[News] Netflix divulga novos materiais de Narcos:México, Mogli e mais

Hoje, a Netflix divulgou vários materiais e anúncios diretamente do See What's Next: Asia, primeiro evento de múltiplos títulos da região. Os materiais lançados foram:
Narcos: México - Vídeo exclusivo "Mano a mano"

Dois homens. Uma guerra. Nenhuma piedade. Narcos: México -- uma nova história do universo Narcos -- estreia em 16 de novembro na Netflix.
                             Vídeo:



Mogli - Entre Dois Mundos - Teaser trailer com data de lançamento + arte principal
O aclamado ator e diretor Andy Serkis reinventa a obra-prima de Rudyard Kipling, sobre um menino dividido entre dois universos. Para encontrar seu lugar, Mogli terá de aceitar seu destino e enfrentar tanto os perigos da selva quanto os da civilização, dois mundos em que nunca se sentiu totalmente em casa. Agora, na busca de sua verdadeira natureza, o garoto se torna uma lenda. Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Andy Serkis, Freida Pinto, Matthew Rhys e Naomie Harris fazem parte do elenco renomado ao lado do novato Rohan Chand nesta aventura emocionante e visualmente espetacular. O filme será lançado globalmente na Netflix em 7 de dezembro.




A Netflix marcou hoje seu crescente compromisso de conectar pessoas ao redor do mundo por meio de conteúdos asiáticos anunciando 17 novas produções do Japão, Taiwan, Tailândia, Índia e Coréia do Sul; que incluem os títulos de anime Pacific Rim, Yasuke, Cagaster of an Insect Cage e Altered Carbon – um filme de anime ambientado no mesmo universo da série live-action de ficção científica da Netflix –, entre outros.

                     Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Nenhum comentário