[News] A atriz Aldine Copette tem um currículo com muitas conquistas e realizações no meio artístico

 A atriz Aldine Copette tem um currículo com muitas conquistas e realizações no meio artístico

Divulgação

Aldine Maria Sellis Copette, conhecida pelo nome artístico Aldine Copette, é uma atriz curitibana que desde os nove meses de idade estreou nas passarelas do mundo da moda. Muito linda e carismática conquistou milhares de fãs por onde passa.

Divulgação

A sua paixão por desfilar já lhe rendeu 12 títulos de miss e vários trabalhos na área e principalmente a sua vontade de evoluir. Faz teatro desde muito nova e já apresentou duas peças e um musical que é sua outra grande paixão.

Divulgação

Hoje com 17 anos é integrante do grupo musical O Brasileiro de Curitiba Paraná, já se apresentou várias vezes nas oficinas de música de Curitiba e atualmente é uma das responsáveis, juntamente com Gabi Bonatto, pelo grupo musical Cantacuri, um projeto inovador que vem ajudando centenas de crianças a desenvolverem o potencial que possuem.

Divulgação

Estudante de Química, ela tem outra qualidade e talento que é de atuar. Esteve agora no mês de janeiro na cidade maravilhosa, aonde participou do longa-metragem "Bootcamp À Disputa" do diretor, produtor e cineasta Moysés Faria, com a produção de Claudia Lima, de onde a atriz faz cursos de teatro para se capacitar cada dia mais como atriz e fazer uma diferença em sua trajetória artística.


Aldine Copette com o diretor, produtor e cineasta, Moysés Faria - Divulgação

Quando se diz que arte já corre nas veias, essa é a realidade na vida de Aldine Copette que pelo incentivo dos pais são também simpatizantes pela área musical fazendo assim diferença por onde ela passa.


Divulgação

Para acompanhar o trabalho da atriz Aldine Copette, siga pela rede social: Instagram: www.instagram.com/aldine.copetti


Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Nenhum comentário