[News] Livia Rosa Santana receberá o Prêmio TV Latinidade

 Livia Rosa Santana receberá o Prêmio TV Latinidade

Divulgação

A turismóloga, cozinheira, confeiteira, atriz profissional, jornalista, blogueira, colunista social, assessora de imprensa, locutora de rádio, empresária e Coach, Livia Rosa Santana receberá no mês de março o Prêmio de destaque no jornalismo pela TV Latinidade, através da jornalista e apresentadora Aline Melo.

Ela já vem crescendo há muito tempo no jornalismo. Primeiro criou o seu blog Quero Notícia que bomba de acesso com visualização em 19 países do mundo.

Já escreveu para mais de 30 veículos de comunicação. Tem agora 10 veículos de comunicação, ainda trabalha para a apresentadora Ruthinea de Carvalho, no qual é sua assessora de imprensa, colunista e editora-chefe do Portal Revista CBTUR VIP online e impressa.

Assessora de vários artistas famosos da Rede Record, Rede Globo e Band. É empresária da LR - Livia Rosa Santana - Assessoria de Imprensa. Assessora também no canal de TV Rede Plus Mais de Comunicação do diretor executivo Gerson Giovanni e da diretora comercial Geysa Lima. Estará com o seu novo programa de TV no ar " Nos Bastidores Com a Livia Santana", de onde apresentará bastante entretenimento, festas, shows e entrevistas com famosos.

Livia é parceira do IACAN - Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto sede da cidade de Brasília, capital. É produtora executiva da empresa e já produziu cursos na cidade de Uberlândia, MG de Teatro.

Irá atuar em dois filmes, um do ator e diretor Roberto Rowntree e o outro do cineasta, Leo Colle.

Nenhum comentário