08 novembro 2018

[[News] Matheus Brant se apresentará no Lab Mundo Pensante, em São Paulo


Matheus Brant sobe ao palco do Lab Mundo Pensante, em São Paulo, para levar todo o arrocha, axé, pagode e marchinhas de Carnaval que compõem o segundo disco da carreira “Assume que Gosta”. A apresentação será dia 17 de novembro e comemora o lançamento do trabalho em vinil e do clipe da música “Magrela”.
O repertório é formado por músicas do álbum como a faixa título, “A Levada do Arrocha”, “Magrela”, além da versão de “Abandonado”, do Exaltasamba.
A banda é formada pelos músicos Jheê Delacroix (voz), Rodrigo Carioca (bateria), Egler Bruno (guitarra) e Hugo Bizzotto (teclado).
Criador de um dos principais blocos de Carnaval da capital mineira, o Me Beija que Eu Sou Pagodeiro, Matheus usou sua experiência para criar um CD que homenageia os gêneros e ritmos populares que o inspiram. Com 15 faixas (11 autorais, três versões de Rice e releitura da música “Abandonado”, do Exaltasamba), “Assume Que Gosta” foi lançado em 2016.
Fora dos palcos e trios elétricos, Matheus é advogado e escritor. Lançou o livro/disco A Música e o Vazio no Trabalho (Ed. Initia Via, 2014), publicação de sua dissertação de mestrado — o livro/cd compila reflexões jurídicas com base na obra “A condição Humana” de Hannah Arendt. O livro traz encartado um CD com cinco canções compostas por ele. Gravado e mixado por Lenis Rino e masterizado por Felipe Tichauer, as músicas foram escritas durante a pesquisa e elaboração da dissertação e integram o próprio texto, ao lado da palavra escrita
A estreia solo é de 2012, ‘A Semana’ (Independente), álbum que reúne 13 faixas e participação especial de Curumin, José Luís Braga (Graveola e o Lixo Polifônico), entre outros talentos contemporâneos.
‘Assume que Gosta’ (Independente) foi lançado em 2016 e produzido pela dupla Fabio Pinczowski e Mauro Motoki. Este ano, Matheus encerra a turnê deste trabalho que ganhou também uma versão em vinil.

SERVIÇO

Matheus Brant + Sistema Rabo de Galo
Local: Lab Mundo Pensante | Rua Treze de Maio, 733
Data: dia 17 de novembro | sábado
Horário: 17h
Preço: ENTRADA GRATUITA


Nenhum comentário

Postar um comentário