[Primeiras impressões] 12 ª temporada de The Big Bang Theory

S12E01 – The Conjugal Configuration (A Configuração Conjugal)”

Começou a última temporada de The Big Bang Theory! Infelizmente a série está chegando ao fim. Para os amantes de ciências, nunca houve uma série de comédia tão divertidacomo essa. E o primeiro episódio da décima segunda temporada foi incrível!

The Big Bang Theory é uma série com uma fórmula bem interessante: amigos nerds (e um super mega ultra nerd) enfrentando problemas do cotidiano e aprendendo a lidar com as pessoas, principalmente em relação a relacionamentos amorosos; ícones da cultura nerd convidados a fazer uma participação especial nos episódios; diversas citações de conceitos científicos; e muito humor nerd. Mas apesar da fórmula de sucesso, as últimas temporadas não empolgam tanto quanto as primeiras (não que a série tenha ficado ruim, apenas menos entusiasmante). Além disso, os atores também merecem novos desafios em suas carreiras (a maior parte deles está na série desde 2007) e nós, fãs, vamos ficar de olho nos próximos trabalhos deles.

Enfim, vamos falar sobre o primeiro episódio da temporada final…

Atenção! Se você não é muito fã de TBBT e não viu todas as temporadas, cuidado, alerta de SPOILER!!!


Finalmente Sheldon e Amy se casam (Uhull, Shamy!) e vão para a Lua de Mel. Claro que as coisas não poderiam dar totalmente certo para os dois, já que Sheldon com sua mania de sempre querer seguir seu planejamento à risca acaba irritando qualquer um, até mesmo Amy.

Nesse episódio, os pais de Amy entram em cena mais uma vez, e contracenam com Leonard e Penny. Leonard percebe que o casal é semelhante a ele com Penny e comenta isso com ela, o que a deixa furiosa. É, mais uma vez acabam brigando por uma coisa boba, mas depois se entendem e tudo fica bem, ou pelo menos parece que sim. Vamos aguardar o próximo episódio.

Howard e Bernadette não ganham muito destaque nesse episódio.

Já Raj continua fazendo papel de bobo (até porque ele é meio bobão mesmo), só que dessa vez na TV, comprando briga com ninguém menos que Neil deGrasse Tyson, que aliás atua de forma divertida, apesar de aparecer em apenas uma cena (acho que poderia ter aparecido um pouquinho mais – hahaha). Além dele, também há a rápida participação de Bill Nye (o apresentador do antigo programa infantil de ciências da Disney “Bill Nye the Science Guy”).

Ah! E nesse episódio ainda vemos a LEGOLAND (uma parte dela) e o casal Shamy vestido com roupas de Harry Potter!

Ou seja, a última temporada começou com tudo! Aqui no Brasil, os episódios da nova temporada vão ao ar sempre às 22h de domingo no Warner Channel.

Escrito por Victor Monteiro

Nenhum comentário