[News]MC Melody lança “Fake Amor 2”

 MC Melody lança “Fake Amor 2”


Single, composto por Bella Angel, chegou acompanhado de clipe, neste domingo 


Grupo de pessoas em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

MC Melody – Fake Love 2/Créditos: Divulgação – Love Funk

Uma das mais jovens MCs a despontar no cenário nacional, MC Melody lançou, neste domingo (30), via ONErpm, “Fake Amor 2”. A música já está disponível em todas as plataformas de áudio, além de contar com um clipe, no canal oficial do YouTube da cantora.


Ouça "Fake Amor 2"Fake Amor 2 (onerpm.link)


Além do nome polêmico, “Fake Amor 2” traz o ritmo dançante de “Assalto Perigoso” e um refrão extremamente contagiante – duas marcas registradas da artista – e já promete ser mais um grande estouro. A música é de autoria de Bella Angel (que é irmã de Melody).

 

A jovem artista ainda destaca que o processo de composição foi pensando na expectativa dos fãs, mas sem descartar a possibilidade de ganhar novos ouvintes


"Espero que as pessoas ouçam ‘Fake Amor 2’, que foi feita pensando exatamente nos meus fãs, os antigos e os novos que estão me acompanhando neste novo segmento, e até para aqueles que procuram algo novo e divertido. Acredito muito que ela vai ser o novo estouro do Brasil! A Bella sempre arrasa nas composições. Escutem muito"


O clipe de "Fake Love 2" estará disponível à partir das 18h, do dia 30, no canal da cantora





“Fake Amor 2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.




Mulher com vestido azul

Descrição gerada automaticamente

MC Melody – Fake Amor 2/Créditos: Divulgação – Love Funk

Sobre MC Melody: Além de ser a jovem mais seguida do mundo no Instagram, com 10,5 milhões de fãs, a cantora também ganhou notoriedade sendo a artista mais nova do mundo a entrar nos TOP 50 BRASIL, do Spotify, com o single "Assalto Perigoso", que segue subindo no ranking, atualmente ocupando a posição 29º.


No ano passado, a cantora ainda lançou diversos hits, como "Braba do Piseiro" com Biu do Piseiro e, a mais surpreendente, “Assalto Perigoso”, também composta por sua irmã Bella Angel, que ganhou destaque no YouTube ao bater a marca de 11 milhões de views e 14,6 milhões de plays no Spotify.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário