[News] Telecine homenageia aniversariantes de fevereiro com cinelist no streaming

O Telecine presta uma homenagem aos artistas nascidos em fevereiro com a cinelist Aniversariantes do Mês, disponível no streaming. O clube de cinema mais completo do Brasil reuniu filmes de nomes como John Travolta, Emily Blunt, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Josh Brolin e Benicio Del Toro em um único espaço, com curadoria feita especialmente pelo time de cinéfilos da marca.

Aniversariante do dia 10 de fevereiro, Chloë Grace Moretz pode ser vista em oito filmes no Telecine. A atriz aparece ainda criança no romance (500) Dias Com Ela, como conselheira do protagonista Tom Hansen, interpretado por Joseph Gordon-Levitt, que faz aniversário em 17 de fevereiro. Já adulta, ela estrela a comédia Vizinhos 2, o drama O Mau Exemplo De Cameron Post e a ficção-científica A 5ª Onda, além de dar voz à personagem Wandinha na animação A Família Addams.

Josh Brolin, que faz aniversário no dia 12, está no elenco de sete filmes disponíveis no streaming do Telecine. Em Sicario: Terra De Ninguém, que foi indicado a três Oscars, ele contracena com o também aniversariante Benicio Del Toro, do dia 19 de fevereiro, e em Oldboy - Dias De Vingança com Elizabeth Olsen, que celebra aniversário dia 16 de fevereiro. O ator também está no elenco de Milk - A Voz Da Igualdade, Onde Os Fracos Não Têm Vez, Bravura Indômita e Refém Da Paixão.

O cineasta Darren Aronofsky comemora aniversário também no dia 12 de fevereiro e dirigiu quatro filmes que estão disponíveis na cinelist. O diretor é responsável pelo drama Réquiem Para Um Sonho, de 2000, indicado ao Oscar de Melhor Atriz para Ellen Burstyn, Cisne Negro, de 2010, que rendeu o prêmio da Academia a Natalie Portman, Noé, de 2014, com Russell Crowe, e Mãe!, de 2017, com Jennifer Lawrence.

John Travolta faz aniversário no dia 18 de fevereiro e está em quatro filmes do catálogo do Telecine. O ator fez sua primeira aparição no cinema no clássico do terror Carrie, A Estranha, de 1976, dirigido por Brian de Palma, e é um dos assassinos de Pulp Fiction - Tempos de Violência, de 1994, do cineasta Quentin Tarantino. Travolta também é o protagonista de A Vida Por Um Fio e de Velocidade Mortal.

Emily Blunt, aniversariante do dia 23, está no elenco de sete filmes disponíveis no Telecine, incluindo os sucessos do terror Um Lugar Silencioso e Um Lugar Silencioso - Parte II, nos quais interpreta uma mãe de família que vive em um mundo tomado por criaturas aterrorizantes que promovem ataques mortais ao mínimo sinal de barulho. A atriz também é a protagonista do suspense A Garota No Trem e está no elenco da aventura O Caçador E A Rainha De Gelo, com Chris Hemsworth e Jessica Chastain.

Além destes, o Telecine também disponibiliza filmes de outros artistas nascidos no segundo mês do ano na cinelist Aniversariantes do Mês: Tom Hiddleston (09/02), Chloë Grace Moretz (10/02), Elizabeth Banks (10/02), Jennifer Aniston (11/02), Taylor Lautner (11/02), Leslie Nielsen (11/02), Josh Brolin (12/02), Darren Aronofsky (12/02), Freddie Highmore (14/02), Elizabeth Olsen (16/02), Joseph Gordon-Levitt (17/02), John Travolta (18/02), Benicio Del Toro (19/02), Drew Barrymore (22/02), Dakota Fanning (23/02), Emily Blunt (23/02), Teresa Palmer (26/02), Kate Mara (27/02) e John Turturro (28/02).

Para assistir a esses filmes, acesse o Telecine, clube de cinema que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.



Nenhum comentário