[News] Crônicas de Natal ganha novo trailer


CRÔNICAS DE NATAL, uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter e a Pedra Filosofal) e do diretor Clay Kaytis (Angry Birds - O Filme), conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar. Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.
Diretor Clay Kaytis - "Ninguém melhor que Kurt Russell para dar vida à uma versão carrancuda, carismática e hilária do Papai Noel. Desde nossa primeira reunião ele se dedicou totalmente ao personagem - e cultivou uma barba impressionante durante o processo. É um sonho se tornando realidade trabalhar com Kurt e criar o que acredito ser a definição do Papai Noel para as próximas gerações".
Produtor Chris Columbus - "Kurt é definitivamente o Papai Noel. Carismático, duro quando é preciso e dono de um humor ácido. Estamos muito animados para o público ver sua performance nas telas e esperamos que Crônicas de Natal se torne um clássico".
CRÔNICAS DE NATAL estreia globalmente em 22 de novembro na Netflix.
                           
                            Vídeo:
                  
Para mais informações, acesse a página do filme no Media Center (media.netflix.com.
Instagram: @ChristmasChronicles
Facebook: @ChristmasChronicles

                      Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Nenhum comentário