[News]Sucesso da internet, “Bandido de Glock", ganha versão eletrônica do duo HYPERS

Sucesso da internet, “Bandido de Glock", ganha versão eletrônica do duo HYPERS

Uma das maiores sensações das redes sociais atualmente acaba de ganhar sua versão eletrônica pelo duo HYPERS. Ouça já o remix de "Bandido de Glock", hit da Mc Mika.

Diretamente das trends do Tik Tok e dos reels do Instagram, o funk que soma mais de 33 milhões de streams nas plataformas digitais e nas redes sociais ganhou uma versão para as pistas cheia de influências do Slap House.

Mc Mika, responsável pela faixa original, é de Belo Horizonte e tem representado as mulheres no funk com a sua personalidade e música poderosas, desinibidas e imponentes. 

O convite de produzir a track surgiu de uma amiga de Leonardo Resende e Ricardo Reis, responsáveis pelo projeto HYPERS, que durante uma ação da distribuidora ONErpm em BH, colocou os meninos em contato com a Mika e seu empresário e produtor Xapi. A decisão foi unânime: as duas partes curtiram a ideia na hora e no mesmo dia começou a produção.

"Com essa track, a gente buscou mostrar que o funk de BH e a música eletrônica tem tudo a ver, e também aproveitamos para poder trazer uma música que já gostamos de ouvir no nosso dia a dia pro 'nosso universo'", contam Leo e Ricardo.

Mantendo a melodia marcante presente na música original, o remix de "Bandido de Glock" é o primeiro de dez lançamentos já programados para o 2022 dos HYPERS. Inclusive, podemos contar com um EP chamado "Do You Have a Dream?", com quatro músicas e colaborações com grandes nomes da música, tanto nacionais e como internacionais

Ouça já a versão eletrônica de "Bandido da Glock" dos HYPERS e Mc Mika, disponível nas principais plataformas digitais.

 

Nenhum comentário