[Show] Foster The People, no Km de Vantagens Hall RJ

A banda de indie rock Foster The People retornou ao brasil esse mês (11/2018) para quatro apresentações. O grupo abriu a turnê no Brasil em Porto Alegre, no último domingo (04/11), no Pepsi On Stage. E ontem (06/11), foi dia deles subirem ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro. A turnê traz canções do novo álbum da banda californiana, Sacred Hearts Club, lançado em julho de 2017, além dos mais conhecidos hits.
Foster The People foi fundada em 2009 e atingiu o sucesso em 2011 após o lançamento do álbum Torches. Formada por Mark Foster, Sean Cimino, Ison Innis e Mark Pontius, a banda é conhecida pelo icônico hit “Pumped Up Kicks”, que rendeu mais de 15 indicações à grandes prêmios da música e ótimas posições nos charts. O terceiro e mais recente lançamento do grupo, Sacred Hearts Club, é o carro-chefe da turnê, que quase veio ao Brasil no Lollapalooza 2018. São 12 faixas que demonstram o poder criativo dos artistas, com uma fusão única de neo-psicodelia, punk, funk, música eletrônica, dance e hip-hop. O grupo conseguiu captar uma vibe “espiritualmente improvisada” no estúdio, que dá o tom para o álbum inteiro.
Agora, a banda está retornando para o Brasil com uma nova turnê. Ela contará com uma série de shows espalhados entre capitais brasileiras e, em algumas datas contará com a presença do Noel Gallagher.
A energia do palco da banda é sensacional e, essa é a primeira turnê deles por aqui desde o lançamento de seu terceiro disco. Após alguns anos de silêncio, o grupo retornou no ano passado com uma nova formação em uma pegada bem diferente de seus dois discos antecessores. Esses serão os primeiros shows da banda no Brasil para divulgar Secret Health Club, então se você curtiu o disco, é uma boa aproveitar a oportunidade para ouvir as novas músicas ao vivo.
Você pode ser surpreendido com alguns covers BEM curiosos
Em seus shows mais recentes, o grupo esteve surpreendendo seu público com alguns covers bem interessantes. No festival Life Is Beautiful, por exemplo, eles tocaram “Hey Jude”, dos Beatles, com a ajuda de uma performance artística do Cirque Du Soleil. E aqui no Brasil não foi diferente, no show de ontem no KM de Vantagens (RJ), a banda fez um cover inigualável dos Ramones cantando "Blitzkrieg Bop".
De quebra, você também vai ouvir todos os sucessos da banda
Além das músicas do seu novo disco, o Foster The People ainda divide bastante seu setlist com vários clássicos do Torches e do Supermodel, além de b-sides amadas pelos fãs.
Desse jeito, os fãs mais “puristas” não ficam de braços cruzados e podem ouvir uma boa parcela de suas músicas favoritas!

Datas dos Shows :
Porto Alegre (04/11)
Rio de Janeiro (06/11)
Curitiba (07/11)
São Paulo (08/11)

Confiram algumas imagens do show:





Nenhum comentário