[News] A empresa D'Saints tem excelentes resultados de negócio

 A empresa D'Saints tem excelentes resultados de negócio

O empresário Felipe dos Santos Alves - CEO da empresa D'Saints - Acervo Pessoal


O empreendedor Felipe dos Santos Alves (28 anos), dono da empresa D'Saints vem crescendo bastante e a cada dia em seu negócio. Com uma equipe de 8 pessoas e todos designers digitais, eles desenvolvem as publicações junto a 2 estrategistas de captação de novos clientes.


Começou com o empreendimento no ano de 2018, e agora atende várias empresas de todas as áreas e também perfil pessoal. E é bastante procurado por 20 empresas por mês. A maioria paga um mês de consultoria.


Felipe D' Saints como é conhecido pelos amigos e o resto dos empreendedores, trabalha como designer digital, marketing digital e investidor B3.


Trabalha atualmente em um restaurante de comida japonesa, e um ateliê de produtos em MDF, e na empresa empreiteira de DRYWALL e Gesso.


Felipe D' Saints atende a Escola de Educação Infantil e está 100% sobre seus cuidados, de onde aplica totalmente seus recursos financeiros para torná-la uma escola Omnicanal com avanço de comunicação entre os familiares e a escola.


Investiu em fundos imobiliários desde os 18 anos de idade. Se graduou em Gestão de Recursos Humanos. Neste ano apresentou excelentes resultados. Uma das empresas que atende está alcançando mais de 100k de impressões. No ano passado estava 50k de impressões e agora com as finalizações está tendo 80% de procura de informações.


A cada 300 pessoas que procuram a empresa D'Saints, é fechado um auxílio de 240 em uma consultoria. O valor varia de R$500,00 reais a R$1.680,00 reais de acordo com as operações da empresa contratante.


A empresa está  atendendo pelos perfis no  Instagram https://www.instagram.com/incriveisidestinos / https://www.instagram.com/coracorujita / https://www.instagram.com/kyurisushipg


O empresário Felipe dos Santos Alves - CEO da empresa D'Saints - Acervo Pessoal


Sobre Felipe dos Santos Alves- Morador de Praia Grande no litoral de São Paulo, é graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade UNIP de São Paulo. Começou a trabalhar desde bem cedo, em torno dos 12 anos de idade, e sempre teve interesse na área financeira e por isso começou a poupar assim que sua mãe o ajudou. Abriu uma conta poupança aos 16 anos, e na mesma época, já estudava por conta própria sobre investimentos. Aos 18 anos começou a aplicar tudo que tinha e estudou sobre renda fixa e variável.


Photo imagem: Acervo Pessoal

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Nenhum comentário