[News] Frejat e Leoni prestigiam première de ‘Intimidade Entre Estranhos’ no Festival do Rio

A primeira exibição de “Intimidade Entre Estranhos” em terras cariocas aconteceu ontem, 8 de novembro, no cine Odeon NET Claro, dentro da programação do Festival do Rio. Estavam presentes no tapete vermelho o diretor José Alvarenga Jr., a atriz Rafaela Mandelli, o ator Gabriel Contente e os músicos responsáveis pelas canções do longa, Frejat e Leoni.

O longa, que estreia em 13 de dezembro, é uma produção é da Migdal Filmes, com coprodução da Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição é da Galeria Distribuidora.

Sinopse:
Maria (Rafaela Mandelli) muda-se temporariamente para o Rio para estar perto de Pedro, seu marido (Milhem Cortaz), que está atuando numa série para TV. Longe dos amigos e do trabalho, Maria sente-se distante também de Pedro, que passa o dia nas gravações. Sua solidão tem um observador fiel: Horácio (Gabriel Contente),  um jovem introspectivo, síndico e dono de praticamente todo o prédio onde mora o casal. A relação entre Maria e Horácio começa cheia de atritos, mas, aos poucos, as divergências entre os dois são substituídas por uma aproximação que traz mundo completamente novo aos dois, do qual Pedro não faz parte.

Nenhum comentário