[News]Linkin Park comemora os 20 anos de "Hybrid Theory" com anúncio de edição comemorativa e lançamento da inédita "She Couldn't"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “SHE COULDN’T”!

 https://lnk.to/LinkinParkSheCouldnt

 

 LINKIN PARK COMEMORA OS 20 ANOS DE “HYBRID THEORY” COM ANÚNCIO DE EDIÇÃO COMEMORATIVA E LANÇAMENTO DA INÉDITA “SHE COULDN’T”
 
“Hybrid Theory 20th Anniversary Edition” estará disponível nas plataformas digitais em 09 de outubro e incluirá músicas inéditas e outras raridades

 

 

Comemorando um dos álbuns mais influentes, inimitáveis e impactantes das últimas duas décadas, o Linkin Park anuncia o lançamento de “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition” para o dia 09 de outubro de 2020. “Hybrid Theory”, considerado "o lançamento mais vendido do século 21", será a peça central desta nova coleção, completa com demos nunca antes ouvidas, raridades, lados B e outros extras. O relançamento estará disponível em todas as plataformas de streaming e download. A versão 2CD ainda não foi cofirmada para o Brasil.

 Para comemorar a notícia, o grupo também compartilhou a tão esperada, desde 1999 demo inédita, “She Couldn’t”, também disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique e confira agora o áudio oficial de “She Couldn't”:

 

O álbum “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition” conta com o conteúdo original de “Hybrid Theory”, o remix ganhador do disco de platina dupla “Reanimation”, B-Sides raros, com 12 faixas lançadas anteriormente à era do álbum, o LPU “Rarities”, com 18 faixas que circularam apenas pelo fã-clube Linkin Park Underground (LPU), e “Forgotten Demos” com 12 faixas inéditas, incluindo “She Couldn't”.

 

 

Créditos da imagem: Brad Miller

 

Em 24 de outubro de 2000, o álbum de estreia do Linkin Park galvanizou, cativou e definiu uma geração. “Hybrid Theory” estabeleceu um novo curso para a música com a combinação inspirada de rock alternativo pesado, hip-hop e eletrônico. “Hybrid Theory” emergiu como “o álbum mais vendido de 2001 nos Estados Unidos”, vendendo 11 milhões de cópias nos Estados Unidos, obtendo o raro “Diamond Award” (10 milhões) da RIAA e vendendo mais de 25 milhões de álbuns em todo o mundo. Os fãs elevaram o Linkin Park a ícones entre um pequeno punhado de lendas. Uma turnê ininterrupta os conduziu de clubes a arenas e estádios enquanto os singles “One Step Closer”, “Crawling” e “In The End” se tornaram parte da cultura popular. Neste verão, o single número um "In The End" acabou de cruzar a barreira de 1 bilhão de visualizações no YouTube – o segundo vídeo do grupo a conquistar este feito após "Numb". A banda também levou para casa o primeiro prêmio Grammy na categoria de “Melhor Performance de Rock” por “Crawling”.
 
Na semana passada, o Linkin Park transformou o site da banda, LinkinPark.com, em um computador desktop da virada do século em estilo retrô, cheio de pastas e arquivos. O site foi atualizado diariamente para revelar novas pistas sobre o “Hybrid Theory 20th Anniversary” e culminou com a revelação de um trailer, anunciando os detalhes do lançamento. Experimente “Hybrid Theory” como nunca antes em 2020.




 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/linkinpark

Facebook: facebook.com/linkinpark

Instagram: instagram.com/linkinpark

Youtube: youtube.com/linkinpark

Site: www.linkinpark.com


PR/WMB

Sobre Linkin Park:
 
O Linkin Park emergiu silenciosamente como uma força musical inovadora e um dos artistas mais vendidos dos últimos vinte anos. Seu álbum de estreia certificado pela RIAA Diamond, Hybrid Theory, se destaca como o “lançamento mais vendido do século 21”, com vendas nos Estados Unidos superiores a 11 milhões e vendas mundiais acima de 25 milhões. Entre vários elogios e homenagens, eles receberam 2 prêmios Grammy, 5 American Music Awards, 4 MTV VMA Awards, 10 MTV Europe Music Awards e 3 World Music Awards. Vendendo estádios em todo o mundo, eles lideraram festivais de música globais como o Download and Reading & Leeds  no Reino Unido, Rock in Rio em Portugal e Summer Sonic no Japão. Eles também continuam sendo "a primeira e única banda de rock ocidental a fazer uma turnê de cinco estádios na China". Mais recentemente, o certificado de ouro One More Light de 2017 marcou sua quinta estreia # 1 no Top 200 da Billboard e promoveu os singles "HEAVY" [feat. Kiiara] e “One More Light”. Sua influência eclipsa a música. Eles lançaram a organização sem fins lucrativos 501 (c) (3) Music For Relief em 2005 em um esforço para ajudar e apoiar as vítimas de desastres naturais e trabalhar para a prevenção de tais desastres. Até o momento, o Music For Relief arrecadou notavelmente mais de US $ 9 milhões para várias vítimas em quatro continentes, incluindo o furacão Katrina, o terremoto Wenchuan na China, um surto de cólera no Zimbábue, terremotos no Haiti e no Japão em 2010 e o tufão Haiyan nas Filipinas.

Nenhum comentário