[News]Halestorm anuncia seu novo álbum

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "THE STEEPLE"!Halestorm - The Steeple (lnk.to)
CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE-SAVE DE "BACK FROM THE DEA "!Back From The Dead (lnk.to)

HALESTORM ANUNCIA SEU NOVO ÁLBUM

“Back From The Dead” sai no dia 6 de maio e a banda revela hoje um novo single, “The Steeple”

A banda de hard rock ganhadora do Grammy Halestorm anuncia hoje “Back From The Dead”, seu quinto álbum de estúdio a sair no dia 6 de maio de 2022, vindo na sequência de “Vicious” de 2018. “Back From The Dead” está disponível para pre-save aqui.

Produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Mastodon, Alice in Chains) e com a co-produçao de Scott Stevens (Shinedown, Daughtry, New Years Day), “Back From The Dead” rapidamente evoluiu de exercícios de composição a uma questão de sobrevivência para a banda.  A cantora principal Lzzy Hale diz, “Nós começamos escrevendo este álbum cerca de três meses A.C. (Antes do COVID).  Uma vez que entramos em lockdown e não pudemos nos apresentar ou sair em turnê, eu caí num buraco negro e meio que numa crise de identidade.  Esse álbum é a história de eu me tirando do abismo. É uma jornada de navegação pela saúde mental, devassidão, sobrevivência, redenção, redescoberta e ainda manter a fé na humanidade.”

Créditos da Imagem: Jimmy Fontaine

Hoje, Halestorm revelou “The Steeple”, o segundo single de “Back From The Dead”. “The Steeple” segue a faixa-título do disco, “Back From The Dead”, lançada no segundo semestre de 2021. A faixa marca o sexto número 1 de Halestorm no chart rock radio e encontrou resenhas entusiastas:  Rolling Stone a chamou de “um forte e catártico grito sobre supercar obstáculos – até mesmo a morte” e a Consequence saudou o poderoso vocal da frontwoman Lzzy Hale’s e os “borbulhantes solos” do guitarrista principal Joe Hottinger. A Revolver declarou “barulhento e furioso hard-rock sobre ficar forte em frente a mais destruidora adversidade”.

Clique aqui e ouça "The Steeple":
Sobre Halestorm:

O Halestorm nasceu de um sonho de infância dos irmãos Lzzy e Arejay Hale e se tornou uma das mais celebradas bandas de rock das últimas duas décadas. Sua música ultrapassou bilhões de streams ao redor do mundo. Chamada de um “musculoso, aventureiro e especialmente relevante registro rock” pela  Rolling Stone, “Vicious” rendeu à banda sua segunda indicação ao Grammy como Melhor Performance de Hard Rock pela canção “Uncomfortable”. O quarto primeiro lugar da banda no chart rock radio levaram a Loudwire a nomear a Halestorm a “Artista de Rock da Década” em 2019.  Comandada pela incomparável Lzzy Hale junto ao baterista Arejay Hale, ao guitarrista Joe Hottinger e ao baixista Josh Smith, a Halestorm tem a reputação de uma poderosa força da música ao vivo, sendo destaque de shows esgotados e de festivais ao redor do mundo, e compartilhando o palco com ícones que incluem Heaven & Hell, Alice Cooper e Joan Jett.
Confira a tracklist de "Back From The Dead":
  1. Back From The Dead
  2. Wicked Ways
  3. Strange Girl
  4. Brightside
  5. The Steeple
  6. Terrible Things
  7. My Redemption
  8. Bombshell
  9. I Come First
  10. Psycho Crazy
  11. Raise Your Horns
Data de lançamento: 6 de maio de 2022
Atlantic Records

Nenhum comentário