[News] Ouça agora "Emoji", novo single do Galantis

Volta do duo sueco promete repetir sucesso já visto com as faixas do segundo álbum da carreira, “The Aviary”
 
Galantis, a dupla de superstars internacionalmente aclamada, está de volta. O duo sueco lança o novo single "Emoji", um corte contemplativo, com um vídeo oficial igualmente divertido, que certamente mudará a maneira como o público observa os emojis e que estará disponível ainda hoje.
Conhecidos por suas performances ao vivo, Christian Karlsson (também de Bloodshy & Avant e Mike Snow) e Linus Eklöw (Style of Eye) voltarão ao lendário Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, nos Estados Unidos, na sexta-feira, 16 de novembro. A apresentação marca o retorno triunfal do duo ao local depois de um show esgotado e icônico, realizado no ano passado. Galantis também está confirmado para tocar no Ano Novo, dias 30 e 31 de dezembro, no Aragon Ballroom, em Chicago.
O segundo álbum do Galantis, “The Aviary”, estreou como um dos 10 melhores álbuns em 23 países e recebeu muitos elogios da crítica. Além disso, o álbum de estreia dos músicos, “Pharmacy”, alcançou a primeira posição na Billboard Dance Chart e foi responsável por singles de sucesso como “Peanut Butter Jelly” e “Runaway (U & I) ”, o último dos quais é certificado pela RIAA em sete países e recebeu indicações ao Grammy como “Best Dance Recording” e “Best Remixed Recording”, com o remix de Kaskade.

Clique e ouça "Emoji" na plataforma digital de sua preferência:


Nenhum comentário