[News]Cerimônia de encerramento da 42 Mostra Internacional de Cinema revela premiados desta edição


Os membros do júri Astrid Adverbe, Edgard Tenembaum, Ferzan Özpetek, Sergio Machado e Teresa Villaverde, além dos diretores Gaopeng Tang, Piotr Subbotko e Li Cheng, a filha e a mulher do diretor Jafar Panahi, Solmaz Panahi e Tahereh Saeidi Balsini, e a atriz Talma Friedler, são alguns dos estrangeiros que estarão presentes no evento que ocorre amanhã, quarta, dia 31 de outubro, no Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer, quando também serão entregues os prêmios desta edição da Mostra.
Entre os brasileiros confirmados para o encerramento da 42ª Mostra, estão o empresário Bruno Setubal, a atriz Bárbara Paz, o diretor Cacá Diegues, as diretoras Clara Linhart, Daniela Thomas e Joana Guttman Mariani e os diretores Joel Pizzini e Filipe Matzembacher.
Com apresentação de Marina Person e Serginho Groisman, a cerimônia será realizada a partir das 19h30, com a sessão do filme de Alfonso Cuarón, Roma, após a entrega dos prêmios desta edição. O longa foi exibido no Festival de Toronto e vencedor de dois prêmios do Festival de Veneza, entre eles o mais importante do evento, o Leão de Ouro.
ENCERRAMENTO DA 42ª MOSTRA

Cerimônia de Premiação + Exibição de ROMA, de Alfonso Cuarón
31 de outubro – 19h30 – Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer
Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 2 - Parque Ibirapuera
Credenciamento de imprensa pelo email imprensa@mostra.org

PATROCINADORES DA 42ª MOSTRA
Apresentam a 42ª MOSTRA o GOVERNO FEDERAL - MINISTÉRIO DA CULTURA e PREFEITURA DE SÃO PAULO. O evento conta com o patrocínio da PETROBRAS e do BANCO ITAÚ; copatrocínio da SABESP, SPCINE, SECRETARIA MUNICIPAL de CULTURA DE SÃO PAULO, SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE SÃO PAULO, a parceria do SESC e da CPFL ENERGIA; a colaboração do AUDITÓRIO IBIRAPUERA OSCAR NIEMEYER – SECRETARIA DO VERDE E DO MEIO AMBIENTE, ORQUESTRA JAZZ SINFÔNICA, MASP, CONJUNTO NACIONAL, INSTITUTO CPFL, INSTITUTO OLGA RABINOVICH, HOTEL RENASSAINCE, REVISTA 451, VELOX TICKETS, IMPRENSA OFICIAL, CASAL GARCIA, e a promoção da FOLHA DE S.PAULO, da GLOBO FILMES, da TV CULTURA, do TELECINE, do CANAL ARTE 1, do CANAL BRASIL, da Revista PIAUÍ, e da RÁDIO CBN. "Projeto realizado com o apoio do ProAC"
Twitter: @mostrasp
Instagram: @mostrasp


Nenhum comentário