[News] Cinema de arte da Cinépolis exibe ¨A casa que Jack construiu¨



Lars von Trier está de volta, e traz consigo ingredientes como o escândalo e a polêmica. Seu novo trabalho conta a trajetória de um serial killer que mata as pessoas de forma impiedosa e requintada como se tivesse criando uma obra de arte.
Após surpreender o público e crítica no Festival de Cannes, “A Casa que Jack Construiu” estreia nesta segunda-feira, dia 05, no Cinema de Arte do Cinépolis Jundiaí Shopping. Em exibição na sala VIP com o mesmo preço da sala comum.

CRÍTICA ESTRANGEIRA
O filme torna-se uma consideração ainda mais ampla de fascinações (...) De maneiras de responder à arte sem os limites da moralidade e da razão.
Sam C. Mac, Slant Magazine/EUA
Uma coisa certa é que o filme é muitas vezes engraçado, às vezes chocante, é surpreendentemente divertido de assistir. Eu sempre me peguei em um sorriso de olhos arregalados durante toda a exibição. Então, o que isso diz sobre mim?
Matt Hoffman, filmsschoolrejects/EUA
A Casa Que Jack Construiu é uma tentativa angustiada de olhar para as profundezas do inferno.
Lawrence Garcia, MUBI/EUA
A epopéia do assassino em série de lars von trier é horripilante, sádica, positivamente brilhante.
Eric Kohn. Indiewire

A PALAVRA DE LARS
Por muitos anos, eu fiz filmes sobre boas mulheres, agora fiz um sobre um homem mau (...) Foi uma tarefa que dei a mim mesmo, o que foi muito agradável e possivelmente também um pouco infantil, especialmente quando percebi que todas as mulheres pareciam extremamente estúpidas. Também é refrescante com um personagem principal que pode fazer praticamente qualquer coisa quando se trata de atos terríveis e fugir com ele. Eu revisitei alguns livros muito bons de patricia highsmith para a inspiração certa.
Lars Von Trier, cineasta

SINOPSE
Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

FICHA TÉCNICA
THE HOUSE THAT JACK BUILT – A CASA QUE JACK CONSTRUIU
Dinamarca, 2018
Direção: Lars Von Trier
Elenco: Matt Dillon, Uma Thurman, Bruno Ganz, Siobhan Fallon Hogan, Sofie Grabol, Riley Keough, Jeremy Davies e Ed Speleers.
Suspense.  155 minutos. 18 anos.
Distribuição: California Filmes.

Serviço
CINEMA DE ARTE CINÉPOLIS JUNDIAÍ SHOPPING – SALA 7
Avenida Nove de Julho, 3.333 - Anhangabaú, Jundiaí - SP, 13208-056
De Segunda-feira a quarta-feira – 19h30
Mais informações: www.cinemadearte.com.br

                Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 691 cinemas, 5.609 salas 100% digitais, em quatorze países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 395 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.
A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais ;)
Instagram: @cinepolisbrasil

                   Sobre O Cinema de Arte
O Cinema de Arte é um projeto criado em Fortaleza em 1963, que tem o objetivo de exibir filmes de arte no circuito comercial de cinemas. A Cinépolis inclui o projeto em sua programação em dez capitais do Brasil: Fortaleza, São Luís, Natal, Recife, João Pessoa, Salvador, Manaus, São Paulo, Jundiaí e Ribeirão Preto.
O Cinema de Arte visa criar acessibilidade e fidelização do público, já que traz filmes premiados em Festivais Nacionais e Internacionais, destacados pela crítica e imprensa e que habitualmente não chegariam na maioria das cidades, onde é realizado.
O projeto exibe produções francesas, espanholas, brasileiras, argentinas, canadenses, alemãs, iranianas, entre outras. A seleção é feita através do acompanhamento dos filmes em exibição em festivais no exterior e no Brasil.


Nenhum comentário