[New] Anne-Marie anuncia novo single "Perfect To Me" juntamente com clipe

Lançada na última sexta-feira, dia 02/11, “Perfect To Me”, de Anne-Marie, ganhou hoje videoclipe inédito 

Anne-Marie tem o prazer de anunciar seu próximo single "Perfect To Me", uma versão retrabalhada de sua música "Perfect" - uma faixa que aparece em seu álbum de estreia, Top 3 e Gold, "Speak Your Mind". Com uma mensagem encorajadora e poderosa, abordada com sensibilidade e inteligência, “Perfect To Me”, produzido por Rice N 'Peas (G-Eazy, Bazzi), celebra as imperfeições de Anne-Marie e a percepção daquilo que o 'perfeito' representa, como canalizado no vídeo oficial lindamente autêntico que acompanha a faixa.

Clique aqui e assista agora ao clipe “Perfect To Me”:

Foi um ano extremamente triunfante para a estrela nascida em Essex, Anne-Marie - que reinou como a artista de estréia mais vendida em 2018 no Reino Unido -, que lançou seu álbum de estréia no Reino Unido, "Speak Your Mind", em abril. Agora certificada Gold no Reino Unido, o álbum vendeu mais de 130.000 cópias e gerou um enxame de singles de sucesso, incluindo a faixa co-escrita por Ed Sheeran e Top 3 hit "2002", e os cinco milhões de vendas de "FRIENDS", faixa com Marshmello, que chegou ao segundo lugar na parada de rádio Top 40 dos EUA e alcançou 36 posições no iTunes em todo o mundo!
Tendo acabado de concluir sua turnê de apoio com Ed Sheeran, que veio para o Reino Unido, Europa e América do Norte, Anne-Marie estará de volta ao Reino Unido em novembro para uma turnê esgotada, incluindo duas noites na Brixton Academy de Londres. Ela também embarcará em uma turnê nacional no Reino Unido no ano que vem, incluindo no Hammersmith Apollo, em Londres.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Perfect To Me":


Nenhum comentário