[News] Ópera rock que marcou a carreira do The Who, 'Tommy' chega aos palcos brasileiros

Filme, originalmente dirigido por Ken Russel,
ganha versão musical ao vivo montada com talento e sensibilidade

Em março de 2019, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo se emocionarão com a ópera rock Tommy em um show com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial. As vendas de ingressos começam essa semana. Chile, Paraguai e Peru também receberão o espetáculo.
Esta produção de The Who's Tommy Ao Vivoapresenta uma performance estimulante que é atemporal em seu conceito juvenil, dando ao show um apelo que atravessa gerações, motivo que o tornou um grande sucesso em todo o mundo. Dirigido pelo conceituado diretor Alan Veste, este show traz uma banda de rock poderosa, formada por oito músicos conceituados no cenário mundial,o que permite que o público capture toda a emoção e a experiência do disco Tommy ao vivo.
O show apresenta seu elenco completo: Tommy (Gary Brown), Tio Ernie (Howard Minns), Primo Kevin (Stuart Raphel), O Pastor (Terry O'Shea), a Acid Queen (Joanna Male), O Padrasto,Frank Hobbs (Mark Lacey), a Mãe, Nora Walker (JoannaMale), Enfermeira( Roxanne Male) e o jovem Tommy (Sam Darker).
O filme é trazido à vida no palco. Com projeções, imagens emocionantes, e uma iluminação incomparável, cada membro do elenco e todos os músicos envolvidos prepararam um espetáculo impecável, feito atentamente para trazer esta obra-prima profissionalmente para audiências em todo o mundo.
O evento promete várias surpresas, sendo a primeira metade do concerto baseada no lendário show da banda The Who realizado em 1989, apresentando a obra completa do Who's Tommy Live, com vocalistas e convidados especiais. Depois de um intervalo, a segunda metade do show se transforma em uma apresentação de rock com músicas do Lifehouse Chronicles. Esta foi uma ópera rock inacabada de Pete Townshend que mais tarde se tornou o álbum "Who's Next" incluindo sucessos como "Behind Blue Eyes", "Baba O'Riley", "Song is Over" e "Won't Get Fooled Again".
Este é um espetáculo que não pode ser perdido! Incluindo multimídia, projeções e um incrível show de luzes, com aproximadamente três horas de duração.
A Vesbim Media and Productions tem 30 anos de experiência em teatro e cinema trazendo para o palco clássicos como "The Wall", do Pink Floyd, "Purple Rain" do Prince, a peça "One Flew Over the Cuckoo's Nest" e este The Who's "Tommy".
A Vesbim realizou pela primeira vez o musical Tommy Live em 1995. Eles levaram a versão cinematográfica adaptada e dirigida por Alan Veste, que com muito talento e sensibilidade, trouxe à vida a versão icônica cinematográfica, dirigida com brilhantismo por Ken Russel, montando um show, com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial.
Tommy, o álbum
Tommy foi o quarto disco de estúdio da banda de rock inglesa The Who, um álbum duplo lançado em maio de 1969. Foi composto principalmente pelo guitarrista Pete Townshend, como uma ópera rock que conta a história de um garoto "surdo, mudo e cego", incluindo suas experiências com a vida e seu relacionamento com sua família.
Townshend surgiu com o conceito de Tommy depois de ser apresentado ao trabalho de Meher Baba, e tentou traduzir os ensinamentos de Baba em música. A gravação do álbum começou em setembro de 1968, mas levou seis meses para ser concluída já que foi necessário rearranjar e regravar parte do material em estúdio. Tommy foi aclamado após seu lançamento pelos críticos, que o elogiaram como a evolução do The Who. Vários escritores o consideram um álbum importante e influente na história do rock.
O grupo promoveu o lançamento do álbum com uma extensa turnê, incluindo uma versão ao vivo de Tommy, entre 1969 e 1970. Os principais shows da turnê incluíram aparições em Woodstock, no Isle of Wight Festival de 1969, na Universidade de Leeds, no Metropolitan Opera House e no Isle of Wight Festival de 1970. As performances ao vivo de Tommy atraíram elogios da crítica e rejuvenesceram a carreira da banda.
Baseado no icônico álbum conceitual de rock de 1969, The Who's Tommy é uma história emocionante de esperança, cura e espírito humano. A história do garoto que joga Pinball (comparado aos nossos games de hoje) surdo, mudo e cego que triunfa sobre suas adversidades inspirou o público por mais de 40 anos.
Depois de testemunhar o assassinato acidental do seu pai, piloto da forca aérea britânica, que havia sumido durante a guerra, pelo amante de sua mãe, que mais tarde veio a se tornar seu padrasto, Tommy fica traumatizado em estado catatônico e, à medida que o menino cresce, ele sofre abusos nas mãos de parentes, vizinhos sádicos e tentativas frustrantes de cura. Quando adolescente, ele descobre ter uma habilidade incomum para jogar fliperama e, quando sua mãe finalmente rompe sua catatonia, ele se torna um superstar internacional do pinball.
The Who´s Tommy na América do Sul
A vinda do Tommy para a América do Sul foi idealizada pelo produtor carioca de 53 anos, Steve Altit, que com mais de 30 anos de experiência, aposta na qualidade musical dos seus eventos para atrair o grande público. Tommy é o primeiro evento anunciado pela Top Cat para a temporada do Top Cat Concert Series 2019.
O Concert Series foi iniciado em 2017, trazendo grupos como Renaissance e 10.000 Maniacs ao Brasil.
Em 2018, um ano repleto de dificuldades, com uma recessão econômica jamais enfrentada pelos brasileiros, índices de violência assustadores, eleições turbulentas e ainda uma Copa do Mundo frustrante, a Top Cat continuou apostando na qualidade de seus eventos como forma de proporcionar ao publico, momentos de paz e tranquilidade, buscando integrar gerações apaixonadas pelas canções dos anos 70 e 80 em ambientes confortáveis e seguros, o Top Cat Concert Series trouxe shows inesquecíveis como Steve Hackett (guitarrista do Genesis), PFM – Premiata Forneria Marconi e Carl Palmer ELP Legacy.
Em 2019 promete continuar enfrentando as adversidades e brindar o público com shows e eventos internacionais de qualidade, dando ênfase ao jazz, blues, rock clássico e progressivo de todo mundo, procurando emocionar o publico em todas as suas apresentações.
O roteiro do show é dividido em duas partes:

Primeira Metade:

1) Introduction
2) Overture
3) It’s A Boy
4) 1951
5) Amazing Journey
6) Sparks 
7) Eyesight to the Blind (The Hawker) 
8) Christmas 
9) Cousin Kevin 
10) The Acid Queen 
11) Do You Think It’s Alright? 
12) Fiddle About 
13) Pinball Wizard 
14) There’s A Doctor 
15) Go to the Mirror! 
16) Tommy Can You Hear Me? 
17) Smash the Mirror 
18) Underture 
19.) I’m Free 
20) Miracle Cure 
21) Sensation 
22) Sally Simpson 
23) Welcome 
24) Tommy’s Holiday Camp 
25) We’re Not Gonna Take It 

Segunda Metade:
Pure and Easy, Let’s See Action, Baba O’Riley, Bargain, Getting In Tune, Goin’ Mobile, Behind Blue Eyes, Song Is Over, Love Ain’t For Keeping, Won’t Get Fooled Again, Who Are You? Join Together.
Quem é Quem Na Opera Rock

Alan Veste – (Diretor/ Produtor)

Alan tem 30 anos de experiência em cinema e teatro. Escreveu, produziu e dirigiu inúmeros filmes, peças de teatro e musicais ao longo dos anos.

Uma de suas grandes habilidades é adaptar filmes conhecidos para o palco, tais como, "One Flew Over the Cuckoo's Nest" (Um Estranho no Ninho), de Ken Kessey, "Purple Rain", do Prince, e "Tommy", do The Who. 

Alan é também é um dos pioneiros da introdução de filmes como parte de uma peça teatral, acoplando as duas experiências em um único espetáculo.

Co-Fundador da Vesbim Media, além de dirigir alguns dos mais consagrados musicais da Inglaterra, a empresa também é responsável nos últimos 10 anos, pela realização do famoso Festival Internacional de Cinema de Liverpool, o evento conta ainda com Alan como um de seus anfitriões. Mr. Veste também é jurado e organizador do festival de Cinema de Wirral.

Alan dirigiu e produziu peças como: “Virgin Express”, “Payback”, “The Cavern Club”, “The Yozzers”, dirigiu e editou series para TV inglesa como "Fast & Furious", Co-Produtor no curta metragem “The Butler Did It”, Produtor no Variety showcase no Little Theatre Birkenhead”, Editor e Produtor no longa metragem “Bouncers 1”, Diretor e Co Produtor no Documentário “Millennium Man” para TV a Cabo, Escritor, Diretor e Co Produtor no premiado Longa-Metragem “Controle de Pragas”, em março de 1993 foi o Produtor, diretor, diretor musical na adaptação para a versão teatral de “The Wall” do Pink Floyd no The Royal Court Liverpool, The Floral Pavilion New Brighton e The Leasowe Recreation Center Wirral.  Alan também é Fundador do “The Leasowe Production Group” e do “The Leasowe Music Workshop”.

Alan é professor titular e membro do corpo acadêmico diretivo da UAL - UNIVERSITY OF ARTS LONDON, Faculdade de artes de Londres, sendo o responsável pelas cadeiras de cinema, aulas de arte e música.

Gary Brown - Ator - Músico (Vocalista)

Interpreta:

Tommy - Tommy Adulto - Interpretado no Filme por Roger Daltrey  

Gary é um consagrado artista britânico, atuando consistentemente no circuito de entretenimento profissional por cerca de 35 anos.

Tommy é um dos seus principais trabalhos, atuando nela desde sua primeira montagem realizada por Alan Veste há cerca 25 anos.

Gary é um talentoso musico profissional, atuando em diversas gravações de trilhas musicais para series de TV, cinemas e peças teatrais, contribuindo entre inúmeras outras atividadescomo vocal de apoio para diversas bandas inglesas.

Como ator, entre inúmeras participações na TV inglesa, um dos mais destacados foi um projeto para a BBC Play for Today, com um papel de protagonista na serie A morte De Um Jovem, que conta a historia de Willy Russell. O elenco ainda incluiu o ator superstar Jonathan Price e Jeff Rawle, do Drop the Dead Donkey. Em pecas Teatrais, Gary possui um extenso curriculum na Hollyoaks e na Coronation Street.

As Intensas gravações como musico e ator, e sua participação semanal na Opera Rock Tommy, ocupam basicamente todo o seu tempo, mas Gary ainda encontra espaço para seguir em frente com seu projeto pessoal, que é comandar a big band Space Cadets formada por consagrados músicos ingleses, onde fazem uma releitura do Rock Inglês das décadas de 60/70/80, aliando uma mistura estridente de excelente talento ao escachado e irreverente humor inglês, capazes de transportar qualquer público de volta ao tempo mas sem tirar o pé, considerado fundamental por Gary, do empolgante som dos anos 2000! O Space Cadets, é considerada por muitos, a banda de rock de maior sucesso de Liverpool da atualidade. Não é surpresa você tentar ir assistir a uma de suas apresentações e não encontrar ingressos, pois invariavelmente estão sempre completamente esgotados.

Sam Darker - Ator - Músico (Vocalista)

Interpreta:

Young Tommy - Jovem Tommy - Interpretado no Filme por Simon Townshend

Sam se apresenta desde os três anos de idade e frequenta a Wirral Academy of Performing Arts e o Roxy'z Performing Arts. Esteve em numerosas produções locais, e fez sua estreia profissional interpretando Michael Darling no Peter Pan na enorme e consagrada producao inglesa realizada pela própria Disney, em 2017. Depois disso, ele foi selecionado para interpretar o papel de Young Tommy e está muito empolgado em dar continuidade a este projeto enquanto sua idade permitir! Ainda no final de 2017, Sam foi convidado para atuar no musical Oliver! Seguido por Joseph e seu Amazing Technicolor Dreamcoat para a BBC.

Joanna Male - Atriz - Músico (Vocalista & Backing Vocals)

Interpreta:

Acid Queen - Rainha do Ácido - Interpretado no Filme por Tina Turner
Nora Walker - Mãe Tommy - Interpretado no Filme por Ann-Margareth:

Joanna começou a cantar e se apresentar muito jovem e no decorrer de anos, participou de diversas produções teatrais profissionais. Hoje, Joanna é uma atriz que trabalha em conjunto com Alan Veste / Vesbim Midia e em quase todas suas montagens, dedicando-se em tempo integral na Opera Rock Tommy. 
Joanna também faz parte de uma longa e bem-sucedida homenagem ao Pink Floyd, realizada pela Vesbim, onde sua excelente performance em The Great Gig In The Sky chamou atenção dos críticos ingleses, sendo elogiada em diversas publicações nos tabloides locais. Hoje Joanna celebra seu sucesso e anima-se com sua enorme experiência vocal e revela que está absolutamente emocionada por estar interpretando tanto Nora Walker quanto a Acid Queen em The Who's Tommy.

Joana também e proprietária de uma pequena escola de artes cênicas para crianças, onde também leciona e promove workshops.

Roxanne Male - Atriz - Músico (Vocalista & Backing Vocals)

Interpreta:

Nurse - Enfermeira - Interpretado no Filme por Vicki Brown

Roxanne sempre foi uma apaixonada por atividades artísticas, especialmente dança e artes cênicas e muito jovem, seus pais lhe matricularam em atividades artísticas para crianças na Faculdade da Comunidade de Liverpool, onde dedicou-se integralmente a aulas de balé, sapateado e jazz, contemporâneo e rapidamente foi chamada para integrar papeis infantis em peças montadas pela equipe da Faculdade! 
Rapidamente a oferta por papeis se multiplicaram e a demanda por atividades musicais também começou a surgir, foi quando Roxanne entrou para o Coral juvenil da Faculdade, fez também aulas auxiliares e rapidamente tornou-se uma atriz completa com uma enorme versatilidade.
Roxanne se apresentou em muitos shows, peças de teatro, pantomimas, musicais, dança, entre os quais podemos citar destaques como: "Domingo à noite ao vivo" (vocalista) em Londres no Royall Albert Hall, “Uma dançarina de Las Vegas” ( Vocalista / Dancarina) no Her Majesty's Theatre in London, "The Glitz e Glamour Showgirls" no Southport U.K Theater (Vocalista/ dançarina / Atriz principal).
Além de estar absolutamente atarefada com participações em vários projetos, incluindo este que a traz ao Brasil, o Tommy Live, Roxanne tem sua própria escola de teatro a "Roxy'z School of Performing Arts", onde prepara jovens na dança, musica e artes cênicas, a trilharem seus caminhos, ajudando-os a desenvolver seus talentos. Uma atividade que a escola também desenvolve e possui uma atenção especial de Roxanne é a dedicação ao desenvolvimento de atividades artísticas com crianças portadoras de necessidades especiais, proporcionando um caminho alternativo de inclusão social destas crianças através das artes.

Mark Lacey - Ator - Músico (Vocalista & Backing Vocais)

Interpreta:

Fank Hobbs - Padrasto Tommy - Interpretado no Filme por Oliver Reed

Um profissional experiente com 40 anos de carreira como ator e músico.

Mark fez historia na musica mundial como integrante da famosa banda Inglesa Kid Creole and the Coconuts onde ficou por mais de20 anos.

Morou em Nova York por dois anos trabalhando no lendário estúdio de gravação The Hit Factory e também morou em Berlim, onde também atuou como músico de estúdio, gravando com artistas renomados como Seal, Brian Ferry, entre muitos outros.

Atualmente reside em Paris onde cuida do lançamento de novo álbum solo.

Ao final das apresentações no Brasil, em 2019, Mark deixará de integrar a Vesbim participando como ator e cantor no Tommy Rock Opera Live para se dedicar ao lançamento de seu disco na América do Norte onde já estão previstas diversas apresentações no Novo México, Nashville, Memphis, Nova Orleans, Chicago e Nova York.

Stuart Raphel - Ator - Músico (Vocalista)

Interpreta:

Pinball Wizard - Mestre do Pinball - Interpretado no filme por Elton John
The Specialist - Médico - Interpretado no filme por Jack Nicholson

Conhecido como um dos mais versáteis atores ingleses da atualidade, Stuart estudou na Liverpool Hope University, graduando-se seguiu para o Liverpool Institute for Performing Arts.  Seus créditos teatrais incluem Annie, Oliver, The Bugle Boy, Thoroughly Modern Millie, The Producers, Sweeny Todd, The Addams family, The King and I, Dracula, The Liver Birds, Far from the Madding Crowd, The Crucible, A Legend of King Arthur e Blood Brothers.

Com o Grupo Teatral da Vesbim Media, atuo nas produções: ”One Flew Over The Cuckoo's Nest “, “Tommy” e “The Wall”.

Sua filmografia inclui Liverpool 1, Brookside, Dockers e Hilary & Jackie. Os créditos documentais incluem a série Battle of the Atlantic da BBC e Endemol's Secret Eaters.

Terry O'Shea - Ator - Músico ( Vocalista , Backing Vocais & Guitarrista) 

Interpreta:

The Howker - O Pastor - Interpretado no Filme por Eric Clapton

Terry foi inspirado a tocar guitarra e cantar aos cinco anos de idade, quando assistiu a um show pela TV com a apresentação dos Beatles no Shea Stadium, em Nova York.
Autodidata, ele conseguiu juntar-se à sua primeira banda aos quatorze anos de idade e tocar em pubs e clubes locais. Amadurecendo e ganhando mais idade para poder viajar e apresentar-se em clubes noturnos, acabou integrando diversas bandas, realizando tours pela Europa e Reino Unido.

Por destino, Terry acabou integrando a companhia de Teatro Active Drama de Londres, onde atuou e tocou em várias peças e montagens musicais, adquirindo experiência tornando-se um grande especialista em arranjos e direcionamento musical para Teatro, sendo chamado regularmente para contribuir em diversas montagens.

Terry é o mais novo integrante da Montagem para Tommy produzida pela Vesbim, foi-lhe oferecido apenas o papel do pregador na produção e acabou sendo chamado para integrar o elenco titular.

Howard Minns - Ator - Músico (Baterista, Vocalista & Backing Vocais)

Interpreta:

Uncle Ernie - Tio Ernie - Interpretado no Filme por Keith Moon

Howie é um fã incondicional dos The Beatles e The Who e depois de ouvir a música “Substitute” do Who, comprou seu primeiro kit de bateria e começou a tocar bateria.

No início dos anos 80, Howie fez parte da banda de Liverpool “The Cherry Boys”, que lançou quatro singles, incluindo “Kardomah Cafe”, que alcançou o número 2 nas paradas inglesas, realizando tours pela Europa , Asia e Estados Unidos.

Howard é conhecido por “encarnar” o saudoso Keith Moon nas apresentações do Tommy Rock Opera Live, sendo uma constante afirmação que boa parte do público vem ao espetáculo para vê-lo tocar e interpretar o personagem cômico vivido no filme por Keith, o sadico Uncle Ernie, tamanha entrega que faz ao personagem!

Um monstro tocando bateria aliado a uma enorme entrega ao personagem fazem de Howard uma das estrelas da apresentação.

Jonathan Vatikiotis - Músico (Guitarra & Backing Vocais)

Jonathan pegou uma guitarra pela primeira vez aos 14 anos depois de ver o filme The Who, The Kid's Are Alright. Nascido em Liverpool, em uma família de músicos, sua primeira inspiração foi seu pai, um guitarrista proeminente na Grécia que se mudou para a Inglaterra para tocar com a banda de Gerry McAvoy. Desde muito jovem, ele foi exposto a uma variedade de canções, indo da música tradicional mediterrânea e do Oriente Médio aos sons de rock progressivo dos anos 60 e 70.

Em 2000, ingressou no Access to Music em Manchester e completou um HND em música popular e técnicas de gravação, e vem ganhando experiência de performance ao vivo desde então, colaborando com uma infinidade de artistas ao longo do caminho. Jon V como e chamado pelos amigos, é musico contratado pela Vesbim para atuar em suas produções, tocando guitarra e vocais, atuando com frequência nas produções do Tommy Rock Opera Live e Pink Floyd Vesbim UK, além de estar envolvido em outros projetos musicais também com a mesma produtora.

Keith Mulholland - Músico (Contra-Baixista & Backing Vocais)

Reconhecidamente como um dos mais requisitados músicos na Inglaterra, Keith Começou a tocar baixo no final dos anos 60. Inicialmente tocou em algumas bandas locais, em seguida, se reuniu com Mike Devonport e formou o Jiminy Cricket e teve seu primeiro single lançado em 1974, realizando inúmeras tours pela Europa chegando ao estrelato em 1975, com diversos shows de abertura para bandas que explodiam no cenário mundial , como The Who, Rolling Stones, Yardbirds entre outras. Em 1978 formou o NUTZ com Dave Lloyd e John Mylett, gravando quatro álbuns e diversos singles, dividindo turnês com Queen, Black Sabbath, Rory Gallaher, Status Quo e muitas outras bandas. Problemas internos fizeram a banda se separar e se juntar trocando o nome para RAGE, que teve mais três álbuns gravados. Em 1982 John Mylett e sua namorada morreram em um acidente de carro, a banda se desfez e Keith virou músico profissional integrando a Banda de Ian Gillan que tinha acabado de deixar o Deep Purple e o acompanhou em tours por todo mundo, gravando vários de seus discos.

John Comish -   Músico – Diretor Musical (Teclados & Backing Vocais)

O interesse de John pela música iniciou-se em meados dos anos 70, quando um de seus amigos queridos, lhe apresentou o fantástico álbum “Deep Purple - Made in Japan ”, então eu vendi meu violão no dia seguinte! O único órgão que meu dinheiro conseguia adquirir era um Lowrey que estava largado em um clube de Blues, localizado no final da rua! Era velho e estava em péssimas condições, mas tinha um alto-falante rotativo semelhante a um Leslie (Hammond). “Eu adorava segurar acordes e chutar para dentro e para fora ouvindo o efeito. Aquilo me fascinava”.

Em 18 meses, John estava no circuito de clubes londrinos com várias bandas cover, pois não havia muitos músicos que possuíam efeitos de Hammond disponíveis na cidade, consequentemente, ele estava em todos os lugares, todos os dias da semana, tocando todo tipo de musicas.

John também tem grande interesse técnico em teclados, criando timbres próprios, mexendo na estrutura técnica dos instrumentos. “Às vezes, eu pego instrumentos que outras pessoas não dão nada por eles e os transformo em instrumento fantásticos com sons totalmente originais para minhas concepções”.

John é o integrante principal da banda que se apresenta no The Tommy Rock Opera Live, é o maestro e diretor musical do projeto, organizando arranjos, timbres, mantendo originalidade das canções como forma principal de manutenção do sucesso da apresentação, oferecendo uma riqueza de sons para acompanhar a banda, brindando o publico com uma sonoridade impressionante. O cara é tido como um gênio!

Datas da Tour Brasil 2019

20 de Março de 2019
Florianópolis - Brasil
Teatro do CIC
21 de Marco de 2019
Porto Alegre- Brasil
Auditório Araújo Vianna
22 de Marco de 2019
Rio de Janeiro - Brasil
Vivo Rio
23 de Marco de 2019
Curitiba- Brasil
Teatro Guaíra
24 de Marco de 2019
São Paulo - Brasil
Espaco das Américas
TBA
Belo Horizonte - Brasil
Teatro Palacio das Artes
TBA


TBA


TBA
Brasilia - Brasil
Centro de Convenções
TBA



TBA
Santiago - Chile

TBA
Concepcion - Chile

TBA
Assunção - Paraguay

TBA
Lima - Peru





Cidade
Florianópolis

Data
20 de Março de 2019

Dia
Quarta Feira

Local
Teatro Ademir Rosa CIC

Endereço
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica

Telefone

Site

Horário da Apresentação
21:00 h

Abertura da Casa
20:00 h

Realização
Top Cat Producoes Artisticas & Orth Produções

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)
Site: www.diskingressos.com.br e nas Óticas Diniz Bilheteria do Teatro 30 dias antes da data do show

Classificação Etária
Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo
140 Minutos







Produto/ Setor
Lote
Valor
Taxa
Total
Plateia Fila A a L - Unissex




Plateia Fila A a L (Cartão Clube Diskingressos&Uningressos)
1° Lote
R$ 250,00
R$ 25,00
R$ 275,00
Plateia Fila A a L (Inteira)
1° Lote
R$ 320,00
R$ 32,00
R$ 352,00
Plateia Fila A a L (Estudante)
1° Lote
R$ 160,00
R$ 16,00
R$ 176,00
Plateia Fila A a L (Professor)
1° Lote
R$ 160,00
R$ 16,00
R$ 176,00
Plateia Fila A a L (Sênior)
1° Lote
R$ 160,00
R$ 16,00
R$ 176,00
Plateia Fila A a L (PNE)
1° Lote
R$ 160,00
R$ 16,00
R$ 176,00
Plateia Fila A a L (Doador de Sangue)
1° Lote
R$ 160,00
R$ 16,00
R$ 176,00
Plateia Fila A a L (Hippo)
1° Lote
R$ 270,00
R$ 27,00
R$ 297,00
Plateia Fila A a L (Clube NSC)
1° Lote
R$ 270,00
R$ 27,00
R$ 297,00
Plateia Fila M a S - Unissex




Desconto Exclusivo (Cartão Clube Diskingressos&Uningressos)
1° Lote
R$ 230,00
R$ 23,00
R$ 253,00
Plateia Fila M a S (Inteira)
1° Lote
R$ 300,00
R$ 30,00
R$ 330,00
Plateia Fila M a S (Estudante)
1° Lote
R$ 150,00
R$ 15,00
R$ 165,00
Plateia Fila M a S (Professor)
1° Lote
R$ 150,00
R$ 15,00
R$ 165,00
Plateia Fila M a S (Sênior)
1° Lote
R$ 150,00
R$ 15,00
R$ 165,00
Plateia Fila M a S (PNE)
1° Lote
R$ 150,00
R$ 15,00
R$ 165,00
Plateia Fila M a S (Doador de Sangue)
1° Lote
R$ 150,00
R$ 15,00
R$ 165,00
Plateia Fila M a S (Hippo)
1° Lote
R$ 250,00
R$ 25,00
R$ 275,00
Plateia Fila M a S(Clube NSC)
1° Lote
R$ 250,00
R$ 25,00
R$ 275,00
Plateia Fila T a ZB - Unissex




Desconto Exclusivo (Cartão Clube Diskingressos&Uningressos)
1° Lote
R$ 220,00
R$ 22,00
R$ 242,00
Plateia Fila T a ZB (Inteira)
1° Lote
R$ 270,00
R$ 27,00
R$ 297,00
Plateia Fila T a ZB (Estudante)
1° Lote
R$ 135,00
R$ 13,50
R$ 148,50
Plateia Fila T a ZB (Professor)
1° Lote
R$ 135,00
R$ 13,50
R$ 148,50
Plateia Fila T a ZB (Sênior)
1° Lote
R$ 135,00
R$ 13,50
R$ 148,50
Plateia Fila T a ZB (PNE)
1° Lote
R$ 135,00
R$ 13,50
R$ 148,50
Plateia Fila T a ZB (Doador de Sangue)
1° Lote
R$ 135,00
R$ 13,50
R$ 148,50
Plateia Fila T a ZB (Hippo)
1° Lote
R$ 240,00
R$ 24,00
R$ 264,00
Plateia Fila T a ZB (Clube NSC)
1° Lote
R$ 240,00
R$ 24,00
R$ 264,00


Cidade
Porto Alegre
Data
21 de Março de 2019
Dia
Quinta Feira
Local
Auditório Araujo Vianna
Endereço
Avenida Osvaldo Aranha, 685
Telefone
Site
Horário da Apresentação
21:00 h
Abertura da Casa
20:00 h
Realização
Top Cat Producoes Artísticas & Branco Produções
Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)
Classificação Etária
Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.
Duração do espetáculo
140 Minutos


Platéia Alta Lateral
R$ 190,00
Platéia Baixa Lateral  
R$ 240,00
Platéia Alta Central  
R$ 270,00
Platéia Baixa Central  
R$ 320,00


CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sujeito à taxa de conveniência):

Agência Brocker Turismo: Av. das Hortênsias, 1845 – Gramado (de segunda a sábado, das 9h às 18h30min, e feriados das 10h às 15h), Rua Coberta, Câmpus II, Universidade Feevale: em Novo Hamburgo (de segunda a sexta, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 14h). Maisinformações pelo telefone 3271-1208
Bourbon Shopping Novo Hamburgo: Av. Nações Unidas, 2001 – 2º Piso / Centro de Novo Hamburgo (de segunda a sábado, das 13h às 20h).


Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h)
No local: somente na data da apresentação, a partir das 14h.
idade
Rio de Janeiro
Data
22 de Março de 2019
Dia
Sexta Feira
Local
Vivo Rio
Endereço
Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ 
Telefone
Site
Horário da Apresentação
22:00 h
Abertura da Casa
20:00 h
Realização
Top Cat Produções Artísticas & Vivo Rio
Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)
Classificação Etária
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.
Duração do espetáculo
140 Minutos


Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada. 


Camarote A
R$ 340,00
Camarote B
R$ 290,00
Camarote C
R$ 220,00
Frisa
R$ 250,00
Setor 1
R$ 340,00
Setor 2
R$ 300,00
Setor 3
R$ 260,00
Setor 4
R$ 240,00
Setor 5
R$ 200,00

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DECONVENIÊNCIA
Vivo Rio
Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
De terça a sexta das 11h às 18h & Sábado e domingo das 15h às 18h
Venda e retirada de ingressos dos eventos do Vivo Rio.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

25% de desconto sobre o valor da inteira para clientes Vivo Valoriza na compra de até 02 ingressos. Para comprovar seu cadastro no programa, basta enviar um SMS para o número 1058 com a palavra VALORIZA. Para clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV, bastaapresentar a última conta paga. Promoção válida apenas para bilheteria do Vivo Rio.

Cidade
Curitiba
Data
23 de Março de 2019
Dia
Sábado
Local
Centro Cultural Teatro Guaíra
Endereço
Rua XV de Novembro 971 - Centro - 80060-000 - Curitiba - PR
Telefone
(41) 3304-7900 / 7999
Site
Horário da Apresentação
21:00 h
Abertura da Casa
20:00 h
Realização
Top Cat Produções Artísticas & Orth Produções
Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)
Site:www.diskingressos.com.br e Bilheteria do Teatro Guaira
Classificação Etária
Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.
Duração do espetáculo
140 Minutos


Fila A ate Fila F
R$ 480,00
Fila G ate Fila L
R$ 460,00
Fila M ate Fila V
R$ 420,00
1º Balcão
R$ 380,00
2º Balcão 

R$ 300,00


Desconto de 50 % para: estudantes; 3º idade; professores; assinantes da Gazeta c/ 1 acompanhante; associados ao cartão fidelidade (Cartão Clube Diskingressos&Uningressos) c/ 1 acompanhante.


Cidade
São Paulo
Data
24 de Março de 2019
Dia
Domingo
Local
Espaço das Américas
Endereço
Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo – SP
Telefone
Site
Horário da Apresentação
18:00 h
Abertura da Casa
19:30 h
Realização
Top Cat Produções Artísticas & Espaço Das Americas
Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)
Classificação Etária
Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.
Duração do espetáculo
140 Minutos



Setor
Mesas
Lugares
Cortesias Artista
Cortesias EDA
Cortesias Promo.
Carga Para Venda
Valor Inteira
Valor de “Meia”
SETOR PLATINUM - FILA 1 a 4
40
160
8
16
0
136
R$ 380,00
R$ 190,00
SETOR AZUL PREMIUM - FILA 1 a 7
85
340
16
16
0
308
R$ 280,00
R$ 140,00
SETOR AZUL - FILA 8 a 15
199
796
16
32
0
748
R$ 240,00
R$ 120,00
SETOR A, B, C e D
138
552
0
16
0
536
R$ 200,00
R$ 100,00
SETOR E, F, G e H
168
672
0
0
0
672
R$ 120,00
R$ 80,00
SETOR I e J (TRAVADOS)
72
288
0
0
0
288
R$ 120,00
R$ 80,00
SETOR K e L (TRAVADOS)
49
196
0
0
0
196
R$ 120,00
R$ 80,00
CAMAROTE 1
13
76
0
76
0
0
R$ -  
R$ -  
MEZANINO  
15
90
0
0
90
0
R$ -  
R$ -  
Total
779
3170
40
156
90
2884
R$ 316,00
R$ 158,00

Acompanhar cota de 40% meia-entrada
1.   EMPRESA RESPONSÁVEL PELOS INGRESSOS: TICKET 360

2.   VENDA NA BILHETERIA DO EDA: ( X ) SIM ( ) NÃO

3.   DADOS PARA INGRESSO: EDA SHOWS E EVENTOS LTDA. - CNPJ/MF sob o nº 13.180.837/0001-01

4.. Desconto de 30% para clientes “TudoAzul”
- Desconto de 30% no valor do ingresso para clientes TudoAzul participantes de todas as categorias do programa (TudoAzul, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante – confira o regulamento no site.
- Promoção válida somente para a compra de 01 (um) ingresso adquirido na bilheteria do Espaço das Américas, sendo assim somente para o titular beneficiado.
- Apresentação obrigatória do cartão Tudo Azul físico, impresso ou digital (Categorias: TudoAzul. TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante) com a apresentação de um documento válido.
- Desconto não cumulativo com outras promoções e benefícios.
- Para compras realizadas por terceiros, a apresentação do documento original de identificação é obrigatória onde deve constar o Nome e CPF juntamente com o cartão TudoAzul, obedecendo as regras do processo de venda na Bilheteria.
- O endereço da bilheteria do Espaço das Américas é Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo – SP (funcionamento de segunda à sábado, das 10h às 19h).

Cidade
Belo Horizonte
Data
XXXX de Março de 2019 data ainda a ser confirmada
Dia
XXXX
Local
Teatro Palacio das Artes
Endereço
Av. Afonso Pena, 1537 - Centro, Belo Horizonte
Telefone
Site
Horário da Apresentação
21:00 h
Abertura da Casa
20:00 h
Realização
Top Cat Produções Artísticas & Malab Produções
Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)
Classificação Etária
Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.
Duração do espetáculo
140 Minutos

• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

Plateia 1
R$ 380,00
Plateia 2
R$ 340,00
Plateia 3
R$ 300,00



Nenhum comentário