Books Brasil Books

Novidades

[News]James Young revela "Feel Something (deluxe)"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FEEL SOMETHING (DELUXE)"!Jaymes Young - Feel Something (lnk.to)

JAYMES YOUNG REVELA
“FEEL SOMETHING (DELUXE)”

 
O aclamado cantor, compositor e produtor compartilha a edição expandida de seu álbum de estreia com uma nova canção, “Nothing Holy”. O disco tem ainda como destaques os hits virais
 “Infinity”, faixa presente nos charts global e Brasil, e “Happiest Year”

O aclamado cantor, compositor e produtor Jaymes Young está celebrando o sucesso mundial de seu sucesso viral “Infinity” com uma nova edição expandida de seu álbum de estreia de 2017, “Feel Something”. Chegando com três faixas adicionais, incluindo a intimista “Infinity (Piano Version),” certificada com ouro pela RIAA, “Happiest Year” e a nova música “Nothing Holy”, “Feel Something (Deluxe)” está disponível em todas as plataformas digitais pela Please Rewind/Atlantic Records, com uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Coescrito e coproduzido por Young e Brody Myles, “Nothing Holy” chega acompanhado de um lyric video oficial.

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Nothing Holy":

Apresentado pela primeira vez no lançamento original de “Feel Something”, “Infinity” recentemente se tornou uma sensação, sendo destaque em diversos charts ao redor do mundo com mais de 700 milhões de streams globais e mais de 73 milhões de visualizações no YouTube. Inspirado pelo super popular “Infinity Challenge”, que conta com apresentações de personalidades que incluem Jimmy Fallon e John Cena, “Infinity” oficialmente é o sucesso número um no chart TikTok Viral, com mais de 7,5 milhões de criações e mais de 25,5 bilhões de views em vídeos. “Infinity” também brilhou como primerio lugar tanto no chart Spotify’s Viral Hits quanto no iTunes US Alternative. No começo de janeiro Britney Spears usou“Infinity” como trilha Sonora do seu post no Instagram de ano novo massivamente visto, no qual comemorava a liberdade de sua tutela. Com “Infinity” atualmente impactando o Hot AC Radio, versões repaginadas, incluindo a despojada “Infinity (Piano Version)” e a “Infinity (PRETTY YOUNG Remix)” também estão disponíveis agora.

Clique aqui e confira "Infinity":

Junto com a popularidade de “Infinity,” Young está aproveitando o sucesso de seu single certificado com outro pela RIAA gold “Happiest Year”, que conquistou mais de 400 milhões de streams globais e se tornou viral no TikTok com mais de 2,6 milhões de criações e mais de 5 bilhões de views em vídeos. Ao longo das festas de fim de ano, “Happiest Year” foi primeiro lugar no iTunes, com montagens de ano novo ao som da canção feito por inúmeros fãs. No YouTube, o vídeo oficial da música rapidamente chegou a 54 milhões de views.
 
O extraordinário álbum de estreia de Young “Feel Something”, escrito, produzido e gravado por ele em seu quarto,  rapidamente conquistou uma intensa e íntima ligação com os ouvintes assim que foi lançado. Seguindo os EPs “Dark Star” e ”Habits of My Heart”, o álbum conquistou mais de 1,6 bilhão de streams globais. Premiado pelos hits nos streamings, incluindo o single certificado com o ouro pela RIAA, “I’ll Be Good” e “We Won’t (Ft. Phoebe Ryan)”, “Feel Something” recebeu aclamação da crítica de diversas publicações, incluindo a TIME, a Billboard, a NYLON, e a Rolling Stone, que declarou Young um “Artista que Você precisa Conhecer”, destacando sua “ séria amplitude musical”. Além disso, ele embarca em turnê junto a outros artistas, incluindo Oh Wonder, Vance Joy e London Grammar, tendo esgotados os ingressos de sua primeira turnê norte-americana ”Feel Something Tour”.

Confira a tracklist de "Feel Something (Deluxe)":
 
  1. Tied Down
  2. Stoned on You
  3. Don’t You Know
  4. Stone
  5. Sugar Burn
  6. Feel Something
  7. Black Magic
  8. We Won’t (Ft. Phoebe Ryan)
  9. Naked
  10. Two People
  11. I’ll Be Good
  12. Infinity
  13. Nothing Holy
  14. Happiest Year
  15. Infinity (Piano Version)

Nenhum comentário