[News] Rafaela Mandelli e Gabriel Contente falam sobre relacionamentos em cena de Intimidade entre estranhos



O filme “Intimidade entre Estranhos”, dirigido por José Alvarenga Jr., participa da Première Brasil, do Festival do Rio, com Sessão de Gala marcada para 8 de novembro, às 19h, no Cine Odeon NET Claro. O longa tem no elenco Milhem Cortaz (Pedro), Rafaela Mandelli (Maria) e Gabriel Contente (Horácio).
Em cena recém-divulgada, Maria e Horácio estão no topo do prédio onde moram e conversam sobre relacionamentos. Horácio dedilha uma música no violão e conta que ela se chama Intimidade entre Estranhos. Maria fica surpresa e pergunta: É a música da nossa relação? Ao que ele responde: Nós temos uma relação?
“Intimidade entre Estranhos”, que estreia nos cinemas em 13 de dezembro, é uma produção da Migdal Filmes, com coprodução da Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição é da Galeria Distribuidora. O filme tem canções de Frejat e Leoni.

Sinopse:
Maria (Rafaela Mandelli) muda-se temporariamente para o Rio para estar perto de Pedro, seu marido (Milhem Cortaz), que está atuando numa série para TV. Longe dos amigos e do trabalho, Maria sente-se distante também de Pedro, que passa o dia nas gravações. Sua solidão tem um observador fiel: Horácio (Gabriel Contente),  um jovem introspectivo, síndico e dono de praticamente todo o prédio onde mora o casal. A relação entre Maria e Horácio começa cheia de atritos, mas, aos poucos, as divergências entre os dois são substituídas por uma aproximação que traz um  mundo completamente novo aos dois, do qual Pedro não faz parte.

Serviço:
As sessões de “Intimidade entre Estranhos”, no Festival do Rio, serão em:
8/11 – 19h - Cine Odeon NET Claro – com presença do elenco
9/11 – 13h45m – Estação NET Gávea – sala 1
10/11 – 20h45m – Roxy - sala 1
Mais informações:
Agência Febre
Renata Cajado – renata.cajado@agenciafebre.com.br
Ciro Bonilha – ciro.bonilha@agenciafebre.com.br        
Tel: (11) 2769 3806- Siga-nos no Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre


Nenhum comentário