[News] Ouça agora "Hypnotic Sun", novo lançamento de Crystal Fighters


Dando continuidade às aventuras sonoras e quebrando fronteiras, a Crystal Fighters divulga, em todas as plataformas digitais, o novo EP “Hypnotic Sun”

Basco, bizarro e estranhamente brilhante.”
- The Times

[Crystal Fighters] mantêm essa sensação de liberdade à beira-mar, uma bebida na sua mão e areia entre os dedos dos pés.”
- Evening Standard

Tendo acabado de anunciar uma grande turnê européia, CRYSTAL FIGHTERS continuam suas aventuras sonoras que dividem fronteiras ao compartilhar o novo EP "Hypnotic Sun", que está agora na Warner Bros. Records.
O EP estreia com "All My Love", um hino de electro-pop que com certeza se tornará um destaque unificador dos shows futuros da banda. É seguido por uma edição CRYSTAL FIGHTERS X Feed Me da faixa, que reinventa a música como uma escala futura de house/modernist pop crossover em grande escala. Os dois artistas anteriormente colaboraram no single autônomo "Love Is All I Got", que ultrapassou 60 milhões de streamings.
'All My Love' é sobre o sentimento que você tem quando está tão romanticamente em uma pessoa, mas não sabe se ela sente o mesmo”, diz o vocalista Sebastian Pringle. “Todos sabemos o quão precioso podemos nos sentir quando tudo o que fazemos é pensar nessa pessoa, mas talvez eles não estejam interessados em nada! Essa música é uma exploração dessa situação, essa incrível tensão quando você simplesmente não sabe para onde vai - talvez você esteja perdendo seu tempo, mas talvez seja a melhor coisa de todas.”
"Hypnotic Sun" é completado por duas faixas recentemente lançadas na forma de "Goin 'Harder" (com as superestrelas transcendentes da América Latina, Bomba Estéreo) e "Another Level", que faz parte da trilha sonora do FIFA 19.
Com ‘Hypnotic Sun’, a viagem CRYSTAL FIGHTERS até o último horizonte em sua sempre imprevisível carreira está em andamento. Os gêmeos-alquimistas compartilharam pela primeira vez uma visão widescreen de seu som de afirmação da vida com "Boomin 'In Your Jeep". O single estreou com Annie Mac, ganhou mais uma participação de Dev & Alice Levine na Radio 1 e agora está subindo para 9 milhões de transmissões no Spotify.
 
Confira a tracklist de "Hypnotical Sun:

1. "All My Love"
2. "Goin 'Harder" (com Bomba Estéreo)
3. "Outro nível"
4. ‘All My Love’ (Cristal Lutadores X Me Alimentam Editar



Acompanhe Crystal Fighters em suas mídias sociais:
 

Nenhum comentário