[News]Sodré lança single "Complicado Demais", com Papatinho e Nhalé

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "COMPLICADO DEMAIS"!Sodré, Nhale, Papatinho - Complicado Demais (lnk.to)

SODRÉ LANÇA SINGLE "COMPLICADO DEMAIS", COM PAPATINHO E NHALÉ

A faixa é uma balada romântica assinada por Papatinho com a participação especial do rapper americano e já está disponível em todas as plataformas digitais

Sodré, um dos artistas mais versáreis do casting da Warner Music Brasil, lança hoje em todas os serviços de música “Complicado Demais”. A faixa é uma balada romântica, com a linha sonora semelhante a um dos seus maiores sucessos da carreira, “Te Amar Demais”, que já superou a marca de 13 milhões de Streams no Spotify.

Mas as semelhanças param aí. A grande diferença entre as faixas já começa na produção musical: “Complicado Demais” leva a assinatura de um dos maiores produtores da atualidade, referência em tudo o que faz e e um dos artistas mais ouvidos das plataformas digitais: “Papatinho”. As surpresas de complicado demais seguem nas participações, o single conta ainda com o rapper americano Nhalé. “Eu já estava querendo fazer um lance mais na “bad”, os meus fãs estavam me pedindo muito uma faixa mais romântica, pra ouvir a dois. Quando pintou a chance de trabalhar com o Papato e ainda cravar uma participação gringa na música, pensei: É ISSO que os meus fãs querem”, comenta Sodré.

Créditos da Imagem: Divulgação
O artista traça ainda um paralelo entre “Te Amar Demais”, seu grande hit romântico, e “Complicado Demais”, a sua mais nova aposta: “Foram basicamente 3 anos e meio de um lançamento para o outro e muito coisa mudou, menos o meu amor por fazer música, trampar com o que realmente curto. Aliás, nas duas oportunidades coloquei “Demais”, logo no título das faixas, justamente para as pessoas entenderem que sou isso aí, intenso em todos os sentidos, inclusive com a minha carreira”, compara o artista.
Clique aqui e confira "Complicado Demais":
"Conheci o Sodré pelo KEVIN O CHRIS, no meio da pandemia e ele me mostrou a música "Macetin" que havia acabado de escrever e eu acabei produzindo o som e lançamos. Esse foi o nosso primeiro trabalho juntos, em um outro dia de estúdio ele me mostrou o refrão de "Complicado Demais", achei que tinha muito potencial, fomos pro estúdio, finalizamos a música e ainda tivemos uma grande surpresa no final de tudo, Nhalé, filho do NATE DOGG, um grande ídolo meu e é emocionante ouví-lo cantando, o timbre de voz lembra muito o do seu pai, dando um charme especial para o som".

"Complicado Demais" já está disponível em todas as plataformas digitais e Sodré ainda projeta os próximos passos da carreira: “Estou superconfiante que a galera vai se amarrar nesse som. Tem o Sodrézinho aqui como os fãs sempre me pedem rs, e agora tô junto com o Papato e o Nhalé, acredito que essa faixa pode surpreender positivamente a todos. Quero usar essa faixa para me conectar de vez com o meu público. São os meus fãs que me motivam e me fazem sair da zona de conforto”, explica Sodré.
Créditos da Imagem: Suburbano
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/sodreofcc
Facebook: facebook.com/sodreoficial
Instagram: instagram.com/sodreoficial
YouTube: youtube.com/sodreoficial

PR/WMB

Nenhum comentário