[News] BFF Girls lançam cover de "Girls Just Wanna Have Fun"

Versão do trio está na novela "Espelho da Vida", da TV Globo

Após lançarem sua terceira música autoral “Pode Parar”, o grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lançam nesta quarta-feira (10), o cover de “Girls Just Wanna Have Fun”, hit mundial na voz de Cyndi Lauper.
A versão, que carrega a essência pop que o trio tem mantido em seus lançamentos, está na trilha sonora da novela “Espelho da Vida”, da TV Globo, com produção de Mister Jam e Paulo Jeveaux.

O cover também já está disponível nas plataformas digitais de áudio:https://SMB.lnk.to/GirlsJustWannaHaveFun

Bia falou sobre a faixa: “Foi uma honra gravar esse hit dos anos 80 que com certeza marcou essa geração, ainda mais para a trilha sonora de uma novela da TV Globo. Pudemos apresentá-la de um jeito moderno e atual (um pouco mais a nossa cara), mas sem perder a essência!”.
“Vou contar um segredo! Eu e minha mãe sempre cantávamos essa musica juntas desde que eu era pequena, fez parte da infância da minha mãe, então sempre teve um valor afetivo pra mim. E um dia minha mãe deu ideia de nós a gravarmos, mas nunca colocamos em prática. Até que surgiu o convite da Globo de gravar para a novela e MEU DEUS! Que notícia boa, além de ser a nossa primeira música numa trilha de novela da Globo, é também um grande sucesso dos anos 80 que marcou diversas gerações. Tentamos dar um novo ar pra música, mais moderno e atual, para combinar com a nossa galera também! Esperamos que gostem!”, contou Giulia.
Sobre a importância do cover, Laura diz que “com toda certeza é o cover mais importante que já gravamos. Além de ser um super hit dos anos 80 de Cindy Lauper, a nossa versão está na trilha sonora de “Espelho da Vida”. E pra mim particularmente é mais uma realização pessoal, é a primeira música que a nossa banda coloca na Globo e a minha segunda, pois em 2016 gravei “Cool For The Summer”, da Demi Lovato, para Malhação - Pro Dia Nascer Feliz.”  

A faixa também está disponível no Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=Iyz2w1rolKU

Sobre BFF Girls:

Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 4M de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio, onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 36 milhões de visualizações em seu canal. A terceira canção inédita do grupo estreou recentemente, a música “Pode Parar” já tem mais de 4M de views e o cenário teve como inspiração a série “Riverdale”.
As meninas lançaram ainda uma série de covers de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais: “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 12 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 7.8 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4.4 milhões de views na voz das meninas. Além desses sucessos, o trio também gravou o covers de "Drag Me Down", da extinta One Direction, que já alcançou 3.4 milhões de views, “Do Seu lado”, hit do Jota Quest, com 1.6M, “That’s My Girl”, do grupo Fifth Harmony, com 1.9M de views, “Cedo ou Tarde”, sucesso do extinto NX Zero; “New Rules”, de Dua Lipa, que já está com 1.7M de visualizações; recentemente gravaram o primeiro cover em espanhol, da canção “Estoy Aquí”, hit de Shakira, que já ultrapassou 1.2M de views e, em setembro, lançaram o cover de “Simples e Romântico”, do artista revelação Nicolas Germano. Depois disso, vieram os covers de “Passarinhos”, hit do Emicida com Vanessa da Mata, e “Um Anjo do Céu”, da banda Maskavo.

Contato para shows:

Nenhum comentário