[News] ‘Axios’, nova série documental da HBO, estreia em 9 de novembro na américa latina


A série de quatro episódios apresentará a cobertura de problemas importantes para a sociedade, com documentários curtos e entrevistas de peso

AXIOS, série documental da HBO que leva o nome do inovador meio de comunicação norte-americano, estreia em 9 de novembro na HBO GO. A produção vai ao ar três dias depois das eleições legislativas dos Estados Unidos e um novo programa estreará na plataforma nas três sextas-feiras seguintes.

Os ganhadores do Emmy® Matthew O’Neill e Perri Peltz são os produtores e diretores desta série sobre as notícias divulgadas pelo portal de notícias Axios. Os dois trabalham com os principais jornalistas da redação para destacar a cada semana os assuntos mais cruciais nas áreas: política, negócios e tecnologia. Cada um dos quatro programas da série AXIOS apresenta a cobertura de um problema específico, incluindo documentários curtos e entrevistas com os principais geradores de notícias e insights, com o selo Axios "Smart Brevity".

"O mundo precisa de maneiras novas e inteligentes de compreender melhor as personalidades e as tendências que estão mudando a política, os negócios, a tecnologia e as nossas vidas", disse Jim VandeHei, CEO do Axios. "Vemos esta combinação da HBO com o Axios e jornalistas premiados como uma poderosa forma de contribuir para a clareza e a compreensão dos assuntos mais relevantes." 





Nenhum comentário