[News] HBO anuncia a programação de novembro

No mês de novembro, repleto de feriados, a HBO apresenta uma programação especial para o público não sair da frente da TV. Entre as estreias está o filme original da HBO MEU JANTAR COM HERVÉ, protagonizado por Peter Dinklage, lançamento de 24 de novembro. Para os amantes da arte, o documentário JANE FONDA IN FIVE ACTS é uma atração imperdível. Entre as séries internacionais, os destaques são as comédias SALLY4EVER e CAMPING.



HBO

ESTREIA DE SÉRIES 



O drama policial Ray Donovan, protagonizado por Liev Schreiber, retorna ao canal HBO para sua sexta temporada no dia 9 de novembro, às 21h. Desta vez, o especialista em apagar evidências e manipular cenas de crimes atua na cidade de Nova York, evitando que os escândalos dos ricos e das celebridades cheguem à mídia.




CAMPING, estrelada por Jennifer Garner e David Tennant, conta a história de um grupo de amigos que vai para o acampamento Brown Bear Lake para uma simples celebração de aniversário, até as coisas saírem do controle. A comédia, baseada na série britânica homônima criada por Julia Davis, estreia no dia 11 de novembro, às 23h, no canal HBO.




SALLY4EVER, coprodução da HBO com a Sky começa a ser exibida no dia 19 de novembro à meia-noite no canal HBO. A comédia conta a vida de Sally (Catherine Shepherd), uma profissional da área de marketing, que durante dez anos levou uma vida confortável e entediante ao lado do companheiro David (Alex Macqueen). Na noite em que é pedida em casamento, Sally entra em crise e embarca em um romance selvagem com Emma (Julia Davis), uma sedutora, carismática e boemia artista.



ESTREIA DE ​FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO. 










O thriller Ao Cair Da Noite é a primeira estreia do mês, em 3 de novembro. Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho em uma casa afastada e misteriosa, até que uma família desesperada bate em sua porta procurando refúgio. Aos poucos, a paranóia e a desconfiança vão aumentando e não demora muito para que o medo do que vem de fora se confunda com as ameaças que vem de dentro da casa.





Lançamento do dia 10 de novembro no canal HBO, Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder, marca a estreia dos super-heróis reunidos no universo cinematográfico da DC. Inspirado pelo sacrifício de Superman (Henry Cavill), Batman (Bem Affleck) se junta à Mulher Maravilha (Gal Gadot) para criar uma equipe de ‘’metahumanos’’. Junto com Cyborg (Ray Fisher), Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller), a Liga da Justiça deve defender a Terra de um ataque de proporções catastróficas.



Dirigido por Babak Najafi (Invasão à Londres), o suspense Proud Mary é atração de 17 de novembro. No longa, Mary (Taraji P. Henson) é uma assassina profissional que trabalha para um gangster em Boston. Mas sua vida é completamente transformada ao conhecer um garoto que desperta nela um instinto maternal nunca sentido antes. 








MEU JANTAR COM HERVÉ (My Dinner with Hervé) conta a história real da amizade que nasceu entre o jornalista Danny Tate (Jamie Dornan) e o ator Hervé Villechaize (Peter Dinklage), o anão mais conhecido do mundo, famoso pelo papel de vilão em “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro”. Depois que passaram uma noite de loucuras em Los Angeles, a vida dos dois foi transformada para sempre. O longa original da HBO estreia em 24 de novembro.





ESTREIA DE DOCUMENTÁRIOS
Em novembro, a Temporada de Documentários Originais 2018 continua. Nas três primeiras segundas-feiras do mês, um documentário original HBO estreia na programação do canal HBO às 22h.






JANE FONDA IN FIVE ACTS é baseado em 21 horas de entrevistas com a atriz. Jane fala com franqueza sobre sua vida e seus erros, a dor causada pelo suicídio da mãe, a falta de disponibilidade emocional do pai, 30 anos de transtornos alimentares e três casamentos com homens muito famosos, mas completamente diferentes entre si. O documentário estreia em 5 de novembro.








Depois de escrever o artigo "Tinder and the Dawn of the Apocalypse Dating", publicado na revista Vanity Fair em 2015, a premiada jornalista Nancy Jo Sales aprofundou a questão dos relacionamentos via internet no documentário SWIPED: HOOKING UP IN THE DIGITAL AGE, atração de 12 de novembro.




Fechando a Temporada de Documentários Originais 2018, THE OSLO DIARIES, vai ao ar em 19 de novembro. Em 1992, com a relação entre israelenses e palestinos em ponto crítico, um grupo de pessoas das duas nacionalidades manteve em Oslo uma série de reuniões clandestinas que mudariam radicalmente o panorama político do Oriente Médio. O longa apresenta imagens de arquivo inéditas e fragmentos dos diários de negociadores de ambos os lados, oferecendo uma visão íntima da imensa pressão enfrentada pelos criadores dos “Acordos de Oslo”.



MAX

ESTREIA DE ​FILME

Todo domingo, às 21h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO. 


O longa italiano Estou de Volta vai ao ar no dia 4 de novembro. Após 70 anos de sua morte, Mussolini (Massimo Popolizio) reaparece em Roma, confuso e horrorizado ao ver a decadência da Itália. Então, ele conhece um repórter que acredita que ele é apenas um sósia e o ajuda a começar uma nova carreira, desta vez, como comediante.




O Começo de Um Novo Amor, filme do mesmo autor de ‘’Doce Novembro’’, Kurt Voelker, estreia dia 11. Após a morte de sua esposa, Bill (J. K. Simmons) decide recomeçar e mudar de cidade com seu filho, Wes (Josh Wiggins), para amenizar sua dor. Eles encontrarão consolo com duas mulheres incríveis, Lacy (Odeya Rush) e Carine (Julie Delpy), que os ajudarão a se adaptar à nova vida. 







Uma família se muda para uma pequena cidade onde a moda são os permanentes de cabelo. A jovem Aurelie Dickson (Kira McLean) implora por um penteado e seus pais aceitam, mas a decisão de pode custar alguns fios e muitos problemas à garota. Com Patricia Arquete e Rainn Wilson no elenco, a comédia Permanente será exibido em 18 de novembro.

 
Dirigido por Markus Goller, o drama alemão Simplesmente vai ao ar no dia 25. Ben (Frederick Lau) é inseparável de seu irmão Barnabas (David Kross), portador de deficiência intelectual. Com a morte inesperada da mãe, a custódia de Barnabas é entregue a uma instituição, mas Ben decide salvar o irmão. Para isso, os rapazes saem em uma aventura para encontrar uma pessoa que não veem há mais de 15 anos: o pai.


Nenhum comentário