Novidades

[News]Powfu x Alec Benjamin X Rxseboy se unem com Sista Prod para estreia de "Eyes Blue Like the Atlantic Part 2"

 

 

POWFU x ALEC BENJAMIN x RXSEBOY  SE UNEM COM SISTA PROD PARA A ESTREIA DE “EYES BLUE LIKE THE ATLANTIC PART 2”
 
A versão orginal da música segue subindo nos charts mundiais, seguindo o grande sucesso de reproduções no TikTok. A nova versão chega acompanhada de clipe inédito

 

O rapper Powfu, o aclamado cantor e compositor Alec Benjamin e o produtor e rapper RXSEBOY se uniram oficialmente para a estreia da nova versão da música do produtor italiano Sista Prod, um fenômeno das paradas musicais, “Eyes Blue Like The Atlantic”, já disponível em todas as plataformas digitais.
 
Com produção do artista de Toronto, Sarcastic Sounds, “Eyes Blue Like The Atlantic Part 2” está também em todos os parceiros digitais. A nova faixa chega acompanhada de um clipe, disponível no canal oficial de Alex Benjamin no Youtube.

 

Clique e assista o registro de “Eyes Blue Like The Atlantic Part 2”:

 

A versão de Sista Prod, “Eyes Blue Like The Atlantic”, já provou ser uma verdadeira sensação das mídias sociais, hoje com mais de 250 mil vídeos no TikTok. A faixa do produtor italiano de 18 anos tem se demonstrado também uma das favoritas do streaming, escalando nos charts e já conquistanto posições no TOP 20 da lista US Viral Chart, do Spotify, tendo crescido também no Global Viral 50. “Eyes Blue Like Atlantic” também está crescendo em uma grande variedade de mercados internacionais, incluindo a 12ª posição na Nova Zelândia, 20ª na Austrália, 26ª em Singapura, 29ª na Suíça, 30ª no Canadá e 37ª no Reino Unido. 

 

Sobre Sista Prod
 
Sista Prod é um produtor de 18 anos da Itália, que começou a fazer beats no Launchpad depos de descobrir que os amigos da escola tinha um grande interesse em cantar. Desde então, ele começou a trabalhar profissionalmente com a ajuda do pai a criar o próprio estúdio. A partir do momento em que começou a colaborar com outros artistas e produtores, Sista Prod se apaixonou pela estética lo-fi. Ele se deparou com o verso de Ollie MN na internet e viu que ele era perfeito para uma música completa. Dois anos depois, “Eyes Blue Like Atlantic” começou a se popularizar no TikTok e a escalar posições do chart Viral do Spotify.

 

 

Sobre Powfu:
 
Cantor e compositor emotive, Powfu emergiu rapidamente como um importante personagem a trazer um som único de lo-fi hip hop ao mundo do mainstream, conquistando milhões de streams globais com faixas como “death bed (coffee for your head)”, lançada este ano e certificada platina pela RIAA. A música alcançou a 23ª posição na lista Billboard Hot 100, com mais de um 1 bilhão de plays combinados no YouTube, Spotify, Shazam e, claro, TikTok, plataforma em que inspirou incontáveis usuários a criarem vídeos. Nativo de Vancouver, dando sequência ao sucesso de “death bed”, o artista estreou o recente EP, “poems of the past” (Columbia Records), primeiro da carreira. As seis faixas do projeto mostram o cantor de 21 anos em um rápido crescimento deste os lançamentos independentes, juntamente com colaborações com artistas como Sarcastic Sounds, Jomie, ivri, sleep.ing e RXSEBOY. “poems of the past” inclui também um remix bonus para “death bed (coffee for your head)”, com colaboração de uma das bandas favoritas de Powfu, blink-182.

 

 

Sobre Alec Benjamin:
 
Alec Benjamin, que incialmente conquistou ouvintes de todas as partes relacionáveis aos beats lo-fi e de violão, construiu a perfeita plataforma para transmitir suas mensagens. Em 2018, o cantor, compositor e multi-instrumentista nascido em Phoenix e certificado platina, lançou a primeira mixtape da carreira, “Narrated For You”. Até a data de hoje, são mais de 2 bilhões totais de streams mundiais e certificado platina para o sucesso de “Let Me Down Slowly”. Alessia Cara se uniu ao artista para uma versão posteiror, em dueto, da faixa, que entrou na lista Billboard Hot 100. Além disso, Alec apoiou Lewis Capaldi em turnê e conquistou datas sold out para apresentações solo na América do Norte, Europa e Ásia. Mais do que aclamado pelo The New York Times, TIME, Rolling Stone, o artista, por muito tempo, coverteu o ídolo John Mayer em fã – se unindo ao ranking de superestrelas aclamadas como Billie Eilish, Bryson Tiller e Kevin Abstract. Conforme a vida foi acontecendo, Alec compilou ideiais e percepções tornando-as o primeiro álbum da carreira, “These Two Windows” (Atlantic Records), que estreou mais cedo este ano.

 

 

Créditos da imagem: Alex Stoddard

 

Sobre RXSEBOY:
 
Nascido da Flórida, RXSEBOY, aka Anthony Tubbs – desenvolveu uma base leal de fãs com o mix de beats arrepiantes, letras auto-consciêntes e técnicas de produção inteligentes. O alter-ego do artista nasceu logo depois de um relacionamento falido, deindo ele com uma gama de emoções mistas. A música do artista de 20 anos se tornou um lugar para fãs e artistas compartilharem histórias de relacionamentos e observações de um mundo esperto, dentro de um gênero empolgante.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/alecbenjamin

Facebook: facebook.com/alecbenjamin

Instagram: instagram.com/alecbenjamin

YouTube: youtube.com/alecbenjamin


PR/WMB

Nenhum comentário