[News] Henrique & Diego lança o single "Espelho Meu", acompanhado de vídeo ao vivo

Henrique & Diego lançou na última sexta-feira (26) a faixa “Espelho Meu”, que chega acompanhada de videoclipe gravado ao vivo no mais recente trabalho da dupla, o DVD no Youtube Space, no Rio de Janeiro.
A nova canção fortalece a essência da dupla ao que diz respeito à mistura de ritmos: “Espelho Meu”, composta por Benicio Neto e Pedro Araújo, traz elementos do sertanejo para tocar nas baladas.
Sobre a letra: “Tenho certeza que, assim como eu, muita gente vai se identificar com o trecho ‘só é baixinha, mas ninguém domina a fera’”, comenta Henrique.
Já para Diego, “Tem uma frase que eu gosto demais, acho diferente e vai chamar atenção, que é ‘não sou astronauta, mas fui parar na lua e fiquei por lá’”.
No clipe, dá para notar a dimensão do trabalho, que contou com Matheuzinho Schuch (bateria), Marcio Santos (violões), Alex Mesquita (baixo), William Santos (sanfona), Gabriel Pascoal (teclados), Nequinho Percussão e Patrick Percussão (percussões), além de arranjos por Fernando Zor e Gabriel Pascoal.
Recentemente, Henrique & Diego, donos dos hits “Suíte 14”, “Malbec” e “Raspão”, lançaram o “EP 2”, um aquecimento para o DVD, que trouxe seis faixas inéditas e uma regravação.
Uma das faixas, "Parede Apanhando Pra Cama", produzida por Fernando Zor, ganhou a participação de um dos maiores nomes do funk atual, o DJ e produtor musical Yuri Martins, que está presente nos maiores sucessos do segmento, e a canção ganhou lyric vídeo no Instagram, pelo IGTV da dupla, formato usado pela primeira vez.
Gravado em setembro na capital carioca, o DVD que será lançado em breve teve produção musical de Fernando Zor e direção de Fernando Trevisan “Catatau”, ambos grandes nomes que trabalham com Fernando & Sorocaba e vários outros artistas.
A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais (https://SMB.lnk.to/EspelhoMeu) e você pode assistir ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=tahhHvPhq08 

Nenhum comentário