08 novembro 2018

[News] Cinépolis apresenta Festival de Terror Japonês

Os filmes de terror têm um público fiel e muito apaixonado, assim como os amantes da cultura japonesa. Imagina juntar os dois? A Cinépolis, em parceria com a Sato Company, irá exibir este mês o Festival de Terror Japonês, com sete produções japonesas inéditas durante uma semana, de 22 a 28 de novembro.
 
Os filmes serão exibidos em 40 complexos da Cinépolis, em sessões únicas, sempre às 21h. Abrindo o Festival, teremos a sequência do diretor Tsutomu Hanabusa, “A Invocação” e a “A Invocação 2”, nos dias 22 e 23 de novembro. Já no dia 24 é a vez de “O Chamado vs. O Grito”, do diretor Koji Shiraishi, e no dia 25, será exibido “O Grito 3”, de Masayuki Ochiai. Outra sequência que também vem para aterrorizar os espectadores é “O Chamado” e “O Chamado 2”, do diretor Koji Shiraishi, que serão exibidos na segunda-feira, dia 26, e na terça-feira, dia 27. E fechando o Festival, dia 28 de novembro, é a vez de “Kotodama – A Maldição”, do diretor Masayuki Ochiai. 
 
Todos os filmes serão exibidos dublados, exceto “Kotodama” e “O Grito 3” que terão legendas em português.
 
A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis já está disponível nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.
 
Confira abaixo a lista dos complexos Cinépolis que participarão deste evento inesquecível:
 
Cinépolis Mais Shopping – São Paulo (SP)
Cinépolis Metrô Itaquera – São Paulo (SP)
Cinépolis Iguatemi Alphaville – Barueri (SP)
Cinépolis São Bernardo Plaza – São Bernardo do Campo (SP)
Cinépolis Campinas Shopping – Campinas (SP)
Cinépolis Jundiaí Shopping – Jundiaí (SP)
Cinépolis Plaza Shopping – Carapicuíba (SP)
Cinépolis Parque Maia – Guarulhos (SP)
Cinépolis Itaquá Garden – Itaquaquecetuba (SP)
Cinépolis Marília Shopping – Marília (SP)
Cinépolis Iguatemi Esplanada Sorocaba – Sorocaba (SP)
Cinépolis Santa Úrsula – Ribeirão Preto (SP)
Cinépolis Boulevard Shopping Nações – Bauru (SP)
Cinépolis Center Shopping Uberlândia – Uberlândia (MG)
Cinépolis Estação BH – Belo Horizonte (MG)
Cinépolis San Pelegrino – Caxias do Sul (RS)
Cinépolis Santa Maria – Santa Maria (RS)
Cinépolis Norte Shopping – Blumenau (SC)
Cinépolis Continente Park – São José (SC)
Cinépolis Lagoon – Rio de Janeiro (RJ)
Cinépolis São Gonçalo – Rio de Janeiro (RJ)
Cinépolis Moxuara – Cariacica (ES)
Cinépolis Shopping Guararapes - Jaboatão dos Guararapes (PE)
Cinépolis Patteo Olinda – Olinda (PE)
Cinépolis Manaíra Shopping - João Pessoa (PB)
Cinépolis São Luís Shopping – São Luís (MA)
Cinépolis Natal Shopping – Natal (RN)
Cinépolis Boulervard Belém – Belém (PA)
Cinépolis Parque Belém – Belém (PA)
Cinépolis Ponta Negra – Manaus (AM)
Cinépolis Manaus Plaza – Manaus (AM)
Cinépolis Amapá Garden – Macapá (AP)
Cinépolis Bela Vista – Salvador (BA)
Cinépolis Salvador Norte – Salvador (BA)
Cinépolis Rio Poty – Terezina (PI)
Cinépolis RioMar Fortaleza – Fortaleza (CE)
Cinépolis North Shopping Jóquei – Fortaleza (CE)
Cinépolis Norte Sul Plaza – Campo Grande (MS)
Cinépolis Três Américas – Cuiabá (MT)
Cinépolis Shopping Cerrado – Goiânia (GO)
 
DE 22 DE NOVEMBRO A 28 DE NOVEMBRO
 
22/11 – quinta-feira        21h      A INVOCAÇÃO
                        
23/11 – sexta-feira          21h      A INVOCAÇÃO 2
                        
24/11 – sábado                21h      O CHAMADO VS. O GRITO
 
25/11 – domingo             21h      O GRITO 3
                        
26/11 – segunda-feira    21h      O CHAMADO
                        
27/11 – terça-feira          21h      O CHAMADO 2
 
28/11 – quarta-feira       21h      KOTODAMA – A MALDIÇÃO
 
 
 
 
SINOPSES               
• A INVOCAÇÃO 
Japão, 2012
Diretor: Tsutomu Hanabusa
Sinopse: Por meio de seus alunos, Akane (Satomi Ishihara) descobre a existência de um vídeo de suicídio na internet que leva quem o assiste a praticar o mesmo ato. A cética professora começa a se preocupar com a história quando uma menina morre inesperadamente e decide investigar os acontecimentos. Junto com o namorado, Takanori (Kôji Seto), ela tenta conter Kashiwada (Yusuke Yamamoto) e impedir a execução de seu plano de levar o mundo ao completo caos com o poder malígno de Sadako. 97 minutos. 16 anos. Dublado.
 
• A INVOCAÇÃO 2
Japão, 2013
Diretor: Tsutomu Hanabusa
Sinopse: Fuko Ando (Miori Takimoto) é uma estudante de pós-graduação de 24 anos em psicologia. Ela é encarregada de cuidar de sua sobrinha de 4 anos de idade que não tem amigos e sofre bullying na escola. A menina é estranha e faz desenhos misteriosos. Fuko então descobre um incidente envolvendo um vídeo amaldiçoado que ocorreu 5 anos antes. 96 minutos. 16 anos. Dublado.
 
• O CHAMADO VS. O GRITO
Japão, 2016
Diretor: Koji Shiraishi
Sinopse: Uma menina, Yuri Kurahashi, depois de assistir a uma fita de vídeo amaldiçoada com sua amiga, tornase a próxima vítima da maldição de Sadako. Ao pedir ajuda ao professor universitário, Shinichi Morishige que é obcecado pelas lendas urbanas do Japão este tem a ideia de criar um conflito entre Sadako Yamamura e Kayako Saeki que se encontra em uma famosa casa amaldiçoada. É o encontro dos maiores monstros do cinema japonês, ao mesmo estilo do clássico Gore, Freddy Vs. Jason. 98 minutos. 14 anos. Dublado.
 
• O GRITO 3
Japão, 2014
Diretor: Masayuki Ochiai
Sinopse: O filme acompanha a aterrorizante história de Toshio Saeki, um jovem estudante que presencia fenômenos inexplicáveis em sua casa. Após perceber a ausência de Saeki em sua aula, a professora Yui decide visita-lo. É então que os acontecimentos misteriosos se desencadeiam. Todos que passam pela casa acabam morrendo em alguma circunstância estranha. Qual é a maldição que se cria quando uma pessoa morre de forma violenta em uma situação de muito ódio? Este filme é o reboot da franquia O Grito (Ju-On). 91 minutos. 14 anos. Legendado.
 
• O CHAMADO 
Japão, 2000
Diretor: Hideo Nakata
Sinopse: Este filme narra 30 anos antes a história do espírito maligno que se tornou uma das maiores maldições do Japão. Sadako, uma colegial tímida tenta se envolver com o clube de teatro da escola na esperança de esquecer seu passado perturbado. O diretor acha que a menina tem talento, mas isso faz com que os outros aspirantes fiquem com enciumados. Enquanto isso a repórter Akiko Miyaji investiga a mãe de Sadako quando estranhos assassinatos passam a ocorrer. 98 minutos. 16 anos. Dublado.
 
• O CHAMADO 2
Japão, 1999
Diretor: Hideo Nakata

Sinopse: Mai Takano está tentando entender mais sobre o que aconteceu na morte de seu namorado Ryuji. Ela logo ouve histórias sobre uma fita de vídeo amaldiçoada com o espírito de uma garota, onde qualquer um que a assistir morrerá em 7 dias! 99 minutos. 16 anos. Dublado.
 
 KOTODAMA – A MALDIÇÃO
Japão, 2014
Diretor: Hideo Nakata
Sinopse: A jovem estudante Shiori acorda certo dia ouvindo estranhos sons emitidos por uma antiga moeda de 10 ienes. Logo depois descobre uma história sobre a morte de colegas de classe de sua mãe e decide visitar a escola em que tudo aconteceu junto com sua amiga descobrindo um mundo maligno onde algo dito sem cuidado pode virar realidade. Este filme é formado por 3 histórias que se complementam. 105 minutos. 14 anos. Legendado.
 
Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 691 cinemas, 5.609 salas 100% digitais, em quatorze países.
 
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 395 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
 
Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.
 
A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
 
Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário