Books Brasil Books

Novidades

[News] EM FEVEREIRO, A VOLTA DA "SERESTA DE SEXTA” NA CASA DOS TROVADORES TRARÁ AS MAIS LINDAS MARCHINHAS DE CARNAVAL PARA ALEGRIA DO PÚBLICO PAULISTANO E PALESTRA COM EDUARDO SANTHANA E RAFAEL ALTÉRIO ENCERRA WORKSHOP SOBRE O MERCADO MUSICAL

 

Fevereiro começa animado com a reabertura da Casa dos Trovadores. A “Seresta de Sexta” volta com força total trazendo carnaval especial, nesse que é um tradicional encontro familiar e de amigos nas noites de sextas em São Paulo, sempre regado a muita música boa. A Seresta de Sexta de carnaval traz ao público a graça das eternas marchinhas de carnaval, com alegria contagiante, muita animação e afeto, que é a marca registrada dos Trovadores Urbanos.

Entre as muitas novidades na Casa dos Trovadores, que passou por reformas físicas importantes com apoio da Lei Aldir Blanc, estão as tramissões on line, via Stream Yeard - Youtube e Facebook simultaneamente, das “Seresta de Sexta” e também dos Workshops gratuitos, com temas relevantes ao setor cultural. Em fevereiro, Rafael Altério e Eduardo Santhana levarão ao público os “Desafios da Produção Musical, Estúdio e Composição”, abordando as oportunidades do mercado da música e encerrando esses eventos gratuitos, que começaram em setembro com o retorno presencial das “Seresta de Sexta”. A palestra com Eduardo Santhana e Rafael Altério será no dia 10 de fevereiro, às 20 horas, pelo Facebook e Youtube dos Trovadores Urbanos.

As “Seresta de Sexta” de Carnaval acontecem nos dias 4, 11, 18, 25 de fevereiro, das 20h às 21h30 na Casa dos Trovadores, que fica na rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes e os portões abrem às 19 horas. As mais lindas marchinhas de carnaval serão apresentadas nessas Sextas de muita alegria e afeto.

SERVIÇO

PALESTRA COM EDUARDO SANTHANA E RAFAEL ALTÉRIO

On line via Stream Yeard pelo Facebook e Youtube dos Trovadores Urbanos

Dia 10/02

A partir das 20 horas

GRATUITO


“SERESTA DE SEXTA” DE CARNAVAL – CASA DOS TROVADORES

Rua Aimberê, 651 - Perdizes

Dias 04, 11, 18 e 25/02

Das 20 às 21H30 (Os portões da Casa dos Trovadores abrem às 19h)

GRATUITO




Nenhum comentário