já está disponível em mais de 20 países. Atualmente, Kondrat vive em Nova York e está trabalhando no roteiro de um novo documentário sobre almas.  

 

SOBRE A DISTRIBUIDORA – LANÇA FILMES: 

A Lança Filmes é uma empresa distribuidora de conteúdo audiovisual. Trabalha em parceria com produtoras e exibidores. Entre seus títulos destacam-se: Disforia (2020). A Cidade dos Piratas (2019), Aventura em Miniatura (2019), Meditation Park (2019), Tamara (2019), Yonlu (2018), Entre-Laços (2018) e Sobre Viagens e Amores (2017).  


Nenhum comentário