[News] ¨Os suburbanos-O filme¨ acaba de ser rodado no Rio, com Rodrigo Sant´Anna


O caminho de Jefinho para o sucesso é tortuoso e não pega atalho. Jefinho é um cantor de uma banda de pagode que sonha virar celebridade. Para isso, não nega serviço, mesmo que inclua limpar a piscina do dono da gravadora. Rodrigo Sant´Anna vive o personagem no longa que acaba de ser rodado no Rio de Janeiro. Dirigida por Luciano Sabino, a comédia amplia o universo da série de mesmo nome que é sucesso no Multishow.
O longa conta com participações especiais como Tiago Abravanel, Rafael Portugal e Paulo Cesar Grande. No elenco principal, Babu Santana, Carla Cristina e Nando Cunha, entre outros. “Os Suburbanos – O Filme” é uma produção da Hungry Man com distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes e estreia em 2019.
Sobre o filme, o ator Rodrigo Sant´Anna brinca: “Um suburbano só não faz verão mas uma família….”. Já Luciano Sabino também faz jogo de palavras: “Diversão , alegria , emoção , para todas famílias... agora, em tamanho família!”
Os Suburbanos – O Filme - Sinopse
No fim dos anos 2000, o suburbano Jeferson de Souza dos Santos faz de tudo para encontrar o sucesso como cantor em uma banda de pagode. Tendo que se dividir entre limpar a piscina do dono de uma gravadora, ter um caso tórrido com a esposa dele, se meter em uma rebelião na cadeia, aceitar a homossexualidade do padrinho e receber a notícia que será pai, Jefinho ainda arranja tempo para compor a canção que alavancará definitivamente sua carreira musical, o hit instantâneo “Xavasca Guerreira”.

Elenco:
Rodrigo Sant’Anna (Jefinho)

Babu Santana (Welington)

Carla Cristina (Gislene)

Nando Cunha (Dinda)

Isabelle Marques (Pamela)

Wagner Trindade (Sérgio)

Marcelo Caridade (Charles)

Tadeu Mello (China)

Mariah da Penha (Avóia)

Leandro Lamas (Batata)

Michelle Martins (Tatiene)

Alan Rocha (Feio)

Participação Especial

Paulo Cesar Grande (JP)

Cristiana Oliveira (Lorena)

Ivone Hoffmann (D. Ester)

Antônio Fragoso (Advogado)

Participações Especialíssimas

Tiago Abravanel (Silete)

Rafael Portugal (Motorista Taxi)

Jojo Maronttinni (Vizinha Avóia)

Narjara Turetta (Ambulante)

Carlos Bonow (Médico Bonitão)

Equipe

Diretor: Luciano Sabino

Roteiro: Rodrigo Sant`Anna & Denise Crispun                  

Produtor: Alex Mehedff, Carlão Busato, Gualter Pupo & Luis Vidal

Diretor de Fotografia: Alexandre Fructoso

Diretora de Produção: Luciana Motta

Diretor de Arte: Helcio Pugliese

Produtor de Elenco: Cibele Santa Cruz

Produtor Executivo: Luis Vidal, Carolina Aledi & Mário Diamante

                           Sobre a Downtown Filmes
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até dezembro de 2017, a Downtown Filmes lançou 120 longas nacionais, que acumularam mais de 100 milhões de ingressos.
Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar”, “De Pernas Pro Ar 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Até que a sorte nos separe”, ”O Candidato Honesto” com Leandro Hassum; “Os Parças” com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirulipa, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Chico Xavier” e “Elis”.
Em 2018, o lineup da Downtown conta com 6 títulos, entre eles “Os farofeiros”, lançado em março, “Tudo Por um Pop Star”, “O Doutrinador”, adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome e “Minha vida em Marte” a ser lançado em dezembro, estrelado por Monica Martelli e Paulo Gustavo.

                       Sobre a Paris Filmes                     
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Em 2018, a distribuidora apresenta um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Robin Hood – Origens”, entre outros.


Nenhum comentário