Novidades

[News] Premiado em Berlim, 'Meu Extraordinário Verão com Tess' estreia no Cinema Virtual

 




Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 20 de agosto, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.



"Meu Extraordinário Verão com Tess" é uma comédia dramática holandesa que venceu o prêmio de Melhor Filme - Menção Especial no Festival de Berlim de 2019 e participou da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2019. O diretor Steven Wouterlood venceu o Emmy em 2015 pelo seu filme "Anything Goes". Já o romance português "Snu - A História de Amor que Mudou Portugal" é baseado na história real de um ex-primeiro ministro do país. Confira sinopses, cartazes e trailers:
 
 
Meu Extraordinário Verão com Tess (My Extraordinary Summer with Tess) [Comédia, Drama] - Com medo de ficar sozinho no futuro, o jovem Sam, de 10 anos, inicia uma espécie de treinamento de solidão durante as férias de sua família em uma ilha holandesa. Mas seu plano toma rumos inesperados quando ele conhece a sonhadora Tess e uma amizade especial surge entre os dois. Sam aceita ajudar a menina em seu plano para encontrar o pai desconhecido, mas uma decisão crucial coloca sua amizade com Tess em risco e muda a vida de ambos para sempre.
 

Snu - A História de Amor que Mudou Portugal (Snu) [Romance] - Uma mulher irreverente e um homem preso às aparências por pressão profissional. Snu Abecassis e Sá Carneiro, ex-primeiro ministro português, vivem uma difícil realidade e um amor impossível. Eles tentam de tudo para ficarem juntos e o destino os faz companheiros para toda eternidade.
 

Outros onze filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: SCOOBY! O Filme, Starfish, O Pássaro Pintado, O Prisioneiro, A Escolha, Ultraman R&B, Professor, O Garoto do Leito 6, Armadas e Perigosas, O Noivo da Minha Amiga e O Terremoto de Spitak.



 

Nenhum comentário