[News] HBO Extras lança interface de usuário, com experiências curadas de entretenimento para fãs


O aplicativo de segunda tela traz complemento a LOVECRAFT COUNTRY, nova série da HBO, com detalhes sobre a produção, a trama e a história do universo Lovecraft

A HBO anunciou hoje uma nova interface para os usuários do aplicativo de segunda tela HBO EXTRAS, que oferece aos fãs da América Latina e do Caribe a oportunidade de mergulhar nas histórias exclusivas da HBO, com experiências de entretenimento além da tela. A nova interface será lançada no domingo 16 de agosto, em ocasião da estreia de LOVECRAFT COUNTRY, nova série dramática original da HBO, baseada no livro “Território Lovecraft”, de Matt Ruff.

O aplicativo HBO EXTRAS, que pode ser baixado gratuitamente em smartphones, oferece aos usuários entretenimento amplificado e complementa as narrativas da HBO com conteúdos exclusivos e de bastidor, o que garante uma experiência ampliada - antes, durante e depois de assistir à programação. O aplicativo funciona utilizando a sincronização por áudio de dispositivos portáteis com o conteúdo da HBO, oferecendo aos usuários em tempo real mais informações sobre a produção, a trama e a história do universo Lovecraft.

O conteúdo da HBO EXTRAS para a série LOVECRAFT COUNTRY se concentrará em três temas: os elementos de terror criados por H.P. Lovecraft, a história e a importância do racismo nos Estados Unidos, e a produção e os efeitos especiais da série com a reprodução da década de 1950. Os usuários também poderão salvar e organizar os conteúdos extras no aplicativo criando, por exemplo, playlists de músicas da série, e conhecer mais detalhes sobre os monstros dos livros de Lovecraft.

“Mais que telespectadores, os seguidores das séries da HBO são fãs ativos, que interagem por meio de várias telas”, disse Gustavo Grossmann, Vice-presidente Corporativo de Networks da HBO Latin America. “HBO Extras é uma extensão da experiência com a marca HBO, que transcende a tela tradicional e oferece a oportunidade de desfrutar das nossas narrativas de forma mais íntima.”

HBO EXTRAS também oferecerá conteúdo extra da recente série dramática original de sucesso da HBO PERRY MASON, que conta as origens do advogado de defesa mais famoso da ficção norte-americana. Entre as outras séries que também terão experiências no HBO EXTRAS estão PÁTRIA, THE UNDOING e BAND OF BROTHERS. Outros títulos clássicos do catálogo da HBO também contarão com conteúdos no aplicativo ao longo dos próximos meses.

A nova versão do aplicativo oferece novo design de tela, um modo de navegação e uma experiência de usuário que permite navegar pelos Extras deslizando os dedos pela tela. Os usuários também poderão salvar seus conteúdos extras favoritos no aplicativo e aproveitá-los em modo offline. Esta experiência de segunda tela pode ser acessada em português, inglês e espanhol. Está disponível para dispositivos com sistema operacional Android (6.0 ou superior) e iOS (10.0 ou superior) em toda a América Latina e no Caribe. O download é gratuito e basta ter uma conta da HBO ou da HBO GO para acessar o conteúdo.
 
 

Nenhum comentário