[News]Fábio Jr. anuncia turnê nos EUA

 

Fábio Jr. anuncia turnê nos EUA


- O cantor mais romântico do país desembarca em terras americanas para comemorar o Valentine's Day -

 

Um Valentine's Day mais que especial! Nos dias 12, 14 e 15 de fevereiro, o cantor mais romântico do Brasil desembarca com sua turnê nos EUA para três grandes apresentações. Com um repertório cheio de grandes sucessos e muita emoção, Fábio Jr. vai arrancar ainda mais suspiros no Dia dos Namorados americano.

 

Seguindo todos os protocolos de segurança contra o COVID-19, o artista vai se apresentar dia 12/02 (sábado) em Boston no Ocean Side Events Center, 14/02 (segunda-feira), dia de São Valentin, o Dia dos Namorados nos EUA, em Orlando no Rosen Plaza, e encerra a turnê no dia 15/02 (terça-feira) em Fort Lauderdale no The Parker.

 

“Fala moçada dos EUA, daqui a pouco vou estar aí com vocês para uma Tour nas cidades de Boston, Orlando e Fourt Lauderdale! Vai ser legal pra caramba! Até já já!”, convida o cantor.

 

No palco, a banda que acompanhará o artista é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D'Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

 

Vale ressaltar que Fábio Jr. é um artista completo reconhecido também como compositor, ator e apresentador, além de acumular números extraordinários em todas as plataformas digitais.

 

 

Acompanhe Fábio Jr. nas redes sociais:

Youtube: www.youtube.com/user/fabiojr

Site: www.fabiojr.com.br/novo

Facebook: www.facebook.com/FabioJrOficial

Instagram: www.instagram.com/fabiojroficial

Nenhum comentário