[News]Lucas Lucco em parceria inédita com Marília Mendonça

 LUCAS LUCCO EM PARCERIA INÉDITA COM MARÍLIA MENDONÇA

Canção faz parte da terceira temporada de “Rolê Diferenciado”, que chega nas plataformas dia 03 de fevereiro trazendo ainda o feat com MC Zaac dentre as cinco faixas inéditas, sendo três delas assinadas por Lucco



Lucas Lucco e Marília Mendonça - Créditos Marcel Bianchi


OUÇA: https://onerpm.link/rolediferenciado_t3


Aguardada por muitos desde sua gravação, é chegada a hora de conhecer a parceria inédita entre Lucas Lucco e Marília Mendonça“Amava Nada”, composta por Lucas ao lado de Samuel Deolli e Edu Moura, chega a todas as plataformas de música dia 03 de fevereiro, às 21h, na Temporada #3 do projeto “Rolê Diferenciado” e será a nova música de trabalho do cantor. O videoclipe estará disponível na sexta (04), ao meio-dia. O compilado tem um total de cinco faixas, e três delas são assinadas por Lucas.

Lucas: “‘Amava Nada’ foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu. Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei “Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo”. Cantamos pra ela, que gostou logo de cara. A faixa é diferente do que tem sido lançado no mercado por ser um dueto, e os versos com perguntas e respostas entre um casal. Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação ela comentou: “Se essa música não for hit, eu não conheço de música”, de tanto que ela se identificou”.

 

Outra parceria inédita que chega com este lançamento é com MC Zaac, na faixa “Coisa Indecente”. Além dos vocais, Lucco e Zaac dividiram a composição e da música junto de Paulinho Cokito, Jujuba e Shylton Fernandes, e a produção com DJ Yuri Martins. “Quarto 01”“Só As Verificadas” e “Mil Camas” também fazem parte desta temporada.

O primeiro lançamento do projeto aconteceu no final de setembro, trazendo seis faixas e as participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme & Benuto. Já a segunda temporada foi disponibilizada em 18 de novembro de 2021, com mais cinco canções, e parcerias com Diego & Victor Hugo, MC Marks, DJ Lerym e DJ Guga. Seus vídeos ultrapassam 25 milhões de views no YouTube e, nas plataformas digitais, são cerca de 12 milhões de streamings.

Lucas descreve o estilo predominante no projeto e como ele surgiu “O nome que mais combina com esse movimento é o “Sertanejo de Rua” ou “Sertanejo Urbano”. É a mistura de sertanejo - representados pelo arrocha e vaneira, feitos no violão de nylon, guitarra e sanfona - com elementos sintéticos - como o kit 808, muito usado na música eletrônica, rap e funk, que são sons 100% urbanos. Simplificando, foi da mistura do sertanejo com grave que nasceu o Rolê Diferenciado”.

A paixão por carros esportivos e pela mistura de diferentes estilos musicais com o sertanejo - que tornam a sua sonoridade única - foram as grandes inspirações para o mais novo DVD do cantor, que traz muito sua verdade em cada detalhe. 

O primeiro vídeo desta temporada é de “Amava Nada”, parceria com Marília Mendonça, que fica disponível dia 04 de fevereiro, ao meio-dia. Os demais videoclipes sairão nas próximas sextas-feiras, sempre às 12h, no canal oficial de Lucas Lucco no YouTube. Acesse aqui.

 

Sobre Rolê Diferenciado

O audiovisual foi gravado no final de 2020, no estacionamento de um Shopping Center na cidade de Goiânia/GO. E um palco 360° com carros esportivos estacionados a sua volta, Lucas gravou um repertório de 21 faixas inéditas, sendo 80% delas composta por ele, que conta “cuidei com muito carinho da sonoridade desse trabalho e quis unir a essência do sertanejo com violões de nylon, por exemplo, à percussão cheia de elementos sintéticos, e fazendo a mistura do funk, do trap e do rap a esse som”.

Para participar com ele deste trabalho inovador, Lucas convidou alguns amigos de cenas diferentes da música. São eles: nossa saudosa Marília Mendonça, além de Dilsinho, Gaab, Diego & Victor Hugo, Dj Guga, Tierry, MC Don Juan, DJ Yuri Martins e MC Zaac, Guilherme & Benuto e DJ Gm e MC Marks. O lançamento do projeto será dividido em quatro temporadas, sendo as três primeiras com as participações especiais e a última, para encerrar com chave de ouro, uma temporada acústica.

Lucas Lucco assina a direção geral do projeto ao lado da Sync Design e, também, a direção musical do projeto, junto do maestro Wteiksom e DJ Lerym. Já a direção de vídeo é assinada pela Calango Filmes, direção de arte da Sync Design, e direção de fotografia de Lucas Pelegrini. Após anunciar sua saída da Sony Music, Rolê Diferenciado é o primeiro projeto do cantor com a desenvolvedora ONErpm, considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música.


Rolê Diferenciado Temporada #3 - Lucas Lucco

Lançamento: 03 de fevereiro de 2022, pela ONErpm

Faixas:

1. Amava Nada – Lucas Lucco e Marília Mendonça (Compositores: Lucas Lucco / Samuel Deolli / Edu Moura)

2. Quarto 01 (Compositores: Lucas Lucco / Paulinho Cokito / Jujuba / Shylton Fernandes)

3. Coisa Indecente feat. MC Zaac (Compositores: Lucas Lucco / Paulinho Cokito / Jujuba / Shylton Fernandes / Mc Zaac)

4. Só As Verificadas (Compositores: Leo Soares / Marcia Araújo)

5. Mil Camas (Compositores: Leo Soares / Kito / Gustavo Martins / Isabella Resende)

 

Cronograma de lançamento no YouTube

04/02, 12h – Amava Nada – Lucas Lucco e Marília Mendonça

11/02, 12h – Quarto 01

18/02, 12h – Coisa Indecente feat. MC Zaac

25/02, 12h – Só As Verificadas

04/03, 12h – Mil Camas

 

 

Letra:

Amava Nada – Lucas Lucco e Marília Mendonça (Compositores: Lucas Lucco / Samuel Deolli / Edu Moura)

Se a sua vida for com ele

Só me avisa pra eu cancelar nossos planos

E parar de sonhar com os nossos meninos brincando

Imagina a bagunça que a gente faria na casa dos

Sonhos

 

Se a sua vida for com ela

Sem crise, eu aguento o tranco de boa, vai lá quem

Sou eu pra pedir pro seu coração se explicar tem

Adeus que a gente não fala e não quer escutar

 

Se a sua vida for com ele

Não aceita menos do que eu te dei

O que ele tem que eu não tenho, não sei

Mas eu tenho uma coisa, é vergonha na

Cara quer ver me larga

 

Se a sua vida for com ela

Não aceita menos do que eu te dei

O que ela tem que eu não tenho, não sei

Cê falava te amo, e eu acreditava

Amava nada

Nenhum comentário