[News]Matheus & Kauan apresentam a versão pisadinha do hit "Imagina a Sentada" para o projeto "Spotify Singles

 MATHEUS & KAUAN APRESENTAM A VERSÃO PISADINHA DO HIT “IMAGINA A SENTADA” PARA O PROJETO “SPOTIFY SINGLES”

 

Com mais de 13.5 milhões de plays, single está em #18 no Top 200 da plataforma

 


 

Hoje com oito milhões de ouvintes mensais e 9.5 milhões de seguidores no Spotify, a dupla Matheus & Kauan apresenta hoje (31), a inédita versão em pisadinha do hit “Imagina a Sentada”, um dos destaques da edição de verão do projeto “Spotify Singles”.  Ouça e baixe aqui: https://open.spotify.com/track/2iJGrGll9mGg9pJCezwP85

 

 

Lançada em dezembro  (2021), a faixa hoje acumula mais de 13 milhões de streams na plataforma. No último dia 27 de janeiro, a música ocupava a 18ª posição no Top 200 e na 31ª colocação no Viral 50 do Spotify.

 

Para agitar a estação mais quente do ano, o Spotify apresenta, pela primeira vez na América Latina, uma edição especial do Spotify Singles”, trazendo, com exclusividade, versões inéditas de músicas de grandes artistas nacionais.

 

Entre os nomes que estão experimentando novos ritmos em “Spotify Singles” está a dupla Matheus & Kauan, que chega com tudo para transformar o hit sertanejo 'Imagina a Sentada' em pisadinha. A novidade pode ser ouvida gratuitamente, só no Spotify, a partir do próximo dia 31 de janeiro.

 

Dona dos sucessos “É Problema” e “Vou Ter Que Superar”, a dupla goiana acumula na plataforma mais de 8.1 milhões de ouvintes mensais. No momento, as faixas “Imagina a Sentada”, “Expectativa x Realidade” e “Vagabundo” estão entre as 200 mais ouvidas da semana pelos usuários no Brasil no ranking Spotify.

 

"Foi muito interessante gravar essa música, sair da nossa zona de conforto e nos arriscar no Piseiro foi estimulante, ficou incrível. O Spotify é a maior plataforma de música dessa época, gostamos muito de fazer esse projeto", declara Matheus.

 

“Imagina a Sentada” para “Spotify Singles” é o segundo lançamento do projeto, que teve estreia em 26 de janeiro e vai até 16 de fevereiro, com estreias sempre às segundas e quartas-feiras, em versões surpreendentes de ritmos brasileiros como funk, brega funk e tecnobrega, reunindo inusitadas versões de músicas de vários artistas brasileiros.

 

Todas as faixas do ‘Spotify Singles’, assim como vídeos exclusivos dos artistas participantes estarão disponíveis na playlist “Vem Verão”, a playlist oficial de verão da plataforma. Além disso, a versão original e a inédita das músicas também estarão nas maiores playlists do gênero.

 

Matheus & Kauan começaram 2022 com três faixas no Top 100 Brasil do Spotify. Somente a versão original da faixa “Imagina a Sentada” (https://umusicbrazil.lnk.to/ImaginaASentadaPR) superou em sua estreia 500 mil streams diários. A música foi oficialmente apresentada aos fãs dos sertanejos durante a gravação do projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga”, em novembro do ano passado. Na ocasião da gravação, bastou apenas um rápido ensaio para que todos os presentes aprendessem a cantar a faixa, ao som de um instrumental alegre e completamente contagiante. O videoclipe hoje supera 7.6 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/hnezG_moEEQ .

 

As novas faixas da dupla trazem letras mais sensuais e muito dançantes. O novo álbum e DVD de Matheus & Kauan já recebeu o selo de aprovação do público e promete ultrapassar os números astronômicos que eles já possuem em streamings (apenas no Spotify, os irmãos acumulam mais de 1 bilhão de reproduções em suas 10 canções mais populares), além de conquistar uma nova multidão de admiradores.

Nenhum comentário