[News]Reforçando o compromisso com os protocolos, a Casa Natura Musical adia show de Vanessa da Mata após realização de testes para COVID-19

 Reforçando o compromisso com os protocolos, a Casa Natura Musical adia show de Vanessa da Mata após realização de testes para COVID-19

 
 
Reforçando o compromisso da Casa Natura Musical com o cumprimento de todos os protocolos de segurança para COVID-19, testes foram realizados na equipe e a cantora Vanessa da Mata testou positivo. Felizmente, a artista está com sintomas leves e isolada em sua casa. Marcado para amanhã, dia 2 de fevereiro, quarta-feira, o show Dia de Iemanjá, cujos ingressos estavam esgotados, foi transferido para o dia 16 de fevereiro, quarta-feira, 21h.
 
Os ingressos estão automaticamente renovados para a nova data. Caso haja necessidade de estorno, a solicitação poderá ser feita diretamente junto a Sympla, pelo email sac.bileto@sympla.com.br e, em caso de outras dúvidas, o público pode escrever para contato@casanaturamusical.com.br.
 
"Meu exame PCR deu positivo para Covid hoje pela manhã, mas eu sigo bem, sem grandes sintomas, graças às três doses de vacina que já tomei. Infelizmente precisaremos adiar o show Dia de Iemanjá, que eu faria amanhã, dia 2 de fevereiro, já com todos os ingressos esgotados, na Casa Natura Musical, para dia 16 de fevereiro. Sigam se cuidando. Dia 16 nos veremos. Até já", conclui Vanessa da Mata.
 
A programação da Casa Natura Musical segue em curso e é válido reforçar que todas as medidas de segurança estão sendo aplicadas, como a obrigatoriedade de máscara PFF2/N95 ou cirúrgica para entrar no local, comprovante de vacina contra COVID-19 atualizado com no mínimo duas doses ou reforço e também a testagem de artistas e equipe técnica que transitam no espaço.
 
"Agradecemos a compreensão de todes e destacamos que o adiamento do show reafirma nosso compromisso com os cuidados dos públicos, artistas - bem como suas equipes - e equipe da Casa. Este é um momento em que as adversidades estão presentes e todos os cuidados são necessários para que possamos nos encontrar da maneira mais segura possível, com cuidado e responsabilidade", reforçam as equipes da Casa Natura Musical e de Vanessa da Mata.
 
CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br
Facebook | Instagram | Twitter

Nenhum comentário