[News] Warner - Destaques de Novembro 2018

ESPECIAL:  A MAGIA NUNCA ACABA 

Reúna-se com Dumbledore, Harry, Hermione e Ron – e até com Draco Malfoy e o Inominável. Porque, na semana da estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, celebramos o universo em expansão de J. K. Rowling com um especial mágico e misterioso da saga Harry Potter. Um filme por noite, a partir das 22h. E, no fim de semana, uma supermaratona com seis episódios seguidos da saga: A Pedra Filosofal, O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo, A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e o final épico, As Relíquias da Morte.

De quarta, dia 14 de novembro, à Sábado, dia 17 de novembro, às 22h30:
Dia 14 - Harry Potter e a Pedra Filosofal
Dia 15 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Dia 16 - Harry Potter e o Cálice de Fogo
Dia 17 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Sábado 17 - Seis filmes durante todo o dia (reexibição no domingo dia 18):
8h45 - Harry Potter e a Pedra Filosofal
11h30 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
14h05 - Harry Potter e o Cálice de Fogo
17h - Harry Potter e a Ordem da Fenix
19h30 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
22h30 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

INSIDE WARNER: ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD  (ESTREIA)
Quinta, dia 15 de Novembro, às 20h


O Inside Warner antecipa a estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald com conteúdo exclusivo, reportagens e cenas de bastidores da nova aventura de J.K. Rowling. Você vai ter acesso a um material inédito. Sinta a magia por meio dos personagens fantásticos que já conhecia e dos que chegarão para surpreendê-lo. Deixe-se enfeitiçar por essa nova história.  Um especial cheio de magia o espera. 

ESPECIAL: AMALDIÇOADOS PELA AVENTURA  
Sexta, dia 2 de novembro 


Novembro é o princípio do fim, e para começar esse mês a Warner preparou um super especial para salvar o seu feriado, e encher o seu dia de ação. Não perca Motoqueiro Fantasma, Hellboy ll: O Exército Dourado, Capitão América 2: O Soldado Invernal, O Lobisomen.

18h20 - Motoqueiro Fantasma
20h20 - Hellboy II: O Exército Dourado
22h30 - Capitão América 2: O Soldado Invernal
01h - O Lobisomem

MARATONA WARNER: THE BIG BANG THEORY:  O MELHOR DO SHELDON 
Terça, dia 20 de novembro, a partir das 15h30 


Nesse feriado do dia 20 de novembro divirta-se e relembre os melhores e mais icônicos momentos do Sheldon. Nesses 12 anos ele colecionou frases memoráveis e momentos de diversão e muita sabedoria. Não perca a nossa supermaratona que mostra por que nós (e a Amy) amamos tanto o Sheldon!

NOVOS EPISÓDIOS: THE BIG BANG THEORY 12
Domingos, às 22h


Brilhante como Leonard, tímido como Raj, sedutora como Penny, despudorada como Wolowitz. Não perca a temporada final do sucesso intergaláctico e multidimensional The Big Bang Theory, a série que mudou para sempre seu olhar sobre os geeks, os nerds e os doutores em ciências que moram com a mãe. Toda semana, episódios inéditos de uma saga única, que sempre faz rir. Pode um astrofísico ser um sex symbol? A família cientista vai crescer? Existe amizade entre um físico experimental e uma garçonete? E você, Sheldon, de quem gosta mais: Stephen Hawking, The Flash ou de sua agora esposa, Amy?

NOVOS EPISÓDIOS: YOUNG SHELDON 2
Domingos, às 22h25


Tudo tem um começo, até mesmo Sheldon Cooper. Uma mente superior dentro de um corpo de criança. Um gênio universal entre alunos medianos. Uma dor de cabeça para a sua mãe a cada pergunta, uma explosão de gargalhadas a cada resposta. Chegam episódios inéditos da segunda temporada de Young Sheldon, a irresistível sequência e spin-off do sucesso mundial The Big Bang Theory. Como um garoto se torna um físico teórico, expert em saudações vulcanas? Tudo tem uma explicação… e elas são divertidíssimas.  

NOVOS EPISÓDIOS: SUPERNATURAL 14
Terças, às 21h40


Problemas no planeta Terra. Um perigo sobrenatural ameaça romper para sempre a união dos Winchester. Chegam os novos episódios da apaixonante 14ª temporada de Supernatural. E eles trazem o pior desafio já imaginado pelos irmãos que mais lutaram contra demônios, arcanjos e outras criaturas maléficas. Dean foi possuído e tudo ficou nas mãos de Sam. É um contra o outro. Mas, para um Winchester, nada melhor que outro Winchester.

NOVAS TEMPORADAS: DOMINGO HEROICO
  Domingos, a partir das 22h50 / The Flash 5 / Supergirl 4 / Arrow 7/ Legends of Tomorrow 4 


Procuramos os melhores, os mais rápidos, os mais valentes, os mais nobres… e os temos. Em novembro, apresentamos novos episódios das grandes séries de super-heróis que fazem história a cada semana. Com a era frenética de mudanças que vivem Barry e sua filha do futuro, na quinta temporada de The Flash. Com Kara amadurecendo mais do que nunca, na quarta temporada de Supergirl. Com o renascer das cinzas que deve afrontar Oliver, na sétima temporada de Arrow. E com a pior ameaça já enfrentada pelas Lendas da DC, na quarta temporada de Legends of Tomorrow. É noite de super-heróis e você já é um deles.

NOVOS EPISÓDIOS: RIVERDALE 3 (simultânea com os EUA)
Quartas, às 21h40


Sorrisos brilhantes, corações obscuros. Nada é o que parece numa comunidade estudantil cheia de mistério, rivalidade e atração. Chegam os novos episódios e tudo se complica na terceira temporada de Riverdale, a série baseada na clássica história em quadrinhos Archie, que explora um universo sedutor cada vez mais perigoso. As Serpentes do Sul espreitam e escondem algo enquanto as intrigas do passado eclodem em tempo presente. Você é do tipo que fecha os olhos para beijar? Melhor ter cuidado com as costas.

NOVOS EPISÓDIOS: ALL MAERICA
Quartas, a meia-noite


Este não é o seu bairro, é uma quadra de futebol. Eles não são seus amigos, são os que querem tirar você de campo. Aqueça seus músculos, cerre os dentes e ouça seu coração: entram em campo os novos episódios de All American, a série que acompanha o drama e a emoção de um jovem humilde diante da maior chance de sua vida. Você não escolhe onde nascer, mas pode escolher o mundo em que quer viver. Conquistar uma vaga na equipe é conquistar uma vaga no mundo.

MARATONA WARNER: SUPERNATURAL 11
Domingo, dia 25 de novembro, a partir das 03h35


Na décima primeira temporada do show, os Winchesters se viram lutando contra uma força apocalíptica: a Escuridão. Agora, reunindo ajuda de seus aliados - humanos e sobrenaturais - Sam e Dean estão prestes a enfrentar os inimigos mais destrutivos que já viram. A questão é: eles vencerão? E a que preço?

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

Nenhum comentário