[News]Benee acaba de lanaçar "Snail", seu novo single, acompanhado de Lyric video

 

BENEE ACABA DE LANÇAR “SNAIL”, SEU NOVO SINGLE, ACOMPANHADO DE LYRIC VIDEO

 

 

A cantora neozelandesa BENEE apresentou ontem (10) seu novo single, “Snail”. A canção traz a combinação de um grave forte com sons de teclado, acompanhados pelos vocais distintos da jovem artista. A produção eletrônica com nuances peculiares e uma entrega arrebatadora fazem com que este seja mais um inegável hino para a cantora, que recebeu recentemente o Certificado de Platina. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Snail .

 

Um lyric video foi apresentado junto com o novo single. O vídeo é uma animação idealizada pelo estúdio Goodbye Robot. Assista aqui: https://youtu.be/Rr9-rTNI5YE .

 

Escrita e gravada pouco depois da reabertura do lockdown na Nova Zelândia, BENEE se inspirou para essa música ao longo das semanas que passou em isolamento. Ela disse: “Quando estávamos em lockdown, eu fiquei fascinada por caramujos (snails). Eu não tinha muito o que fazer, então passei um bom tempo do lado de fora observando caramujos e pensando sobre como eles estavam vivendo suas próprias vidinhas e o quanto eram livres. Eu comecei a brincar um pouco com a ideia de que eu sou meio parecida com os caracóis e como eu gosto de sair na chuva. Eu estava presa em casa por causa da COVID. Essa é meio que minha canção do lockdown”.

 

O lançamento segue o sucesso instantâneo de “Night Garden”, single com participações de Kenny Beats e Bakar. Apresentada há quase um mês, a faixa já conta com quase três milhões de streams no Spotify. Recentemente, BENEE gravou uma performance de “Night Garden” para o MTV Push. Confira aqui: https://youtu.be/DuanCW36E8I .

 

BENEE é dona do megahit “Supalonely”, que recebeu Certificado de Platina nos Estados Unidos e em outros sete países, incluindo Nova Zelândia, Austrália, Canadá e México. No Brasil, a canção conquistou o Certificado Duplo de Platina. A faixa acumula mais de 1,7 bilhão de streams globalmente e ocupa a oitava posição no chart das canções mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos.

 

Recentemente, BENEE foi anunciada como a mais nova “Up Next artist” da Apple Music, se tornando a primeira mulher neozelandesa a receber o título. BENEE também estreou na televisão, com apresentações de “Supalonely” para o The Tonight Show, de Jimmy Fallon, e para The Ellen Degeneres Show. Em junho, ela também foi nomeada artista do mês do MTV PUSH.

PR/LB

Nenhum comentário