[News] Priscilla Alcantara quebra recordes com lançamento do novo álbum "Gente"

Disco teve a maior campanha de pre-save da Sony Music e já passa de 685 mil streams.

Na noite de quinta(8), Priscilla Alcantara lançou seu aguardado novo álbum, “Gente”, com 12 faixas autorais que pregam o amor e conversam com todo tipo de gente, sem barreiras ou rótulos. Um delicado projeto, com uma poderosa mensagem, o disco já atingiu impressionantes números nas redes e plataformas digitais.

Em menos de 24 horas, o disco alcançou mais de 685 mil streams nas plataformas digitais de áudio. “Gente” foi responsável pela maior campanha de pre-save da Sony Music - a ação permite que os usuários salvem o disco previamente nas plataformas digitais e tenham os conteúdos disponíveis em sua biblioteca no momento da estreia.

No lançamento do álbum, a tag #GenteOAlbum ficou em #1 no Trends Brasil e em #3 no Trends Mundial no Twitter. A cantora apostou em uma poderosa e inovadora campanha de divulgação para o álbum, com a postagem de diferentes artes como contagem regressiva para o lançamento. As seis publicações tiveram mais de 1.5 milhão de curtidas e ultrapassaram a marca de 600 mil comentários. Além disso, o pseudo vídeo da faixa-título está na primeira posição dos vídeos em alta no YouTube.

No dia 30 de outubro, Priscilla lançou um impressionante teaser que explica o conceito do álbum. Este material já conta com mais de 900 mil views no YouTube e o post no Instagram, com mais de 1.6 MM de visualizações.

Produzido por Johnny Essi, “Gente” aposta no pop eletrônico e em batidas atuais para falar de assuntos igualmente atuais e necessários. Fruto de uma experiência pessoal e da necessidade de entregar às pessoas o que elas desejam ouvir, o disco promete movimentar ainda mais as redes e conversas.

Escute “Gente”: https://SMB.lnk.to/Gente

Confira o teaser com o conceito do disco: 

Nenhum comentário