Novidades

[News]Dando sequencia na estreia de remixes inéditos, Clean Bandit divulga "Rockabye x Krishna

 

CLIQUE E OUÇA AGORA "ROCKABYE X KRISHNA"!

 https://open.spotify.com/album/64QkxAHCWAWXkO67j8aOOv?highlight=spotify:track:0u7Z6cqGnB5dUiwUGHGk8L

DANDO SEQUÊNCIA NA ESTREIA DE REMIXES INÉDITOS, CLEAN BANDIT DIVULGA "ROCKABYE X KRISHNA"
 
Novo mashups de clássicos da banda é o segundo da série de lançamentos do trio

 

 

Dando sequência ao trio de remixes de antigos clássicos e sucessos anunciado pela banda Clean Bandit, os músicos estreiam, em todas as plataformas digitais, o mashup de “Rockabye x Krishna”, versão que fica ainda mais especial com samples do hit “Krishna”, do Dropgun. A nova faixa foi precedida pela estreia do remix de “Real Love x Synchyme”, disponível em julho passado.
 
Na última semana, Clean Bandit comandou uma maratona de set de DJ, com 12 horas de duração, com reprodução mundial e fundos destinados para a caridade, uma parceria com a Global Citzen. O projeto incluiu a participação de diversos DJs e produtores conhecidos internacionalmente, entre eles, Joel Corry, Topic, Martin Jensen, Soffi Tukker e Ofenbach. O trio, que hoje conta com mais de 13 milhões de streams, promete novas músicas em breve.

 

Se você ainda não conferiu a apresentação dos músicos, clique aqui:

 

Rompendo as barreiras do mainstream em 2014 com o enorme single de 12 milhões em vendas e vencedor do Grammy, "Rather Be", o pioneiro trio, seis vezes nomeado ao BRIT, abriu o caminho na cena pop global com sua mistura incomparável de música clássica, eletrônica, pop, dancehall e R&B, provando-se como uma força a ser reconhecida nas paradas em todo o mundo. Um dos coletivos mais bem-sucedidos do século, o Clean Bandit vendeu mais de 40 milhões de singles em todo o mundo e acumulou mais de 10 bilhões de streams e 3,5 bilhões de visualizações no YouTube até o momento. Sem mencionar os vídeos de música oficiais auto-dirigidos e de ponta, que impulsionaram a banda como uma força criativa inigualável. Em sua terra natal, o Reino Unido, “Solo” feat. Demi Lovato [o último single da banda] não apenas marcou o quarto lugar no Reino Unido, mas também o nono TOP 5 para a banda no Reino Unido e o sétimo TOP 5 consecutivo no Reino Unido, conseguindo os recordes mais consecutivos do TOP 5 de qualquer artista desde Girls Aloud, em 2005, e a mesma quantidade de “números1” do Reino Unido, como Justin Timberlake, One Direction e Lady Gaga. O No.1 de Natal do Reino Unido de 2016, “Rockabye”, continua a deter o recorde de maior número entre os britânicos “número 1” em 24 anos para uma banda de lá, superando “Love Is All Around” do Wet Wet Wet. O Clean Bandit é formado por Jack Patterson, Grace Chatto e Luke Patterson.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/cleanbandit

Facebook: facebook.com/cleanbandit

Instagram: instagram.com/cleanbandit

Youtube: youtube.com/cleanbandit

Site:www.cleanbandit.co.uk

PR/WMB

Confira todos os sucessos de Clean Bandit, clique aqui! 

https://open.spotify.com/album/64QkxAHCWAWXkO67j8aOOv?highlight=spotify:track:0u7Z6cqGnB5dUiwUGHGk8L

Nenhum comentário