[News] Novas cenas de ‘Operação Overlord’ são divulgadas

Distribuído pela Paramount Pictures, filme chega hoje aos cinemas 

Dirigido por Julius Avery e produzido por J.J. Abrams (Star Trek, Lost, Star Wars)OPERAÇÃO OVERLORD” (OVERLORD) chega hoje aos cinemas. E, para dar o gostinho do que está nas telonas, a Paramount Pictures divulgou duas cenas do filme. Produzido por J.J. Abrams, o terror traz como mote a história de um grupo de paraquedistas americanos que, durante uma missão na Segunda Guerra Mundial, descobre que o inimigo é muito pior do que pensava. Com estreia marcada para esta quinta, dia 8 de novembro, o longa tem roteiro assinado pela dupla Billy Ray, de "Jogos Vorazes", e Mark L. Smith, indicado ao Oscar por "O Regresso”.
Com um misto de terror, ação e suspense, a trama tem início apenas algumas horas antes do Dia D, quando uma equipe de paraquedistas americanos entra na França ocupada pelosnazistas para uma missão crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados unem forças com uma jovem do vilarejo francês para penetrar nas paredes e derrubar a torre. Mas, depois de descobrirem um laboratório nazista misterioso abaixo da igreja, os soldados em menor número ficam frente a frente com inimigos diferentes de tudo o que o mundo já viu.

CENA SOLDADO NA CELA:

CENA LABORATÓRIO: 

Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

TRAILER:

Nenhum comentário