[News] OLUAS: Novo projeto de Saulo Fernandes apresenta o lado intérprete do cantor e compositor

Novo projeto de Saulo Fernandes apresenta o lado intérprete do
cantor e compositor baiano que reverecia a música popular brasileira. Primeira apresentação acontecerá no Festival de Itaparica - Música e Poesia,dia 2 de novembro em Itaparica

OLUAS - SAULO ao contrário - é o mais novo projeto do cantor e compositor baiano, reconhecido encantador de multidões nos carnavais e festas de Axé Music em todo Brasil, que apresentará seu lado de intérprete de grandes temas da música brasileira e releituras inéditas de seu próprio repertório.
Dedicado a interpretar canções que sempre fizeram parte de suas influências e pesquisas musicais, Saulo Fernandes mostrará em OLUAS os muitos estilos e territórios musicais que reverencia e que colaboraram para moldar o artista que é hoje.
A música é, sem dúvida, a mola mestra que faz seu coração pulsar, a partir do amor e respeito a canções e grandes composições de mestres como Gilberto Gil, Cartola, Milton Nascimento, Djavan, Luiz Gonzaga e Cazuza que Saulo têm tatuados em seus braços.
A paixão pela MPB e por todo o cancioneiro brasileiro de diversas épocas, incluindo a produção contemporânea, dará o tom da escolha do repertório de cada show. De Caymmi a 5 a Seco, de Cazuza a Caetano, de Ronaldo Bastos a Guilherme Arantes e Raul Seixas, tudo pode fazer parte desta inusitada e inesperada mistura de canções que, somadas a temas próprios, farão de cada show uma rara oportunidade de conferir a alma de intérprete que Saulo Fernandes traz em si.
OLUAS é SAULO intimista, como pouco se viu e ouviu, é o artista do Axé voando além da euforia carnavalesca e mergulhando fundo no oceano sutil de textos, melodias e poesias do repertório plural da música brasileira. 

SERVIÇO:

FITA: 2º Festival de Itaparica - Música e Poesia
Data: 2 de Novembro de 2018
Horário: 23h

Onde: Praça Jardim dos Namorados - Itaparica
Evento GRATUITO




Nenhum comentário