[News] Estreia da animação Minions e programa duplo A Família Addams são os destaques do fim de semana no Megapix



Como já dizia Audrey Hepburn: Paris é sempre uma boa ideia. Na quinta (13), o Megapix apresenta o especial Oui! Destino Paris! com cinco filmes onde a cidade luz é uma das protagonistas. Entre os títulos em exibição estão Atentado Em Paris, De Pernas Pro Ar 3 e O Diabo Veste Prada.

Ba-na-na! Os minions invadem a programação na sexta (14) com a exibição de Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2 e Minions, na Sessão Megapix, que é a estreia da semana no canal.

Domingo (16), a partir das 12h40, tem Gomez, Mortícia, Wandinha, Pugsley e Tio Fester em dobro. O programa duplo A Família Addams exibe A Família Addams (1991) seguido de A Família Addams 2.

O que Ethan Hunt, Capitão Nascimento e Owen Grady têm em comum? Os três atuam em profissões altamente perigosas e vão estar no especial Profissão De Risco na terça (18), a partir das 17h50. A programação traz na sequência Missão: Impossível - Nação Secreta, Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro e, para fechar, Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros.


QUINTA (13)

Oui! Destino Paris!

Atentado Em Paris

Na quinta, dia 13, às 16h40

Em Paris, Michael Mason comete furtos no dia a dia. Ao roubar uma bolsa sem saber que nela havia uma bomba, ele acaba na mira da CIA como suspeito de terrorismo. O agente Sean Briar acredita em Michael e percebe que ele foi vítima de uma conspiração muito maior.

Direção: James Watkins
Elenco: Idris Elba, Richard Madden, Charlotte Le Bon
EUA. França. Luxemburgo. Reino Unido. 2016. Ação. 88 min.


De Pernas Pro Ar 3
Na quinta, dia 13, às 18h15

Referência mundial quando o assunto é o mercado erótico, Alice Segretto encontra dificuldades em conciliar trabalho e família. Com o casamento em crise, a dona da Sexy Delícias deve tomar uma decisão crucial que pode colocar tudo que mais ama em risco.

Direção: Julia Rezende
Elenco: Bruno Garcia, Maria Paula, Ingrid Guimarães, Cauã Reymond
Brasil. 2018. Nacional. 108 min.


Como Eu Era Antes De Você
Na quinta, dia 13, às 20h20

Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA. Reino Unido. 2016. Romance. 110 min.


O Diabo Veste Prada
Na quinta, dia 13, às 22h30

A jornalista Andrea Sachs consegue um emprego na revista de moda mais importante de Nova York. Trabalhando como assistente da temida Miranda Priestly, Andrea precisa se desdobrar para agradar a chefe.

Direção: David Frankel
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt
EUA. 2006. Comédia. 107 min.


Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos
Na quinta, dia 13, à 00h25

Frank Moses queria levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah, mas seu parceiro Marvin Boggs aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, reencontrar velhos parceiros e enfrentar antigos inimigos.

Direção: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones
Canadá. EUA. França. 2013. Ação. 110 min.


SEXTA (14)

Especial Minions

Meu Malvado Favorito

Na sexta, dia 14, às 18h45

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação.

Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Jason Segel, Julie Andrews
EUA. 2010. Animação. 92 min.


Meu Malvado Favorito 2
Na sexta, dia 14, às 20h35

Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Chris Renaud
Elenco: Pierre Coffin, Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand
EUA. França. Japão. 2013. Animação. 96 min.


Sessão Megapix

Minions
Na sexta, dia 14, às 22h30

Os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Após a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe e vão até uma convenção de vilões. Lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Diretor: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco: Pierre Coffin, Sandra Bullock, Steve Carell, Michael Keaton
EUA. 2015. Animação. 91 min.


SÁBADO (15)

Aniversariante Do Dia - Jennifer Lawrence

Jogos Vorazes: Em Chamas

No sábado, dia 15, às 10h30

Após a vitória histórica de Katniss e Peeta, os governantes não estão felizes e temem uma revolução entre os distritos. Agora, eles terão que lutar não apenas por suas vidas, mas por todo o povo de Panem, já que são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos.

Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Sam Claflin, Donald Sutherland, Philip Seymour Hoffman
EUA. 2013. Aventura. 139 min.


DOMINGO (16)

Programa Duplo A Família Addams

A Família Addams (1991)

No domingo, dia 16, às 12h40

Gomez Addams vive sem notícias do irmão Fester há mais de vinte anos. Interessado em sua fortuna, o advogado da família, Tully Alford, arma um plano junto ao seu filho para que este se passe pelo parente desaparecido. Tudo vai bem até que o farsante se perde ao recordar as memórias do mórbido clã de Mortícia. Indicado ao Oscar de Melhor Figurino.

Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Raul Julia, Dan Hedaya, Anjelica Huston, Christopher Lloyd, Christina Ricci
EUA. 1991. Comédia. 97 min.


A Família Addams 2
No domingo, dia 16, às 14h35

A família Addams acaba de ganhar um bebê. Em desacordo com a situação, Wandinha e Pugsley farão de tudo para eliminar o novo integrante. Gomez e Mortícia então contratam uma babá para ficar de olho nos três. No entanto, a preocupação acaba se voltando para a nova funcionária que planeja seduzir o Tio Fester e, assim, colocar as mãos na fortuna do clã. Indicado ao Oscar de Melhor Direção de Arte.

Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Raul Julia, Jimmy Workman, Anjelica Huston, Christopher Lloyd, Christina Ricci, Joan Cusack
EUA. 1993. Comédia. 91 min.


SEGUNDA (17)

Red - Aposentados E Perigosos

Na segunda, dia 17, às 22h30

Frank Moses é um agente da CIA aposentado que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas ele é forçado a reunir sua equipe quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e a da sua companheira.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.


TERÇA (18)

Especial Profissão De Risco

Missão: Impossível - Nação Secreta

Na terça, dia 18, às 17h50

Ethan Hunt e sua equipe descobrem que uma organização tão habilidosa quanto eles, o Sindicato, existe e está à caça de agentes da IMF. Numa corrida contra o tempo, eles precisam desvendar quem está por trás do Sindicato e mostrá-los ao mundo, antes que a organização os encontre.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Ving Rhames, Sean Harris, Alec Baldwin
China. EUA. Hong Kong. Áustria. 2015. Ação. 127 min.


Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro
Na terça, dia 18, às 20h15

O agora Subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas agora, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os políticos corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Direção: José Padilha
Elenco: Wagner Moura, Maria Ribeiro, André Ramiro
Brasil. 2010. Nacional. 114 min.


Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na terça, dia 18, às 22h30

O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Nick Robinson, Omar Sy, Irrfan Khan, Ty Simpkins, Judy Greer
EUA. 2015. Ação. 117 min.


QUARTA (19)

Powerpix

Os Mercenários 3

Na quarta, dia 19, às 21h30

Barney e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar, eles reencontram Conrad, co-fundador do grupo, que com a ajuda de Trench, ameaça destruí-los. Barney contará com um membro da CIA e um ex-militar da Espanha para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Mel Gibson, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Antonio Banderas
EUA. 2014. Ação. 119 min. 
 
 
 

Nenhum comentário